sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Moda Praia Verão 2017

Estamos no inverno, mas, sabemos que a primavera está bem ali, esperando por nós e que em seguida vem o verão com sua quentura gostosa. Com as temperaturas quentes gostamos de ir a praia, clubes, viajar, pegar um bronze durante o dia para arrasar a noite. As marquinhas de sol são lindas, mas há quem não goste. Com marquinhas ou sem marquinhas, o importante é estar atualizada com as tendências, usar aquele biquíni bacana.
Estar atenta as cores, texturas e modelos pode fazer toda diferença. Importante provar e saber o que vai melhor com o seu biotipo. Nem sempre o que está na moda fica bem em nós.
É importante usar uma peça bacana e confortável.
Ah! sabiam que o biquíni asa delta dos anos 80 está de volta? A moda é cíclica, tendências de décadas passadas servem com inspiração aos fashionistas. Eles trazem de volta modelos que já fizeram sucesso , numa nova releitura, as peças ficam atuais, modernas e bonitas.
Vamos saber o que as passarelas têm mostrado para o verão 2017.



Moda praia tem que ser também elegante.

Saídas longas: as saídas de praia ganharam versões sofisticadas, de comprimento longo e tecidos ricos. A ideia é sair pronta da praia para qualquer compromisso. (Desfiles: Adriana Degreas, Água de Coco, Salinas)

As saídas de praias estão cada vez mais sofisticadas, longas, as peças deixam a mulher elegante e sofisticada também.

quimono como saída de praia no verão 2017

Lembram dos quimonos do verão passado? Eles continuam batendo um bolão no mundo fashion. Portanto use e abuse do seu nas areias!

Cava alta: depois do reinado das hot pants, chegou a vez de o asa delta, tanto nos biquínis, quanto nos maiôs - voltar a roubar a cena nas praias brasileiras. (Desfiles: Ellus, Salinas, Triya, Vix)

O maiô é uma peça muito elegante que nunca sai de moda. Os mais cavados para as magrinhas e os menos cavados para as mais cheinhas. O bacana do maiô, que, ele sai da praia e vai direto para aquele barzinho com os amigos. Basta colocar um shorts ou uma saia.



Vestidinhos longos, leves e soltos é uma ótima pedida para ir a praia e servem como saída de praia.



Essas saídas foram apresentadas no desfile SPFW, vejam que as duas peças, são perfeitas para aquela esticadinha depois da praia.

tons terrosos na moda praia do verão 2017

Em se tratando de cores, os terrosos também estão em alta. Dependendo da combinação, agrega sofisticação.



Vejam que o tom azul dessas peças, é uma tendência forte para o verão! Quem diria que o modelo asa delta dos anos 80 estaria de volta? Pois está! Eu inclusive usei muito, hoje não me atreveria rs.... Além de não ter mais o corpão da época, na minha opinião, não combina com mulheres maduras, mas é claro que, se uma mulher acima dos 40 estiver com tudo em cima e quiser, pode, desde que ela se sinta bem.
Eu acredito que nada é proibido. Não gosto de ditaduras, principalmente na moda. O importante é a mulher se sentir bem e confortável. Assim sendo está tudo certo!
Lindonas espero que gostem dessa prévia. Em breve tarrei mais novidades. Boa praia!
Beijos!

Imagens : Google
Texto : Paula Rempel