segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Estilo das famosas: Vanessa Giácomo

A Tóia, personagem de Vanessa Giácomo, é uma mulher batalhadora, honesta e naturalmente sensual. Seu guarda roupa é composto por vestidos e macacões, já repararam? Peças curtas, mas sem ser vulgar! Essa linha tênue entre o sensual e a vulgaridade é cuidadosamente observada nos figurinos da personagem. Porque a Tóia, é uma menina pobre, que mora no morro da Macaca, ficou rica, mas, não fugiu as suas origens. É uma mulher de caráter exemplar, portanto seus figurinos não poderiam ser sexy demais ou vulgares.
A padronagem foi escolhida cuidadosamente para valorizar a silhueta da atriz. Para quem tem quadris largos, estampas grandes, aumentam a silhueta. Opte por estampas pequenas. Uso um visual acinturado com cintos, agregando valor e charme a sua produção.
Na vida real Vanessa Giácomo segue a linha básica arrumada. Usa legging, jeans, camisetas,sapatilhas, tênis, etc. Como toda mulher que trabalha a semana inteira mais arrumada,a impressão que dá que Vanessa se cansa também, assim como toda mulher da vida real e prefere um look mais básico.
Além de excelente atriz, Vanessa Giácomo é uma bela mulher! Agora vejam o estilo da atriz em vários momentos!

Vanessa Giácomo em editorial pra lá de hot  (Foto: Pino Gomes/Divulgação)

Femme fatale

O poder do make bem feito. A mulher delicada, típica brasileira, se transformou num mulherão! Sexy e fatal!



Com um make caprichado, ela aparece assim no estilo femme fatale



Comparem e percebam que tudo é uma questão de produção! Dependendo da produção que você fizer e da proposta que você quiser passar. vanessa se transforma numa femme fatale para um editorial. Bastou roupas, acessórios, make e carão! Ela como boa atriz que é, conseguiu sustentar essa personagem e passar essa ideia através da fotografia.

vanessa-giacomo-cabelo

A beleza brasileira estampada no rosto de Vanessa Giácomo



Macaquinhos estampados com sandálias anabelas, um dos figurinos da personagem da Vanessa Giácomo



Tóia é uma pessoa simples, mas, não descuida da aparência. Geralmente usa maxi brincos



A atriz adora cabelos longos, cheios, por isso é fã do mega hair



Tóia adora batom vermelho para realçar os lábios



Vestidos e macaquinhos usado pela personagem, são sempre em estampas. Ela mora no morro, nem por isso deixa ter estilo próprio, além das estampas, as peças são confeccionadas em tecidos fluidos, pra dar movimento e sensualidade.

vanessa-giacomo-1

Percebam que mesmo em momentos diferentes vividos em novelas, a atriz prefere um look básico para o dia a dia. Legging, jeans, camiseta branca, tênis, sapatilha, rasteirinha...



A mulher real...jeans e camisa branca. Perfeito para o dia a dia ou pequenas viagens.



Básica no dia a dia, elegante para eventos!



Vestido maravilhoso em azul , no estilo sereia! Um deslumbre!



O tempo não passa para ela.



Sensual



Ela encarna a personagem e se trabsforma na mulher que estiver no roteiro. Menininha, mulherão, femme fatale, etc.



Elegante e chique!

Na coletiva de imprensa da novela Regra do Jogo, da Globo, ela apareceu assim, de vermelho , com saia em camadas da Carolina Herrera. Uma peça que a primeira vista é básica, mas, olhando melhor, logo deixa de ser. Isso porque o tom do vermelho fechado não deixa. A cor por si só é deslumbrante! Confeccionado em tecido nobre aliou charme, beleza e elegância ao mesmo tempo!

Imagens: Google e  Site da Globo
Fonte de Pesquisa: Internet
Texto: Paula Rempel