sexta-feira, 26 de junho de 2015

Roupas Cavadas? Só Usando Strappy Bra

 Na matéria anterior falei sobre o sutiã strappy bra. Tenho recebido emails das pessoas , me perguntando sobre essa peça.  Pensei bem e cheguei a conclusão que seria interessante fazer uma postagem especificamente sobre o strappy bra. Assim mostrar outras opções de como usá-lo.
É uma tendência que faz sucesso entre as celebridades na Europa e Estados Unidos. Acredito que essa peça peça vai  bombar aqui no Brasil, no próximo verão.
O Strappy Bra é um agregador de estilo, que deixa o look descolado. Mas, na minha opinião não fica bem em todas as mulheres. Não pra usar com peças muito cavadas, se a mulher estiver acima do peso, vai marcar muito.
No entanto se as tiras forem mais grossas, aparecendo no colo, aí não tem problema. A mulher madura também pode fazer uso do sutiã, desde que esteja com o corpão em cima e caso não esteja, adeque com blusas menos cavadas ou  abuse no decote .
Sempre digo aqui que a mulher pode usar a roupa que quiser, mas há de se ter bom senso ou personalidade para sustentar o seu estilo com charme e segurança.



AQUI você encontra todos os modelos e cores!



O strappy bra é o sutiã com tiras fininhas ou mais grossas, feitos exatamente para ficar à mostra nas costas ou no colo.
Mulheres mais jovens tem experimentado usar a peça ,apenas com jeans, no dias mais quentes.

tendencia-strappy-bra-003

Esse tipo de sutiã é a estrela da peça, por isso fica à mostra, agregando charme , beleza e sensualidade, sem sem ser vulgar.



O sexto modelo é um bom exempo de como usar o strappy bra no inverno, naqueles dias menos frios.




Com tiras grossas ou finas o sutiã vai formando desenhos geométricos, podendo ser usados com peças cavadas o, decotadas ou com tecidos transparentes.
Eu já passei dessa fase de usar transparências sem uma bela camisete decotada por baixo...rs...mas, fica lindo nas meninas mais jovens .



Eu achei bastante interessante. Uma versão moderna do sutiã, para ser usada, sem aquela preocupação se a alça está aparecendo.



Os desenhos geométricos formados pela peça sensualizam e estimulam a imaginação de quem vê. Fica sempre aquela dúvida se o strappy bra, faz parte da peça externa. Veja o modelo acima!



Não vai ser por falta opções que você não usará o strappy bra, não é mesmo?



Olha que charme com vestidinho aberto nas costas!



Perfeito para os dias quentes. A mulher fica confortável e descolada



Os top dos anos 70 eram assim. Os fashionistas apenas mudaram o nome. Portanto, se a peça for feita de tecido mais grosso como algodão, cotton, jenas ou ainda seda e for num tamanho maior, pode ser usado sem uma blusa ou camiseta por cima.
No entanto se a peça for confeccionada com tecido de lingerie, convém usar uma camiseta cavada ou uma peça transparente por cima.



Existem vários tamanhos de strappy bra.  Na imagem acima à esquerda,  mais parece um top dos anos 70



As mais ousadas usam strappy bra apenas com shorts



Atente para o detalher do strappy bra da primeira imagem a esquerda.  Neste caso a peça tem mais  a função de lingerie, portanto o decote deveria ser menor.



Aqui nós temos o strappy bra mais parecido com uma lingerie.



Imagens: Google
texto: Paula Rempel

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Sofisticação e elegância nos looks de Sophie Charlotte!

Olá lindonas! Recentemente fiz uma postagem aqui sobre os figurinos da personagem de Sophie Charlotte.
Gente os looks usados pela personagem são deslumbrantes! Peças básicas, cleans, tecidos nobres e os cortes das peças são impecáveis. Claro que juntando a tudo isso, a beleza natural da atriz, o resultado é perfeito! Uma mulher jovial, simples e muito elegante!
Não resisti, venho acompanhando os figurinos da Sophie. Tenho pesquisado na internet. Juntei o material a seguir e gostaria de compartilhar com vocês.
Me chamou atenção o uso da peça Strappy Bra, numa versão minimalista, o sutiã em tiras, agrega charme e beleza ao look, tornando-o mais descolado.


O vestido branco lindo e maravilhoso é da marca SUIA
Essa peça ficou perfeita na atriz que é alta e esguia. O visual ficou naturalmente sensual, sem deixar de ser elegante!


Os macacões usados por Sophie Charlote são deslumbrantes! Percebe-se que a atriz abusa dos brincos sofisticados e quase nunca usa colares. Perfeito!


Visual casual para o dia - a-  dia


O ( a) figurinista da Globo arrasou na escolha dos modelos . Sabe escolher peças que valorizam seu biotipo. Detalhe para as unhas stiletto.


Fora da telinha, a atriz também capricha no visual, usando peças  que agregam charme e beleza .


É fácil montar o look da Alice. Em qualquer loja de departamento é possível encontrar essas peças.


Detalhes do vestido usado pela atriz no lançamento da novela. Sophie tem muito bom gosto!


Sabe aquele ditado que " menos é mais?" Aqui temos um bom exemplo disso. Alice usa apenas um brinco  e nenhum colar. Perfeito, porque o brinco por si só já chama a atenção pela sua beleza!


Elegância na areia...
Quem foi que disse que praia não pede elegância?


O clássico não precisa ser sem graça. É possível usar figurinos clássicos, ser elegante e sensual ao mesmo tempo.


A calça usada por Alice é da AMAPÔ

Confira os looks da festa bafônica de Babilônia! → #redeglobo #gshow #moda #fashionrio #looks #novelas

Exuberância e sofisticação

A PERSONAGEM ALICE, INTERPRETADA POR SOPHIE CHARLOTTE, FIGURA NAS MELHORES POSIÇÕES DOS LOOKS MAIS COBIÇADOS DAS NOVELAS (Foto: Divulgação TV Globo)

Em outro momento da novela, mais uma vez usando apenas anéis e brincos como acessórios

Fotos de Sophie Charlotte na novela Babilônia

Acertadamente a atriz usa apenas uma pulseira maxi com penduricalhos, que já atrai todo a atenção, se destacando no look.


Vejam como montar o look da Alice. Caso tenha gostado, encontrará facilmente em lojas de departamentos


A maquiagem da personagem também traz sofisticação e naturalidade. Olhos bem marcados com sombra cintilante, marrom e nos lábios batom nude, levemente rosado com acabamento em matte. Pesquisando na internet descobri que o batom é da MAC


O estilo Strappy Bra tem aparecido constantemente nos looks das celebridades. Gisele Bundchen usou na despedida do seu último desfile. SPFW também trouxe o estilo para as passarelas e Sophie Charlote também tem usado na novela. O Strappy Bra inspirado em gaiolas, é um sutiã de tiras, perfeito para usar com roupas cavadas e decotadas, sem deixar o look vulgar e ainda transformá-lo em algo descolado e estiloso.
Veja o exemplo abaixo:


Ficou descolado e bonito! As tiras transpassam no colo ou nas costas.



Dona de um corpo escultural e alta, Sophie arrasa quando vai a praia.


Imagens: Google e Globo
Texto: Paula Rempel

terça-feira, 23 de junho de 2015

Decore sua casa para enfrentar o inverno! Tire Proveito da Estação mais Fria do Ano

O inverno chegou, e, por enquanto ainda com temperaturas amenas. Mas, nós sabemos que isso é provisório e que daqui a pouco as temperaturas geladas vão tomar conta de algumas regiões brasileiras, principalmente do sul e sudeste.
Preparar a casa para enfrentar a estação mais fria do ano é sinal de sabedoria e cuidado. É amor! Cuidado com a família e com as pessoas que frequentam sua casa.
O inverno pode ser uma estação muito gostosa, basta saber tirar proveito dela.

Eduardo Almeida/RA Studio

Lareiras aquecem o ambiente, tornando-o agradável e aconchegante. Uma opção gostosa é reunir os amigos em torno dela para apreciar um bom vinho ou assistir um filme.
Hoje em dia é possível adquirir lareiras portáteis, funcionais e ainda por cima ser uma peça decorativa.

Reprodução: Of Design

Tapetes são considerados vilões e causadores de alergias e irritações para algumas pessoas. Mas, se não for esse o seu caso, vale a pena investir em peças bem felpudas para o inverno. Já pensou ler um livro deitada em cima deles usando meias e um edredom bem quentintinho?

frio05

Deixar num canto da casa um cesto com mantas e cobertores é prático e charmoso. Além de ficar sempre a mão para aquecer as pernas, contribui pra deixar um ar aconchegante na casa.



Lembram o que falei sobre lareiras no comentário anterior? Aqui está outra opção bastante original.
Observe que nesse ambiente tudo acolhe! Mantas e almofadas, tudo ali a mão para a pessoa se aquecer num canto e tirar uma soneca.

velas_para_la_decoracion_de_navidad22

Abuse de velas na decoração. Velas são objetos neutros, inspiram e deixam o ambiente romântico. Use velas com aromas de canela, maçã, coco, flores, raízes, o ambiente ficará perfumado e gostoso de estar.



Além de charmosas são decorativas. Combine velas de maneira elegante



Use sua imaginação. Seja criativa!



Aquele cantinho onde fica a bandeja de café...ficará mais bonito se você colocar algumas velas ao lado.

Como decorar com velas (Foto:Divulgação)

Velas vão bem em lavabos...

Sala de estar com velas

Velas são agregadoras de beleza, transmitem harmonia e bons fluidos, combinam perfeitamente com outros elementos, sejam naturais, rústicos ou sofisticados.



Outra ótima opção para o inverno são os pufes, sempre acompanhados de mantas e almofadas. Assistir um filminho deitada em um desses, nada mal hem?



Agora se você já tem uma lareira arquitetada na sua sala, melhor ainda!



Aproveite a estação mais fria do ano para saborear vinhos e queijos



Criar ambientes aconchegantes nessa estação é importante, porque geralmente as pessoas passam mais tempo em casa por causa do frio.



O vinho vai bem em qualquer ambiente da casa...no quarto então...rs...perfeito!



Bebidas quentes aquecem e são reconfortantes



Aproveite para ler um bom livro embaixo das cobertas

Chocolate quente, capuccino ou qualquer coisa quente para aquecer neste inverno

Tempo bom pra ficar em casa...apreciar bebidas quentes...



Não esqueça de agasalhar o seu bichinho de estimação. Eles também sentem frio!



Aproveite para namorar no inverno porque é mais gostoso...



...tire proveito das coisas deliciosas que a estação oferece...



...porque ser feliz é fundamental...



...faça a temperatura esquentar bastante, porque namorar faz bem. Depois descanse o sono dos amantes e sonhe. Porque sonhar faz bem!

Imagens: Google
Texto: Paula Rempel