Natura

Tommy

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Como Usar Meia - Calça Colorida?

Já observaram como a meia- calça colorida está por toda parte? Nas vitrines,nos sites, nas mulheres!
A meia-calça é a peça queridinha da vez. Fashionistas apostaram nas meias bem coloridas lisas, listradas , com desenhos geométricos ou ainda estampadas,  para usar com saias , vestidos e bermudas! Acharam estranho? Eu também achei, mas, dependendo do composição pode ficar bonito e elegante! Meias são acessórios indispensáveis para o inverno. Geralmente elas ficavam escondidas ou apareciam nas vestimentas em tons discretos. Nessa estação elas chegaram em cores vibrantes e aparentes.O foco é todo nelas!
A dica é: mulheres magras com pernas finas, usar meias com listras horizontais,  que dá a impressão de pernas mais grossas. Já as mulheres mais baixinhas ou com pernas grossas, procurar as meias com listras verticais, que alongam a silhueta.
Meias claras e chamativas não combinam com looks sociais, então convém tomar esse cuidado na hora de usar. Essas vão melhores com figurinos despojados.
Roupas clássicas vão bem com meias escuras como o preto , azul marinho, cinza , mate ou marrom.
Meias compostas por desenhos em rendas, opte por ornamentos que alonguem as pernas, que se prolonguem verticalmente, caso tenha as pernas grossas. Essa dica vale também para as baixinhas.
Vejam algumas dicas a seguir...



As celebridades já adotaram a meia calça colorida



Look casual com meia calça colorida. Notem que as peças escolhidas para compor o look são escuras. Perfeito!



Aqui composições mais despojadas, no entanto as peças se harmonizam




Para um look despojado, combinando ou destoando nas cores



Ousadia e charme

Meias-Calças Diferentes



Opções é o que não faltam nas vitrines e nos sites de vendas. Vejam quando o desenho é na vertical, como alonga as pernas!



Looks despojados para mulheres com estilo



Meia calça em tom escuro são perfeitas para usar com figurinos clássicos.



Estilo e ousadia



Existem vários modelos, cores, estampas, desenhos. Não é de hoje que as meias fazem a cabeça das mulheres. Essas daí são de 2012. Vejam como são atuais!



Verdes, amarelas, brancas, azuis, vermelhas, roxas, pink, em todas as cores, as meias coloridas viraram febre entre as mulheres. As mais jovens optam pelas mais coloridas, estampadas, abusam das cores e das texturas. As maduras preferem tons mais sóbrios e quando optam por uma meia colorida, escolhem as lisas. Mas não é uma regra. Há exceções!





Imagens: Google

Texto: Paula Rempel

sábado, 25 de julho de 2015

Babylights é tendência e traz luz aos fios!

Nem sempre posso estar aqui com vocês, porque além de trabalhar fora, tenho outros afazeres como cuidar da minha casa e de mim mesma. Consultas de rotina, fazer unhas , cabelos, essas coisas que todas nós mulheres fazemos...rs...
Sempre que posso pesquiso, navego, leio revistas em busca de novidades pra compartilhar com vocês.
A novidade de hoje é sobre uma nova tendência para cabelos o Babylights para clarear e trazer brilho aos fios. Esse tipo de procedimento pode ser usado em todos os tons e tipos  de cabelos. Basta fazê- lo dois tons abaixo da cor natural.
Esse procedimento ilumina o rosto de maneira natural. Sendo bem feito, a aparência fica natural e contribui para dar um upgrade ao seu cabelo e de sobre deixar seu rosto mais bonito e iluminado.




 Aqui foram misturados  vários tons, desde o loiro mais clarinho ao marrom, mate e até avermelhado, com uma técnica que deixou os fios naturais. Perfeito! Gosto muito dessa mistura de tons.



Sheron Menezzes é um bom exemplo de mulher bonita que sabe valorizar a beleza da mulher negra. Ela sabe valorizar os cachos, fazendo uso de hidratantes e aminoácidos. Fez o babylights e ficou mais linda ainda. Cachos definidos,, fios naturais, simplesmente belo!



Mais uma mostra de cabelos escuros com o procedimento. O clareamento num tom, ainda mais abaixo deixou o rosto dela iluminado!



Como podem ver esse cabelo é escuro e ficou muito bonito com o Babylights



Sombré, tecnica utilizada com mechas mais grossas.



Acho muito bonito cabelos loiros, mas não na cor amarelada ou beirando ao branco. Prefiro o loiro com mechas alternando entre o claro e o loiro num tom acima. Este ficou maravilhoso!



Nesta foto os cabelos até parecem naturais. Os fios da frente até parecem cabelos de bebês de tão naturais que ficaram.



Outro bom exemplo do babylights, tecnica que clareia os cabelos de forma natural e sem danificá-lo.



Vejam como fica bem em calos escuros. Os fios ficaram naturais e deu leveza a cor. Gostei muito dessa mistura em tom avermelhado. Quem sabe faço no meu?
Também  fica bem em cabelos crespos. As mechas para as mulheres negras também são liberadas, mas como todo crespo geralmente é mais ressecado, é preciso hidratar bem.

Imagens: Google
Texto: Paula Rempel

terça-feira, 21 de julho de 2015

Camila Pitanga em sua nova fase na novela. Looks Repaginados!

Que Camila Pitanga é uma mulher linda, ninguém duvida. Dona de uma beleza exuberante, a atriz chama a atenção por sua morenice e corpo escultural.Uma típica mulher brasileira! Camila é daquelas mulheres que se transformam facilmente para cada personagem. É uma camaleoa, que tem cara de menina, sorriso doce e de repenete se torna um mulherão, bastando apenas um toque no visual. E não precisa muita coisa não.
Na praia, regina usava shortinhos jeans, bermudas de coton, cangas e topes. Os cabelos encaracolados a deixavam com carinha de menina. Mas, para a nova fase da sua personagem, bastou um vestido branco, uma modelagem nos cabelos, um make caprichado e pronto. A meninnha deu lugar ao mulherão.
Sua personagem é uma mulher forte e decidida, luta pelos ideais de verdade e justiça. Certa ela ,não meninas? Afinal a vida tem que ser vivida dentro de verdades, sem perder a dignidade. E não apenas na ficção, principalmente na vida real!
Vamos aos novos figurinos da Regina .

Confira o antes e depois da morena! Regina aparece com fenda matadora (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Nessa imagemé possível ver a transformação da personagem, que mostra claramente o que disse acima. O antes e o depois. ( imagem Globo)



Repaginada, mas sem perder a leveza nas peças!



Camila Pitanga sabe equilibrar sofisticação e leveza com elegância, tanto no figurino como no penteado que usou para o lançamento da novela.



O vestido usado pela atriz é um modelo da Gucci. Vamos combinar que valorizou o corpão da Camila? Olha o charme dessa mulher! Sensaualidade sem perder a elegância! Perfeito!



Camila Pitanga vai da brejeirice a elegância e sofisticação rapidinho.



Leveza e elegância caminham juntas nos figurinos da Regina

Imagens: Google
Texto: Paula Rempel

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Gola Rulê em Foco! Vejam Como Usar a Gola Alta Nesta Estação!

A gola Rulê já fez muito sucesso no passado e está com tudo neste inverno. Sim a gola rulê, também conhecida como gola alta é execelenete para àqueles dias mais gelados. Perfeitas para aquecer o pescoço e deixar a mulher mais charmosa, podendo ser usada dobrada ou ajustada ao pescoço.
Com a chegada do inverno vamos tirando as roupas pesadas do armário e vem aquela preocupação de se agasalhar, mas, sem perder a elegância.
Esse tipo de gola já fez muito sucesso nos anos 90 e bem antes dessa década também. Desde que me entendo por gente , vejo as pessoas usando a gola rulê.A gola alta fez muito sucesso também  nos anos 70.
Já disse muitas vezes aqui que a moda é cíclica. Ela vai e volta repaginada em novas cores, novas texturas, etc. Peças clássicas como as blusas de frio com gola alta, na verdade nunca saíram de moda. Apenas não estavam em foco.
Hoje não, nessa temporada de inverno a gola rulê é um dos destaques da estação. É uma peça que vai bem com saias, calças jeans, pantalonas, skinnies e leggings. Combinam com  botas, blazer, paletós, jaquetas  e até com tênis.
A cor preta é bacana proque afina a silhueta, uma das preocupações femininas, já que a roupa de inverno por si só, a aumenta.

gola com saia

Gola rulê com saias, ficam elegantes!



Vejam uma imagem dos anos 70

gola-rulê-2015

SPFW mostrou que as golas rulês estão com tudo, apostando acertadamente que a peça vai bombar no inverno 2015, principalmente aqui em São Paulo e nas cidades mais frias do Sul.

gola com bota

Perfeitas com calças skinnies ou legings



Golas rulês também estão presentes em peças sem mangas, dando opção a mulher de completar o look com casacos mais pesados ou simplesmente uma jaqueta.
Essa peça é da Dafiti



Na década de 60 e 70 os homens também usavam a gola rulê, inclusive ícones do rock como os Beatles e Elvis Preley e os artistas da Jovem Guarda.

Imagens e pesquisa : Google
texto: Paula Rempel

terça-feira, 7 de julho de 2015

CHANEL - Desfile Outono/Inverno 2016

A grife Chanel já está com a  coleção completa para o outono/inverno 2016. É... os fashionistas e as grandes grifes, sempre a frente apresentando as novidades na Europa.
O desfile aconteceu em Paris com bastante novidades sob o comando Karl Legerfeld. Dessa vez o desfile aconteceu de uma forma diferente. Um ambiente foi transformado em um cassino para modelos e famosas desfilarem figurinos charmosos e elegantes.
A Chanel apresentou looks românticos  trazendo rendas, babados e casacos matelassados , enfim...um mix de texturas.
Se depender da Chanel, os ponchos continuarão com tudo nas estações frias do ano que vem.
Saias de comprimento midi e  médio e cardigãs foram apresentados. Também não faltou o sapato bicolor. A grife apresentou uma cartela de cores variadas, mas apostou mesmo foi no preto e branco,xadrez e também no vermelho, além dos  clássicos conjuntinhos. O estilista trouxe também plumas e babados.
Inspirações retrô e de época se confundem harmoniosamente. O que não poderia ser diferente, pois estamos falando de um dos estlistas mais famosos do mundo, o renomado Karl Legerfeld.
Vamos nos antecipar e conhecer um pouco do que ainda está por vir. Afinal as tendências chegam primeiramente na Europa, somente depois vêm ao Brasil.


Espaço onde as modelos transitavam, conversavam, comiam e batiam papo com amigas.
Karl Legerfeld é apaixonado por espaços que remetem a situações de época, sejam elas modernas e atuais ou conteporâneas ,criando um  clima que levam os convidados muitas vezes a viajarem no tempo.


Desfile Chanel Inverno 2016 (2)

Desfile Chanel Inverno 2016 (7)

Desfile Chanel Inverno 2016


Espaço charmoso e aconchegante remetendo aos cassinos. O estilista alemão é fã de cenários diferentes e ao mesmo tempo espetaculares.


Desfile Chanel Inverno 2016 (9)


 O desfile da grife é sempre um dos mais esperados de cada temporada, por apresentar produtos genuínos, figurinos clássicos que se fundem com o moderno e ainda manter peças tardicionais como conjuntinhos e sapatos bicolores. Além da bolsa com sua marca de dois Cs cruzados impressa. Produtos bastantes desejados pelas mulheres do mundo inteiro.

Imagens e pesquisa: Google
Texto: Paula Rempel

domingo, 5 de julho de 2015

Unha Stiletto!

Como boas observadoras que são, e, eu sei disso, porque também sou mulher, vocês já perceberam que as famosas estão usando as unhas num novo formato.
São as chamadas unha stiletto! Aquelas unhas pontudas quase em formato de garras!
Não gostou? Caso não queira usar as unhas sempre nesse formato, é possível adquiri-las . As lojas de vendas de esmaltes e acessórios para unhas estão repletas delas. É só colocar e sair por aí com muito estilo. Depois é só tirá-las. Além disso é possível usá-las menos pontudas e mais amendoadas .
Agora se você é uma mulher que tem atitude e estilo, abuse das cores e tamanhos.





Perfeito! Elegantes e  delicadas!



Rihanna é uma das adeptas de unha stiletto





As famosas capricham no visual da cabeça aos pés e lançam moda! Jennifer Lopez é uma delas.

formatosdeunhas2



Sofisticação e delicadeza





As unhas conquistaram bastante espaço no mercado da moda. Vejam quantos acessórios para incrementá-las? Pra quem curte, novidades não faltam!



Alguns detalhes já vem nas unhas postiças, mas, há quem não goste e prefere deixar as unhas crescerem naturalmente. O trabalho artístico fica por conta das manicures que estão cada vez mais preparadas.



Unha stiletto pode ser comprida ou curta, um pouco mais arredondada ou bem pontuda como as da Lady Gaga



Khloe Kardashian, irmã da Kin usa e abusa. Ficaram delicadas , femininas e estilosas.



 Eu particularmente não curto, não ficaria bem em mim, mas, acho bonito em algumas mãos, principalmente em mulheres mais jovens.
Unha stiletto está na moda,é tendência, se gostar, use e abuse.

Imagens: Google
Texto: Paula Rempel