segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Prévia das Novas Tendências Primavera Verão 2016 e 2017

Olá lindonas! As estações mais gostosas do ano estão chegando...com elas um montão de novidades em bolsas, roupas e calçados. A LindonaRem fica de olho nas tendências da SPFW. O que será vão apresentar, qual será a paletas de cores, quais tipos de tecidos, texturas, cores, enfim...o que será que vai bombar nas próximas estações?
Acreditem tem muitas novidades! Incrível como a criatividade dos estilistas é infinita!
As estampas mudam, o que era mini, agora é midi, longos, mas a minissaia que já virou um clássico continua, tecidos esvoaçantes, leves, cetim, novos desing , texturas variadas, enfim...tudo muito lindo, divertido e de bom gosto.
Hoje vou mostrar para vocês uma prévia de roupas, sapatos e bolsas , tendências primavera verão 2016 e 2017.

Crédito: Shutterstock

Vai estação, entra estação, a bolsa sacola continua na moda. Pode mudar a textura, detalhes, aparecer uma cor predominante da estação, mas, o estilo está sempre em alta! Sem contar que da para carregar muita coisa. Para quem costuma passar o dia fora, ela é perfeita para carregar tudo que você precisa.
A cor  queridinha da vez é o azul, mas você pode apostar em cores vibrantes para realçar looks lisos ou com estampas que traz entre as cores o azul.


Olhem essas peças da Iódice que bacanas! Estampas que sobrepõem ou simplesmente para serem usadas sobre peças lisas. Show!

SPFW - PatBo Primavera Verao 2017

Patricia Bonaldi trouxe elementos da obra da Tarsila do Amaral, com cores referenciando a nossa bandeira, com nuances alegres e muita brasilidade.

SPFW - PatBo Primavera Verao 2017

Eu fiquei apaixonada por essas peças apresentadas pela PatBo. Textura como o linho, estampas, transparências, bordados, tudo junto e misturado, numa expressão de sensualidade, beleza e colorido.


Parece que o cetim , vestidos longos com mangas compridas farão sucesso nas próximas estações.
Tudo a ver com o clima paulistano, que tem dias que chove, esfria, esquenta, exigindo da mulher versatilidade , elegância e criatividade para enfrentar tanta mudança no clima.

Resultado de imagem para Imagens do Desfile de bolsas verão 2017 da SPFW

Renata Sarti e Lilly, trouxeram para a passarela tons terrosos, tecidos fluidos , leves e ideais para o clima tropical brasileiro. Mas nem por isso deixaram de trazer outras cores como o verde em tecido leve e transparente.
Para quebrar os tons terrosos acrescente um acessório em tom vibrante que realce o look. Gosto muito dos alaranjados.

Resultado de imagem para Imagens do Desfile de bolsas verão 2017 da SPFW

Uma amostra dos acessórios que vem por aí...

Resultado de imagem para Imagens do Desfile de roupas 2017 da SPFW

A PatBo apostou em estampas e no amarelo e mais uma marca trouxe o vestido longo com mangas compridas, aberto na frente.

Resultado de imagem para Imagens tendências em sapatos verão 2017

Vejam o que vem por aí...uma pequena amostra...o mule prateado é a grande novidade! Ele virá tanto sem saltinho como salto alto.
Lindonas essa pequena prévia foi somente para aguçar a nossa curiosidade. Trarei mais novidades em breve. Beijos!

Imagens: Google
Texto: Paula Rempel