Natura

Tommy

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Coletes! A Febre do Inverno que será a Sensação nas Próximas Estações!

Que os coletes estão na moda ninguém duvida. Basta sair as ruas para ver mulheres usando um. Coletes são ideais para aqueles dias frios, aquecem e dão estilo. Também servem como alternativa para os dias não tão frios assim. Podendo ser usados por cima de camisas ou  blusas leves .
Estilosos e práticos, coletes são os queridinhos das famosas. Além de aquecer , a peça disfarça gordurinhas e deixa a mulher mais elegante. Colete agrega charme, beleza e valoriza o look em si. Às vezes o colete pode ser a peça principal da produção.
Em pelo, jeans, couro, com franjas, estilizados ou em tecidos nobres, curtos ou longos , acolchoados, o colete virou febre!
Acho bacana fazer a combinação ligh - low , que é combinar uma peça casual com outra mais sofisticada.


As atrizes estão usando e abusando dos coletes. Também pudera, a peça agrega muito ao look.


Carolina também é adepta dos coletes com pelo.
                         

Peças com pelo ou em tecidos nobres como o que está usando Ticiane Pinheiro, dão charme a produção. Entre as famosas, Carolina Dieckmann é uma das mulheres que adora a peça.
Vejam que, curtos ou mais compridos não importa, a peça agrega elegância. Observe a Fiorella Mattheis .

Aqui temos o colete em jeans, peça ideal para os dias que são menos frios.
O colete fez e faz  tanto sucesso no inverno brasileiro, que fará parte da coleção primavera verão 2016 e 2017. AQUI você encontra coletes e outras peças com preços bem em conta.


Aqui numa versão mais clean, que remete ao colete masculino, mais longo e cavado.


O colete também pode ser usado em eventos informais, chiques como baladas ou jantares que pedem um look mais sofisticado. Note que Nathalia Dill usa um colete com pedrarias, sobreposto a um vestido na cor nude combinando com o sapato nude também, deixando a produção elegante.

O colete promete ser a sensação das próximas estações. Eu aprecio muito versão alfaiataria. Inclusive tenho um que comprei no último verão numa loja de departamento. A peça é um coringa, podendo ser usada com shorts, calças, saias e vestidos.


Alfaiataria, jeans ou em couro vegetal você encontra AQUI


Coletes longos  são muito elegantes. Percebam que nessas imagens o colete é a peça  principal do look. Realçou e valorizou ,dando aspecto elegante.


Eles vão bem com rasteirinhas, botas, scarpin, sandálias de salto alto, tênis, enfim uma peça que não pode faltar no seu armário!
Coletes de pelo em tons claros deixam o look romântico são fáceis de encontrar em lojas de departamentos. Aqui você encontra esse e outros produtos. Estamos numa época boa para compras de inverno, pois as lojas já estão em promoção, embora ainda tenhamos quase dois meses inverno pela frente. No mundo fashionista é assim, as peças começam a ser expostas bem antes da estação chegar.


Os coletes de pelo são ideais para o inverno e deixam você bem quentinha. O estilo folk com pelo são bem bacanas.



Aqui temos um colete longo, com pelo na cor preta, uma peça bem bacana principalmente para usar com vestidos , saias, calças. A  peça vai bem com tudo!  Um coringa ideal para você ter no seu guarda roupa.

colete pelo 6:

Vejam como ficou elegante com a calça de couro!

Macacão:

Gosto dos coletes longos principalmente porque alongam a silhueta e deixam a mulher muito elegante!


Esses são os meus preferidos! Aprecio a peça em tons marrons, caramelo ou fazendo referência a pele de animais , não exatamente o print como apareceu em estações anteriores, mas sim, um print discreto . Coletes combinam com peças mais sequinhas como calça skinny ou de couro.


Combinações maravilhosas!

Colete de pele dá glamour ao look de inverno

Nem sempre o colete é uma peça casual,  sabendo combinar as peças, ele deixa o look sofisticado e glamouroso.


Coletes acolchoados é tendência forte nesse inverno 2016. Basta sair as ruas para notar que está fazendo o maior sucesso. Encontre aqui o seu!
Bem meninas, espero que apreciem!
Beijos lindonas!

Imagens: Google
Texto: Paula Rempel

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Sugestões de Como Deixar a sua Casa Quentinha no Inverno

No inverno precisamos de uma casa aconchegante, quentinha e acolhedora.
Quando falamos da casa, não nos referimos apenas aos quartos, mas também a sala de estar ou de leitura.
Além da tradicional lareira, que muitas casas não tem, ainda sim podemos deixar a nossa casa de um jeito aconchegante.
Quem não possui lareira, pode fazer uso de um aquecedor e assim seus convidados ficarão quentinhos e a sua família também.
É interessante espalhar mantas pelos espaços da casa, assim caso alguém sinta frio, elas estarão disponíveis e bem a mão.
Bebidas quentes são ótimas no inverno. Aumentam a temperatura do corpo, por isso aquecem e dão a sensação de bem estar. Procure deixar pronto chás ou chocolate quente prontos para o consumo. Sua família ou seus convidados vão adorar.
Vocês vão ver, que não é preciso sair por aí fazendo compras. Mantas, algumas almofada ,tapete e velas, são suficientes para deixar a sua casa gostosa e quentinha. Caso sua casa não possua lareira, saiba que hoje existem vários modelos de lareiras elétricas para vender no mercado.

Inverno Aquecido com Conforto

O espaço da área externa da casa também pode ser quentinho...vejam na imagem acima que delícia de espaço para se fazer uma leitura, tomar vinho ou tirar uma soneca!


Jogar sobre o sofá pequenas colchas em tecidos e usar um cesto para abrigar várias mantinhas, além de bonito,  vai deixar sua casa acolhedora, isso agregado a uma peça vintage pode deixar o espaço com personalidade,

Manta no quarto perfeito

Essa cama é um convite ao descanso
Nem sempre as mantas precisam estar certinhas no sofá. Deixá- las caídas agregam charme e beleza


Entrar no quarto , depois de um dia de trabalho, encontrar camas arrumadas com almofadas e cobertores flanelados é uma delícia! Cobertores e mantas, temos sempre em casa, basta usar a sua criatividade, o seu quarto e dos filhos ficarão convidativos para um descanso.


Aquele cantinho da leitura ficará  confortável se você jogar uma bela manta em cima da cadeira de balanço.


No inverno, um ambiente pra ser aconchegante , deve ter tapete , além de outros acessórios.


Uma peça meio anos 70 ocupa o espaço vazio no início da escada, com decoração clean , sem deixar de ser gostoso. Um ótimo lugar para dar uma pausa na correria, não?


Temos aqui uma decoração vintage com uma manta de lã que fez toda a diferença nesse espaço.

Namoradeira

Temos aqui um espaço bacana, para o verão. Basta acrescentar umas mantas e uma vela em cima da mesa, para deixar o ambiente acolhedor

Quarto perfeito cozy

Uma simples cadeira, uma almofada e uma manta bastou para dar charme  esse canto


Você pode acomodar as mantas dentro de um caixote ou simplesmente empilhá - las num canto da sala


Sabe aquela expressão " cobertor de orelha ?" Pois então, nem sempre se refere a namorado ou marido. Pode ser os filhos, os amigos...

Bancos

Na hora do banho, ter uma toalha felpuda a sua espera é mais animador, não é mesmo?


Ambiente acolhedor, tapete felpudo, mantas em lã, mas faltaram umas velas para deixar o ambiente mais quentinho


Um espaço pequeno, no estilo provençal bastante acolhedor

Hoje em dia existe um mercado especializado em velas decorativas. Além de bonitas dão um ar de romantismo ao espaço


Várias velas juntas deixam o ambiente mais quentinho


Não vai ser por falta de castiçais que você não irá usar aquelas velinhas guardadas no armário. Vejam que sugestão bacana. Velas em taças são bonitas e decorativas


Velas envolvidas em pau de canela, além de bonitas, exalam um cheirinho de canela , deixando o espaço mais gostoso ainda.


Vidros são ótimos para abrigar velas


Uma vasilha, rosas e velas. Perfeito para um jantar romântico ou simplesmente para decoração


Aquela mesinha no quintal vai ficar muito bonita se colocar umas velas


Copos e garrafas sem fundo


Charmoso e delicado esse arranjo


Deixar uma bandeja com chá ou café fresquinho num canto da sala com uns biscoitinhos demonstra atenção e carinho e é bem gostoso ter essas bebidas a mão.


Ambiente acolhedor


Ter uma bebida quente no quarto antes de dormir pode ser reconfortante. As flores tiram o acinzentado do inverno e deixam o ambiente mais alegre



Mantas, almofadas e velas, não precisa de mais nada!


Lugar perfeito para tomar um bom vinho com o marido, amigos e jogar conversa fora...


Mantas são essenciais para dar aquele toque em qualquer ambiente


Acessórios coloridos na decoração, deixam o espaço mais vibrante. Observe a decoração embaixo e a da parte de cima. Quanta diferença!


Uma manta a mais e uma bandeja com café, fez a diferença nesse quarto.


Pequenos truques para uma decoração quente


Toda casa precisa desse ambiente quentinho no inverno. Seja para a família, seja para receber os amigos ou simplesmente para você. Porque você merece!


Um canto para chamar de seu!


Lá fora pode estar frio, dentro da sua casa tem que sobrar calor e não apenas na decoração e acessórios , mas principalmente dentro das pessoas que habitam casa.

Imagens: Google
Texto: Paula Rempel