sexta-feira, 29 de maio de 2015

Looks arrasadores no Lançamento da Novela Verdades Secretas

 Looks fashion usados pelas atrizes na festa de lançamento da novela Verdades Secretas,
simplesmente arrasadores!
As fendas predominaram, as atrizes chegaram deslumbrantes! Figurinos de deixar qualquer mulher com inveja ( inveja branca é claro...rs...) e os homens babando!
O preto foi o queridinho da vez. Muitas atrizes optaram pela cor em modelos e cortes variados.
Rendas, fendas, transparências, decotes, cinturas bem marcadas, marcaram a festa de lançamento da novela das onze, deixando as atrizes elegantes e sensuais.

Gata, ela abusa do decote em look ousado (Foto: Felipe Monteiro / Gshow)

Aposta certeira de Grazi Massafera. Macacão básico com detalhe na amarração na cintura. O ponto sensual ficou por conta do decote que embora seja generoso, não ficou vulgar.

Yasmin Brunet surgiu deslumbrante com degradê de azul (Foto: Felipe Monteiro / Gshow)

Yasmin Brunet, estava estonteante com um vestido degradê de azul, porém achei a barra do vestido comprida demais, o que dificulta o movimento. Isso não é legal numa festa, onde as pessoas costumam circular.

Agatha Moreira chegou esbanjando beleza em um look comportado (Foto: Felipe Monteiro / Gshow)

Atriz Agatha Moreira usou um look bastante comportado, nem por isso deixou de estar sensual. O vestido é muito elegante e caiu muito na atriz que é jovem.



Guilhermina Guinle apostou nesse vestido luxuoso em rendas. A sensualidade ficou por conta das transpar~encias da peça, que valorizou o corpo da atriz e ficou muito elegante. Resta saber se ficou confortável na hora de andar.

Larissa Dias ousou e abusou nas transparências (Foto: Felipe Monteiro / Gshow)

Rendas, transparências, não sei , mas, o lugar onde está a transparência, não valorizou o corpo da atriz Larissa Dias, na minha opinião. É uma peça bonita,  ousada, mas a parte do vestido onde está a transparência, afinou o corpo da atriz onde não deveria, dando a impressão de uma cintura mais larga, que talvez não seja assim.

Marieta Severo apostou na transparência para brilhar na festa de lançamento (Foto: Felipe Monteiro / Gshow)

Marieta Severo, em nada lembrou a dona Nenê da Grande Família, pelo contrário, apostou nas transparências para marcar sua presença na festa. Vamos combinar que o vestido caiu muito bem na atriz, que é uma mulher  bonita e, mesmo estando com o corpítio em cima, se vestiu elegantemente para uma mulher madura. Aposta certeira da Severo!

Superchique, Rhaisa Batista chega deslumbrante com blusa de pedrarias e transparência (Foto: Felipe Monteiro / Gshow)

Rhaisa Batista também fugiu do óbvio com blusa com transparências e pedrarias. Perfeita combinação  com a calça em cetim na cor verde.

A atriz Nathália Rodrigues posa ao lado da decoração (Foto: Ellen Soares)

Olha o charme da atriz Nathália Rodrigues! Mais uma vez a fenda aparece no modelito da atriz.

Jéssica Córes arrasou no vestido bordado em tom rosa antigo (Foto: Felipe Monteiro / Gshow)

Simplesmente deslumbrante! O vestido em tom rosa antigo caiu lindamente na atriz que, também é linda Jéssica Córes

Bel Kutner também ousou no decote, mas preferiu um modelo mais discreto (Foto: Ellen Soares / Gshow)

Bel Kutner filha data talentosíma Dinah Sfat, infelizmente já falecida
, se parece muito com sua mãe. Bel apostou num figurino discreto e elegante.

Drica Moraes, uma das protagonistas da trama, surgiu com o figurino chique e discreto (Foto: Felipe Monteiro / Gshow)

Drica Moraes apareceu discretíssima com essew look, nem por isso, menos charmoso. Ela ficou bem com o modelito, que embora seja discreto, a deixou jovial e charmosa.

Alessandra Ambrosio chegou arrasando: de cropped e fendão! (Foto: Felipe Monteiro / Gshow)

Fendas e cropped foi o modelito escolhido pela top Alessandra Ambrosio.  O figurino vestiu muito bem a modelo que está sempre com o corpão em cima.

Imagens: Globo e Google

sábado, 23 de maio de 2015

Cabelos outono/inverno 2015 - Cortes e cores!

Antes mesmo de começar o outono, os cortes já estavam definidos entre os hair stylist. Acho isso muito gostoso, pois, acredito que mudanças fazem bem a vida. Mudanças que nos fazem bem, é claro. Seja de origem física, interna, espiritual. Coisas novas que fazem  a alma  sorrir, como viagens, uma festa, mudança no look ou  visual ,dão colorido a vida. Um retiro espiritual também é uma mudança que pode trazer grandes benefícios a alma. As vezes nos falta coragem para mudar. A mudança interna é a mais difícil delas. Mas tenho certeza que, quando você conseguir realizá-las, vai se sentir melhor. Por enquanto, vamos falar das mudanças externas em cortes de cabelos.
Chanel bob, chanel reto com a base repicada, tons escuros ou claros na cor de mel ou por do sol, não importa. O importante é você se sentir bem.
Vamos conhecer as novidades em cortes de cabelo para o outono e a próxima estação?

tendencias Cortes de Cabelo Feminino Inverno 2015

Olha que charme o corte da Letícia Spiller. Chanel repicado, escovado, deu vida ao rosto da atriz, que já é naturalmente muito bonita!

principais cores e cortes para o inverno 2015-curto-bob-medio-ruivo

Particularmente gosto dos três cortes. Mas, sei que nem todos combinam com o meu tipo de rosto.  O curto bob, o curto parecendo chanel quando não está escovado é elegante e agrega sofisticação ao rosto. Mas não fica bem por exemplo em um rosto redondo como o meu. Já o médio ou longo bob vai bem em todos os rostos e em todas as idades.
Esse tipo de corte tem a base reta e as pontas repicadas.



Cabelo liso com risca no meio é tendência. Acho bacana, mas, se a pessoa tem rosto arredondado, melhor fazer a risca do lado,na lateral.



Franja lateral além de estar na moda , deixa a pessoa mais jovem. Podendo ser mais curta ou mais alongada.
Segundo os fashionistas  o tom escuro é o mais querido por eles.. Mas, ninguém terá que mudar a cor dos cabelos, se não quiser. A moda é democrática, traz sempre várias opções para as mulheres.
Tons mais claros, misturando o dourado e o mel, são perfeitos para essas estações.



Todos nós sabemos que as novelas acabam ditando moda. Será? Ou seria as novelas a projetar na telinha o que já vinha fazendo sucesso lá fora?
Essas três beldades tiveram de alguma forma clarear as madeixas. Uma mais, outra menos, mas, o dourado está lá. Os cortes também mexeram com algumas mulheres.
Olhando as quatro atrizes, a única que mantém os cabelos longos é a personagem de Camila Pitanga. Longos e cacheados. Perfeito! Combina muito com o estilo da Regina! Sou suspeita pra falar, porque gosto muito de cabelos cacheados.
O Corte da Alice, personagem de Sophie Charlotte é chique! Combina com a atriz que tem o rosto quadrado e porte sofisticado.
A Glória também ficou muito bem com o corte curto, franja lateral e ao mesmo tempo repicado.
E a Esteves? Antes um corte mais simples, agora, com a virada da Inês, na novela, traz um corte mais sofisticado. Ficou muito bem na Adriana.

principais cores e cortes para o inverno 2015-corte-medio

Em outras oportunidades, já falei aqui sobre o corte médio que vai bem sempre. Liso ou cacheado, com ou sem franja, repicado, fica perfeito.



Prefere liso? Ok, a moda outono inverno é democrática, como tem que ser. Para acabar com os danos causados pelo verão, sol, piscina, praia e ventos, esse corte além de ser atual e moderno, vai deixar a mulher chique e sofisticada!

Pesquisa realizada: Revistas e Internet
Imagens : Google
Texto: Paula Rempel

sábado, 16 de maio de 2015

Acessórios outono inverno 2015

Mudam as estações e com elas mudam as tendências. E tem novidades por aí em acessórios.
Mulheres adoram acessórios e todas nós sabemos que eles, os acessórios dizem muito sobe a personalidade de cada mulher. No inverno as produções ficam mais elegantes e charmosas. A estação pede isso e a mulherada capricha na produção. Mas, não é preciso ser um penduricalho ou árvore de Natal. Geralmente, menos, é mais!  Principalmente se for um evento que exige um pouco de elegância. É nessa hora que devemos escolher peças bonitas, modernas ou clássicas, mas...sem exagero.
Nem sempre a jóia ou bijuteria precisa ser pequena. A peça pode ser grande, mas é preciso haver harmonia nas combinações.

monte carlo juliana paes

Nessa imagem vemos Juliana Paes usando peças chiquérrimas, que combinam entre si de maneira elegante e delicada.



Já nesta imagem, temos acessórios maiores que harmonizaram entre si, deixando as mãos belas e elegantes.

Alice combina o dourado com o pretinho básico (Foto: TV Globo)

A personagem de Sophie Charlotte está sempre de brincos. Usando um pretinho, que deixa os ombros descobertos, ela optou por um maxibrinco dourado que harmonizou com a peça. Vejam também que embora seja um maxibrinco, a peça traz delicadeza e elegância.



O Minas Trende apresentou peças trazendo a história Loulou De La Falaise uma das musas inspiradoras de Ives Sanit Laurent. Em dourados as peças agregam valor, elegancia e estilo. Peças fashion que valorizam todo tipo de produção. Mas lembrem-se: É preciso ter atitude! As peças por si só, não darão o brilho que você merece.

A gata usa brincos coloridos (Foto: Felipe Monteiro / Gshow)

Regina é uma trabalhadora. Dá um duro danado em sua barraca na praia, mas, como toda mulher, é vaiodosa. Está sempre de batom e não deixa os acessórios de lado.
Nesta fotos vemos combinações de peças em prata que caíram muito bem com o seu look pouca roupa. Afinal ela trabalha na praia.Os brincos coloridos chamam atenção para o rosto da atriz que é muito bonita!



Voltando ao Minas Trend, essas peças foram apresentadas durante o desfile outono inverno 2015. Nota-se peças grandes, mas sem perder a delicadeza.

SONY DSC

Peças rock góticas também é tendência pra essa temporada.

thassia com pulseira italiana

Os braceletes que fazem sucesso lá fora, já estão fazendo a cabeça dos fashionistas brasileiros e da mulherada também. Misturar vários braceletes fica fashion e pode-se usar em qualquer ocasião. Valoriza o look e agrega sofisticação.



Jóia ou bijuteria, não importa. Mas, é preciso investir em qualidade, beleza e acabamento das peças.

brincos pequenos e aneis coloridos

É possível encontrar peças elegantes em semi jóias tanto quanto uma jóia.
Vários anéis caiu no gosto das mulheres. Na imagem acima a combinação ficou perfeita!



Peças apresentadas no desfile Minas Trend

Imagens: Google

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Visual poderoso da Personagem de Adriana Esteves Vem Por Aí!

Mudanças no visual de Inês da novela Babilônia! A personagem de Adriana Esteves tomará banho de loja para enfrentar Beatriz!
Se antes Inês  invejava o visual de Beatriz, agora ela se tornará poderosa e esbanjará charme e elegância.
Inês vai conseguir ser testa de ferro de Evandro Rangel. Enredo à parte, para o blog o que importa nesse momento é o novo visual de Adriana Esteves da novela das nove. Visual novo também nos cabelos. As madeixas ficarão mais claras e os figurinos mais modernos e atuais. Acessórios poderosos completarão a produção.

A advogada está pronta enfrentar Beatriz (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Estampas atuais, cortes modernos, acessórios combinando.

Na pele de personagem, a atriz aparece com cabelo mais claro (Foto: Felipe Monteiro/Ellen Soares/Gshow)

É visível a mudança no visual da personagem de Adriana Esteves. Percebe-se que a mudança não está apenas nas vestimentas. Estará também em suas atitudes.
Comparando as fotos percebe-se a Inês mais forte, poderosa e segura.
É isso mesmo, a roupa não muda as pessoas, atitudes sim. A roupa é apenas um acessório quando se trata de personalidade e atitude.



Quando a pessoa muda de atitude, sente-se segura , até mesmo o pretinho básico deixa a mulher poderosa!

Adriana Esteves  (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

Cá entre nós, Adriana Esteves estava realmente precisando de um banho de loja lá na novela. Vejam como a atriz estava bonita e jovial quando se reuniu com o elenco, para assistir o primeiro capítulo da novela.



Nesta outra foto podemos perceber o quão bonita e bela Adriana continua. Parece que o tempo não passa para ela!


Imagens: Globo e Google
Texto: Paula Rempel

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Bruna Marquezine e sua beleza exuberante!


A Marquezine a gente viu crescer nas telinhas e se tornou um mulherão. É uma lindona com cara de menina, num corpo de mulher. O talento da atriz é reconhecido por todos, pois, ela cresceu fazendo arte, representando , atuando em vários papéis nas telinhas.
O blog hoje quer mostrar um pouco mais sobre a beleza e os figurinos dessa atriz que tantas vezes nos comoveu com seu talento.


Posando para revista VIP


Bruna fica linda usando peças clássicas, esporte fino ou qualquer figurino moderno. Tudo fica bem nela! Também com essa carinha e esse corpão, né?


Olha a sensualidade da gata!


É muita beleza!



Realmente uma linda mulher! Ou seria uma bela menina? Ela é tudo isso junto e misturado.



É puro charme!

De vestido curto e salto alto, Bruna chegou atraindo a atenção de todos os holofotes (Foto: Fabiano Battaglin / Gshow)


Bruna Marquezine fica linda de qualquer jeito. Mesmo se estivesse usando um figurino de loja de departamento ou de qualquer outro valor. Porque é bela por natureza, além de dispensar simpatia por onde passa. Até porque doçura e simpatia sempre fizeram parte do seu jeito de ser. Isso a torna mais bonita ainda.

Imagens: Google
Texto: Paula Rempel

domingo, 3 de maio de 2015

Estilo da Personagem Paula Interpretada por Sheron Menezes

Que Sheron Menezes é uma atriz talentosa todos nós já sabemos. A gaúcha dá vida aos personagens de maneira realista. Também é notável sua beleza. Isso deixa qualquer personagem interpretada por ela, elegante, sensual e charmosa. É melanina pura, de beleza, sensuliadade e charme da mulher brasileira.
Não tenho problema nenhum em admirar outra mulher. Acho a Sheron simplesmente bela. Gosto do seu cabelo afro, cheio de cahos e volumosos. Combina com o seu rosto.
Hoje quero falar sobre o estilo da personagem Paula, interpretada por ela. Paula é uma advogata, que veio do morro e lutou pra sair da comunidade e viver com mais conforto no asfalto. Alguns acham que ela é ambiciosa, mas ela não pensa assim. Ela acredita que tudo isso é fruto do seu trabalho. Paula batalhou pra conquistar tudo o que tem e que portanto ela merece.
Cá entre nós, eu entendo e compreendo a personagem. Não vejo nada de errado em querer melhorar de vida. Ela trabalha e ganha seu dinheiro honestamente. É uma profissional séria, competente e ética. Sempre disposta a ajudar a sua amiga Regina, personagem de Camila Pitanga. Pra ela morar num lugar melhor onde não precise tirar o scarpin de salto alto do pé e trocar por sapatilhas, todas as vezes que sai e volta pra casa, é muito bom.
Na comunidade onde morava, as ruas são de terra batida, cheias de buracos e lamas quando chove.
Algumas pessoas tendem a ver a ambição como algo ruim. Mas a ambição pode ser saudável também, desde que o individuo não se deixe dominar por ela. Querer mais e mais , não pode ser saudável. Querer ter uma vida melhor, realizar sonhos e satisfazer-se com suas conquistas sim.
Mas, que me faz falar sobre a personagem Paula, da novela das nove, são os figurinos usados por ela. A profissão de advogada pede roupas sociais. Geralmente esse tipo de roupa, deixa a mulher menos feminina. Mas as roupas da Paula não são apenas sociais. São clássicas e elegantes. Traz uma leve sensualidade que valoriza o corpo da personagem.
Vamos ver um pouco do estilo da personagem de Sheron Menezes.



Vejam esse look. Social e feminino. Para uma reunião formal ou mesmo para atender seus clientes, basta colocar um blazer ou mesmo um cardigan e está perfeito.



A atriz arrasou no lançamento da novela Babilônia

Gaúcha Sheron Menezes diz que sua personagem em Babilônia terá vários amores Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação

Aqui a atriz usa uma peça casual , sem fugir do estilo básico chique da personagem!



Sheron ,uma mulher afrodescendente, que não foge a suas origens. Cuida bem dos cabelos, capricha no corte, sem perder o charme da raça. Esse tipo de corte valoriza o rosto da atriz e agrega  beleza.Ela costuma ir uma vez por semana ao cabeleireiro fazer reposição de aminoácido e queratina.
Nada de escova! Usa produtos que definem os cachos! Fica simplesmente lindo numa mulher que já é linda por natureza!

Com fenda matadora, Sheron Menezes arrasa em look sexy na coletiva  (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Paula arrasa com fendas sexy, sem perder a seriedade que sua profissão exige.



Com traços delicados usando um brinco perolado, com traje de festa. Perfeito!



Produção classica. A sensualidade vem por conta do decote que apesar de comportado, deixa implicitamente a beleza de Sheron transparecer.
Mas, é bom lembrar, que, beleza não é algo apenas externo. O que se vê.
A beleza vem acompanhada da personalidade de cada pessoa. O jeito de ser de cada um. O modo de sorrir, gesticular, caminhar, olhar. A visão de mundo. Como conduz a sua vida.
É preciso ter charme! Educação, doçura e delicadeza  por onde passar.



Corpo perfeito! Sheron é dona de uma beleza espetacular! Rosto delicado e uma cor invejável!

Imagens: Google