Natura

Tommy

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Makes! Tendências outono inverno 2016

Olá lindonas!
Para a temporada outono inverno 2016, as passarelas de Paris trouxeram tendências de maquiagens bastante luxuosas. Tons metalizados, peles luminosas, batom roxo, duplo delineado nos olhos, olhos metálicos. Embora  os desfiles tenham mostrado muito brilho, o nudes teve lugar cativo . Mostrando que uma combinação harmoniosa. Luxo e delicadeza convivendo em harmonia. Afinal o belo não tem cor definida. Tem a cor que a mulher achar bela.
Algumas marcas apresentaram makes mais discretos, mantendo o rosto ao natural, realçando levemente as bochechas em tons rosados e delineando a linha d'água dos olhos.
Marca como a Versace marcou bem o olhar com sombra metálica e delineador, mantendo nude na boca.
O batom vermelho é um clássico. Uma cor atemporal, portanto voc~e lindona, poderá usá-lo sem medo de errar.
Notei que o delineador ganhou destaque e vai bombar nas próximas estações, marcando o olhar feminino. Seja um delineado duplo na parte superior dos olhos, duplo no estilo gatinho curto  ou estilo gatinho longo, ou traçado mais largo na parte superior ou ainda bem fino seguindo a linha do olho. Sintetizando, o delineador é o queridinho da vez e cada vez e se torna, um item indispensável na hora do make. A mulher pode abusar do seu uso, para deixar olhar sexy e audacioso!
O foco está no delineador, mas, se o traçado não for bem feito e limpo, minha amiga, você perderá todo glamour. Outra dica legal é ficar atenta e cuidadosa no acabamento da sombra. Aquele esfumaçado é bacana para finalizar.



Aqui temos o o delineado duplo no estilo gatinho. Notem que a primeira modelo usa um make mais discreto, enquanto a segunda caprichou no traçado largo na parte superior e fino na parte inferior dos olhos, também no estilo gatinho duplo.



Batom roxo ou em nuances de roxo, para deixar a mulherada com um " que" de mistério! Ui!



O delineado duplo traz ousadia para o olhar !



Para fazer um make dourado  e esfumaçado no acabamento

Maquiagem tendência para 2016 – Olhos metálicos

O dourado sempre presente nas estações frias. A luminosidade da cor torna a estação fria mais quente e fica luxuoso!



Aqui temos um delineado na parte superior e inferior dos olhos no estilo duplo gatinho, que torna o olhar sexy



Muitas mulheres adoram delineadores coloridos. Usam independente das tendências. A diferença agora é que é uma tendência forte para o outono inverno.
Isso deixa bem claro que nem sempre são as mulheres que se rendem aos estilistas. Claro que eles criam, recriam moda, mas também são observadores do que está usando nas ruas e é lá que também buscam inspirações.



Maquiagem tendência para 2016 – Olhos metálicos

Olhar bem marcado, traçado largo, sombra azul, boca nude, combinação harmoniosa. Marcar o olhar e a boca ao mesmo tempo, pode ficar pesado.



Aqui chamo a atenção para o batom bem roxo e o tom alaranjado. Esse tom de roxo faz uma referência ao gótico e essa nuance de laranja, marca a boca com sensualidade e elegância.

Imagens: FR, Google, Revistas de Moda,etc.
Inspiração: Leitoras do blog e a minha paixão por esse universo
Texto: Paula Rempel

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

A Beleza Angelical e o Estilo de Marina Ruy Barbosa

Para quem viu Marina Ruy Barbosa na TV, aquela menininha ruivinha, com rostinho angelical, se espanta quando percebe o mulherão que ela se tornou. A beleza angelical continua, mas de repente Marina, já é uma mulher linda!

Já falei sobre o seu estilo aqui, principalmente das suas personagens. Hoje quero falar sobre o estilo da pessoa Marina Ruy Barbosa.
A atriz demonstra ser vaidosa e se preocupa com sua aparência, mesmo no dia a dia. Claro , não deixa de ser uma garota e como tal, usa muito minissaias, shorts, jeans, camisetas, tênis, rasteirinhas, etc. Mas quando o evento é chique, ela capricha ainda mais no visual.
O interessante que a Marina sabe combinar as peças e se veste de maneira elegante. É um sensual elegante.
Ela sabe fugir dos exageros, quando usa uma minissaia por exemplo, procurar usar uma blusa mais comportada. Dá pra perceber que a atriz gosta muito de blazer, jeans , camisetas e saltos para pequenas viagens.
Sintetizando, embora seja ainda muito jovem, Marina Ruy Barbosa, tem estilo próprio, é antenada com a moda, Sabe fazer combinação de peças de maneira elegante e não abusa  e nem comete exageros!
Além de jovem e bonita, também tem bom gosto! Gosto muito do estilo da Marina!


Belíssima!



Marina Ruy Barbosa e sua beleza delicada!



Rosto angelical


Os paparazzis de plantão vivem fotografando a atriz, mas, ela nunca foi fotografada de maneira desleixada . Como toda garota da sua idade, curte tênis, shortinhos , vestidinhos e rasteirinhas. Perfeito para dar um rolê por aí, né?


Enquanto aguardava para ser atendida numa loja de grife, Marina usava um vestido azul em tom pastel, usando com um sapato vermelho. A princípio a combinação pode parecer estranha, mas, vejam que na parte superior do vestido existe uma rosa vermelha bordada. Perfeito!


Para pegar uma ponte aérea, o jeans, com blazer, um salto, está ótimo. Bacana essa combinação de listras com o blazer vermelho. Perfeito!


Outra combinação bacana! Jeans skinny , mais scarpin, mais blazer no tom do sapato, igual perfeito! Rs...sim perfeito para o dia a dia , para  viagens curtas! Marina adora fazer essa combinação, incluindo uma camiseta listrada.


Mas, na hora de sair para algum evento, a gata capricha no visual.  Marina tem estilo de estrela! Basta um make suave, um belo vestido, um salto e pronto! Tudo fica bem nela.


Como podem ver vestidos curtos ou  minissaias fazem parte do seu guarda roupa e fica muito bem nela, até porque Marina sabe combinar de maneira que o look não fique vulgar. A dica é aquela que todas nós  já conhecemos, pernas descobertas, a parte superior deve ser mais discreta.


Perfeitos!


Look esportivo, casual chique, não importa, o evento é que dita o tom! E a atriz sabe se produzir muito bem para cada tipo de evento.


Chiquérrima, sabe combinar bolsas , sapatos, sem perder a elegância e o jeito de menina.


A beleza da atriz, aliada a sua delicadeza, a torna mais elegante! Longos, para eventos sofisticados!


Estilosa, caprichou no visual para assistir a corrida de fórmula 1



Imagens: Google
Inspiração: Leitoras do blog
Texto: Paula Rempel


terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Bolsas para o Outono Inverno 2016

As próximas estações estão repletas de novidades em todos os segmentos . As novidades em bolsas, já foram apresentadas em desfiles nacionais e internacionais para o outono inverno 2016, por isso vou mostrar para vocês uma prévia das novas tendências .
Ronaldo Fraga , trouxe o amor, também para sua coleção de bolsas como tema. Já a Animale usou estampas tradicionais da grife, enquanto a Ellus trouxe o metalizado em diferentes tons.
Sabe aquele saquinho de antigamente e até mesmo usado nos dias hoje? Foi parar na bolsa de Alexandre Herchcovitch.
A Dolce Gabbana arrasou no quesito criatividade, trazendo desenhos, flores e muitos detalhes coloridos no MFW.
Rachel Davidowicz , também investiu na coloração metálica no desfile da UMA. Enquanto Reinaldo Lourenço, enfatizou o básico em cores discretas, destacando apenas as faixas coloridas em suas peças.
E as franjas? Essas estão resistindo ao tempo e continuam em alta, vem em tons terrosos, metalizados ou ainda apenas como arremate.
Essas são as peças que me inspiraram como modelos, cores, tons, estilos, etc. Sem contar que gostei muito da bolsa saquinho. Naturalmente é uma prévia, mas tem muita novidade em cores, modelos e tamanhos. Vocês vão amar. Beijos de luz e até a próxima lindonas!



A Animale trouxe as  cores dos vestidos, blusas, calças, para as bolsas. Notem a bolsa colorida, a estampa lembra bem um vestido que postei em uma matéria anterior. Alças metálicas, couro de cobra, foram uma das peças mostradas no desfile SPFW.



O nude e o azul são algumas das cores do inverno apresentadas por Ronaldo Fraga. Assim como nas roupas, usando o tema amor, Ronaldo Fraga trouxe o mesmo tema para as bolsas.



Ronaldo Fraga, não se inspirou no amor apenas na sua coleção de vestuários. Trouxe o tema também para os acessórios. Bolsa em formato de coração.



A Ellus destacou a bolsa  de mão ( meio), com alça unida a peça e assim facilitar o uso. Percebam que as bolsas em tons metálicos voltarão com tudo no outono inverno.

capinha de celular desfile dolce gabbana inverno 2016

No  MFW ( Milan Fashion Week ) a Dolce Gabbana chamou atenção  por suas peças trabalhadas em flores, uma tradição da grife que a cada estação se reinventa, mas as peças com flores continuam lá.

bolsas desfile dolce gabbana inverno 2016



As bolsas de Glória Coelho se destacam pelas alças largas,básicas e discretas.



Rachel Davidowicz  levou para o desfile da UMA bolsas de coloração metálica  em outro velho amassado e em tecido prata opaco.



Bolsas médias de alças foram apresentadas por Reinaldo Lourenço em tons discretos e faixas coloridas. Peças elegantes podendo ser usadas em qualquer ocasião, desde que não seja com vestido de festa. Social, social chique, esporte fino, estilo fashion, essa bolsa cai perfeitamente bem.



As franjas resistiram e se não me falha a memória elas estão há quatro ou cinco estações fazendo sucesso!  Dessa vez elas na bolsa carteiro ou no estilo cesta arredondada, em tons terrosos ou metálicos. As franjas ainda funcionam como arremate em algumas alças.

Imagens: Google
Inspiração: O mundo da moda e as leitoras do blog
Texto: Paula Rempel