sábado, 28 de novembro de 2015

Esmaltes! As Cores que Vão Bombar no Verão 2016

Nós mulheres adoramos esmaltes e uma unha bem feita vai bem em qualquer ocasião, não é mesmo meninas ? Não importa a idade que tenha a mulher, as unhas devem estar bem cuidadas, Se não teve tempo de ir a manicure, retire o esmalte velho, lixe bem as unhas e hidrate bem as cutículas. Unhas com restos de esmaltes parecem desleixo, essa é uma imagem que nenhuma mulher quer pra si.
Falando em esmalte fiz uma pesquisa sobre as últimas tendências, o que bombou no verão de Nova York e nos desfiles em geral.
A mulher brasileira é tão louca por esmaltes, que acaba  sendo uma moda a parte ao mesmo tempo segue suas próprias tendências.
Principalmente no verão a mulher faz questão de caprichar na escolha do esmalte, buscando glamour, sofisticação ou delicadeza e feminilidade.
Sabendo disso o blog não podia deixar de trazer as novidades para as minhas amigas lindonas que adoram estar na moda.



Perfeito! Exalta a feminilidade, glamouroso e muito feminino.



O nude em esmalte parece que veio para ficar, seja em nuances bege, cor da pele ou rosa. Esses tons são elegantes



Vermelho acetinado, lembrando o tradicional esmalte cintilante, mas com nuances mais suaves , dando a cor beleza e sofisticação.



Esmalte metálico é perfeito para quem gosta de ser diferente. Ideal para ser usado com um look fashion e para eventos que exigem requinte e sofisticação.

tendencias-unhas-nyfw-verao-2016_6

O grafismo apareceu nas unhas na semana internacional de moda em NY.
Brancos ou coloridos unhas com grafismo fizeram muito sucesso por lá.  E vocês o que acham desse estilo? Faz parte das tendências verão 2016 aqui no Brasil.



O vermelho fechado sempre estará nas mãos das mulheres clássicas e básicas, que apreciam sofisticação aliada a elegância.Tudo o que você vê nessa matéria, pode encontrar AQUI
.

unha fosca

Combinação entre esmalte fosco e preto não é novidade para as brasileiras, bombou no verão nova iorquino e continuará fazendo sucesso no verão brasileiro.



O ouro velho vermelho segundo o site da Gloria Kalil, reinou no verão europeu.





Nail Art, a arte de decorar as unhas com adesivos ou desenhos feitos com o próprio esmalte, já fez sucesso por aqui, lembram? Alias acho que nunca saíram de moda. Mulheres que adoram esse estilo  continuaram usando independente da moda. Mas também existem aquelas que simplesmente odeiam.
Amando ou odiando o nail arte volta com tudo no verão 2016.



Esmalte com nuances douradas  em desenhos trabalhados no marrom ou nude metálico são modernos e elegantes.



As cores sólidas e básicas como azul bebê, tons pasteis, tonalidades claras estarão com tudo no próximo verão.



Em outra matéria falei sobre combinar o esmalte com o batom ou a sombra ou os três na mesma cor, lembram? Vai continuar no verão 2016!



Aqui mais uma sugestão de como combinar o esmalte com o batom.

esmalte espelhado

Efeito espelhado também é uma opção para quem está por dentro da moda. É fashion e combina com festas sofisticadas. Estes e demais produtos, encontre AQUI



Outra combinação bacana é unir o prateado com o preto fosco, fica chique!



Lindonas as cores que vão bombar na próxima estação estão aí para vocês escolherem. O leque de cores é grande. O que não vai falta são opções. Aproveitem o verão com estilo, feminilidade, beleza, delicadeza, elegância e muita alegria no coração. Pois nós sabemos que, o que faz uma mulher bonita é a sua segurança, alegria de viver e sorriso nos lábios.
Espero que você gostem e assim que aparecer mais  novidades, trago para vocês.
Beijos de luz a todas!


Imagens: Google
Pesquisa: Revistas, internet, TV
Texto: Paula Rempel

domingo, 22 de novembro de 2015

Acessórios que Vão Fazer a Cabeça das Mulheres!

Os cabelos são a moldura do rosto, já diziam as vovós. E são mesmo! Cabelos tem que ser bem cuidados hidratados, etc.
Quando mudam as estações, chegam novidades para as cabeças femininas também. Dessa vez não foi diferente.
Até a Chanel apresentou muitos acessórios no seu desfile em Paris acessório como as tiaras. Pois é, elas estão de voltas. Estilizadas, modernas e práticas. Na NYFW apareceram vários acessórios como presilhas, lenços, tiaras estilizadas, tiaras de flores, chapéus, faixas, lenços,enfim uma variação grande para a mulher moderna ousar e abusar.
Flores no cabelo é uma tendência forte e delicada ao mesmo tempo, porque deixam a mulher mais feminina.
As presilhas estão com tudo! Douradas, prateadas, com brilho, enfim...podendo ser usadas nas laterais da cabeça, prendendo a franja ou num penteado mais sofisticado para um evento social e mais formal.
As fitas estão de voltas também. Coloridas, entrelaçadas ao cabelo ou em tranças.
O lenço está virando um clássico. A cada verão, lá está ele! Também um acessório tão versátil, prático e bonito, não poderia ficar de fora.



Como vocês podem ver a criatividade não tem limites. O que é muito bom! Aqui nós temos uma tiara de moedas, acompanhada de um arranjo de flores. Perfeito!



As  faixas saíram das academias direto para o dia a dia das mulheres. Use e abuse!



Cabelos muito curtos , ficam muito bonitos com tiaras, sejam de flores, lisas, porque realça a feminilidade da mulher!

partystyle-moda-nyfw-naeemkhan-2016-003

No desfile da Naeem Khan na NYFW, mais uma vez a faixa aparece



Lembram das flores que falei? Pois é, elas podem ser usadas num penteado mais sofisticado ou num cabelo natural para o dia a dia.

acessórios-de-cabelo-primavera-verão-2016

Estilizada , a tiara é aquele acessório que fará a diferença na hora de sair.

acessórios-de-cabelo-primavera-verão-2016-6

Olha que charme!





Um jeito  de usar o lenço é esse da modelo, mas, existem várias outras formas bacanas de variações que vão deixar as meninas e as mulheres desse blog lindonas! Vejam abaixo.





As presilhas podem ser coloridas, metalizadas, douradas não importa. É um acessório prático tanto para o dia a dia como para um cabelo mais sofisticado para uma festa.



Outra tendência bacana são as tranças com motivos de mar. Tranças laterais são femininas e charmosas



O chapéu é outro acessório que não está mais restrito a praia. Ele saiu de lá diretamente pra cabeça das mulheres fashions.



São várias opções  de acessórios que você encontra AQUI





Simples, delicado e vamos combinar, ficou lindo! Iluminou a produção de cor neutra.



Aqui o acessório foi confeccionado com flores naturais. Simples, clássico e chique! Afinal um evento social pede algo mais sofisticado.

Keira Knightley - Cabelos com coroa de flores

Cabelos curtos ficam ou compridos, maravilhosos com acessórios em destaques! Tiara de flores é uma sugestão  bonita e feminina.

Penteado simples com flores



Bem lindonas hoje foi isso que achei bacana compartilhar com vocês. O legal desses acessórios é que a maioria deles, vão bem em mulheres de todas as idades. Espero que gostem. Pesquisei com muito carinho porque vocês merecem.
Beijos e até a próxima!

Fonte de pesquisa:  NYFW, Internet, Revistas, Programas de moda
Imagens: Google
Texto: Paula Rempel

sábado, 21 de novembro de 2015

Jeans Numa Nova Releitura para o Verão 2016 !


Olá lindonas! Hoje quero conversar com vocês sobre jeans! O jeans já é um clássico de todas as estações. Toda mulher tem pelo menos um jeans no armário, independente do seu biotipo. Porque o jeans além de ser uma peça versátil, veste bem e fica bem em todas mulheres.
Eu já disse aqui que, o jeans faz parte do meu dia a dia. Meu local de trabalho permite que eu use esse tipo de roupa. Já quem trabalha no mercado financeiro por exemplo, não pode fazer uso de roupas desse material . Algumas empresas o liberam as sextas feiras. Ainda assim algumas exigem que seja o jeans preto.
Fora isso ou em ocasiões mais formais, o jeans é um coringa que não pode faltar no seu armário. Vai bem com tudo! Ponto! Dependendo das combinações de peças, é possível construir produções fashions.
O jeans chegou numa nova releitura,com apliques em metal, pedrarias, bordados, apliques divertidos. Os fashionistas do mundo inteiro capricharam dessa vez. Claro o jeans tradicional para as mulheres mais básicas, não faltou e nunca vai estar fora da mundo fashion. Simplesmente porque ele virou um clássico da mulher moderna.
Vamos ver alguns exemplos...


 Aqui está um exemplo de uma produção fashion e elegante!



Para essa estação o jeans está bastante estilizado. Uso de apliques, bordados, pedrarias e muito divertido.


Ficou bem bacana essa combinação, deu charme e beleza , além de ser uma produção estilosa!



Os shorts chegaram trabalhados com penduricalhos e apliques em  metal. Lindo , não meninas?

Os Jeans do Verão 2016   Tendências

Olhem que charme essa peça! Lembrando que, ao usar um jeans com apliques,penduricalhos, etc, a blusinha básica cai melhor. O exagero pode poluir a produção. Afinal, menos é mais!



O jeans chega rasgado com calças e jaquetas destroyeds fazem  sucesso com as It- girls brasileiras



Aqui temos um jeans básico ou quase básico, mas ele vem sem apliques

SPFW: jeans leve é o queridinho do verão 2016

Peças mostradas no desfile SPFW,  calça flare com cintura alta. A esquerda o jeans mais justinho com lavagem mais clara



Os jeans chegam em diferentes tipos de lavagens como podem ver



Para as jovens, existem diferentes opções de shorts, desde a lavagem aos apliques

Imagens: Google
Texto: Paula Rempel

sábado, 14 de novembro de 2015

Estampas Florais, Étnicas, Tropicais, Tudo Junto e Misturado!

A cada estação surgem novas estampas para colorir ainda mais o verão brasileiro. Estampas florais são as que nunca saem de moda, elas viraram um clássico dos trópicos. O verão 2016 está bem colorido e diversificado em termos de estampas.
Os fashionistas  trabalharam a todo vapor  criando novas estampas coloridas em versões mais modernas e  estilizadas, com influências tropicais . Algumas desenhadas remetendo a pintura, aquarela com nuances étnicas e sofisticadas. Peças  simplesmente deliciosas de se ver e vestir. Confeccionadas em tecido nobre como a seda, é um verdadeiro carinho para a pele.



Olha que charme essas estampas. que foram mostradas no New York Fashion Week no estilo tropicais com influência étnicas

Tommy Hilfiger apresenta coleção Primavera-Verão 2016 - VESTIDO

A Tommy Hilfiger foi buscar influências no Caribe, lugar de praias paradisíacas, onde o sossego e a tranquilidade é uma constância. As estampas rementem  a tranquilidade daquele lugar. Uma linda homenagem ao Caribe.

Tommy Hilfiger apresenta coleção Primavera-Verão 2016 2

Mais estampas Tommy Hilfiger

comprimentos-longos-primavera-verao-lunender

A tradicional saia longa ganhou estamparias mais sofisticadas, deixando assim a mulher mais elegante.

imagemprincipal

Os vestidos longos com estamparias são femininos e confortáveis para qualquer ocasião

floral

As famosas já aderiram ao longo estão esbanjando charme e elegância



Os florais chegaram remetendo a coisas antigas com nuances tropicais



Desenhos exóticos remetendo ao étnico em tons azuis são apostas certeiras para essa temporada. Esse tipo de estampas você encontra facilmente aqui.



Calças skinny e pantalonas com estampas florais em tecidos nobres e muita transparência


A coleção Valentino misturou as  estampas, desenhadas de tal forma para dar esse efeito único.



Percebam que os florais ganharam uma aliada poderosa! As transparências! Transparências são sensuais, leves, gostosas de usar.
Mulheres acima do peso também podem usar transparências,  com uma regata de alças finas por baixo, que ajudam esconder as gostosuras, digo, gordurinhas...rs...
Estampas diversas já invadiram lojas e sites de roupas. Vejam aqui .

Pesquisa: SPFW, Internet e revistas
Imagens: Google
Texto: Paula Rempel