quinta-feira, 23 de abril de 2015

Unhas e Esmaltes! Tendências outono inverno 2015

A  cada nova estação surgem novas cores, sabores, flores, cortes, recortes, novas tendências. Isso vale pra tudo. Tudo mesmo. Roupas, calçados, acessórios, com as flores e frutas da estação, surgem novos aromas. A versatilidade da moda é justamente isso. Além de versátil, ela é cíclica, está sempre em movimento trazendo novas cores e nuances. Essas mudanças acontecem também com os esmaltes.
Tons clássicos como branco, vermelho e nude, nunca saem de moda, mas a cada estação aparecem novas misturas e nuances que viram tendências.
Hoje vamos conhecer um pouquinho sobre a tendência inverno 2015.
A cor marsala é que queridinha da vez. Os tons marrons chegam arrasadores. Cores clássicas como vinho, azul, roxo e chumbo continuam em alta. Nessa estação ainda temos o verde , o azul e o metalizado.
O importante são as mãos estarem bem tratadas e esmaltadas. Mãos impecáveis deixam a mulher mais feminina. Mas, sabemos que a correria da vida moderna, nem sempre permite. Se isso acontecer, procure ao menos manter as unhas lixadas e as mãos bem hidratadas. Use sempre protetor solar, pois, já foi confirmado pela medicina, que os raios solares contribuem para o envelhecimento das mãos e da pele como um todo.
Na hora de lavar a louça, luvas nelas! Assim suas mãos ficarão protegidas de agentes corrosivos.

esmalte-21

Azul, metálico, verde...


Esses tons de  marrom estão arrasadores



Tons vinhos ou marsala são possíveis de serem encontrados tanto nas marcas nacionais como nas marcas importadas
A cor vinho foi eleita pela Cavalera para o desfile na SPFW



O cinza, quem diria, esteve presente também nas passarelas SPFW



Nuances da cor vinho



Nude, areia, não importa o nome,essa cor discreta agrada e muito as mulheres



O vermelho além de clássico passeia por todas as estações. É uma cor que agrada muito as mulheres. Vermelho é atemporal e moderno. O bacana é que a cor tem várias nunces.



A Dior traz váriações de vernis, que são nuances de vermelho e vinho, que podem ser encontradas nas marcas nacionais também com a mesma qualidade e beleza.


Outras opções de marrons



Vermelho intenso ,em variações mais sangue ou mais escura. Eu particularmente prefiro o tom mais escuro. Adooooooooooro!

unha4

O roxo é perfeito para uma produção fashion  e arrasadora!



As unhas decoradas definitivamente caíram no gosto da mulherada e continuam no outono inverno 2015

Unhas de Gel Mais Sugestões Outono-Inverno 2014 2

Unhas de Gel Mais Sugestões Outono-Inverno 2014 2

Imagens: Google

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Figurino da Personagem Beatriz de Glória Pires!

Falar de Glória Pires é o mesmo que chover no molhado. Porque ela é uma atriz conhecidíssima. Todos sabem do seu talento e da sua capacidade como atriz. Uma artista grandiosa que esbanja generosidade , segundo seus colegas de trabalho.
Hoje quero falar um pouco sobre o figurino da Beatriz, sua personagem na novela Babilônia. Faz pouco tempo que a novela começou, e, o figurino usado pela personagem é um dos mais pedidos da emissora, segundo notícias que li. O corte de cabelo da Beatriz tem encantado as mulheres. Conheço pessoas que já fizeram o corte por considerá-lo bonito e elegante. E é mesmo. Porém é preciso ter as madeixas lisas e ter bastante cabelo. Glória tem um cabelo grosso, forte, suficiente pra dar volume e formato ao corte escolhido para a personagem.
Vamos ver alguns dos seus figurinos?



Perfeito! Moderno, elegante e ao mesmo tempo jovial!



Para curtir o clima de Paris, Beatriz optou por tons sóbrios , peças práticas sem perder a elegância. O ponto de luz ficou por conta do make.



Um dos modelos usado pela atriz na novela Babilônia. Como podem ver, fica muito bem numa mulher jovem.





Looks elegantes para diferentes ocasiões



Elegância e sensualidade caminhando ali, juntinhas...



Tons pastéis, saia alfaiataria



Mesmo numa ocasião informal pra comemorar a contratação do atleta, personagem de Thiago Martins, Beatriz optou por um macacão em tom  escuro, muito charmoso e moderno, que valorizou o corpo da atriz.





Corte de cabelo moderno, prático e jovial



A Glória é a glória. Não a conheço pessoalmente, mas a considero espetacular e talentosa. Gloriosa como atriz!

Imegens: Google

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Gisele Bündchen Arrasa em sua última Passagem pelas Passarelas do SPFW. Será mesmo seu último desfile?

Gisele Bündchen fez seu último desfile nessa semana no SPFW. A top mostrou o gingado dos seus quadris a cada passo de meneira única e elegante, como só eala sabe fazer. Gisele chorou no seu último desfile. Aos 34 anos a top se aposenta das passarelas realizada. Conhecida como modelo de sucesso e mais importante do mundo da moda, ela deixa as passarelas para investir em novos projetos.
A modelo mais bem paga do mundo, foi aplaudida, ao fazer sua entrada pela útlima vez  na passarela e recebida com gritos, assobios e flashes.
A mulher de Tom Brad tentou, mas não conseguiu, chorou diante dos fotógrafos! Não era pra menos, afinal, foi aqui que realizou seus primeiros passos pra uma carreira de sucesso.
O blog deseja sucesso nessa nova fase da modelo e que seja muito feliz! Boa sorte Gisele...isso nós sabemos que você tem bastante. Sorte e talento!

Últimos passos na passarela: Gisele vai atuar no mercado da moda em outras frentes  (Foto: Divulgação/Colcci)



Emocionada, Gisele Bündchen ao lado das amigas modelos que a homenagearam usando camisetas com sua foto



Gisele escolheu a Colcci para se despedir das passarelas ao desfilar a coleção verão 2015 e 2016



Gisele Bündchen (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

Gisele Bündchen cai na pista em boate de São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

Após último desfile , a top saiu pra badalar ao lado de amigos. Muitos famosos estiveram presentes.

Imagens: Google

domingo, 12 de abril de 2015

JEANS! Use e abuse no outono inverno 2015

O jeans é uma peça que nunca sai de moda. Eu particularmente gosto muito para o dia-a-dia. Acho prático, confortável e versátil, bastando apenas incrementar com outras peças e acessórios para ter um look moderno e fashion.
Destoryed, lavagens desbotadas, mais claras ou mais escuras. A Cavalera por exemplo apostou no jeans japonês mais escuro com dupla camadas. Marca como a Colcci trouxe o jeans amaciado, mais molinho, dando ainda mais liberdade ao movimento do corpo.
A Colcci trouxe tabém o jeans pespontos e tressê, além do jeans com lavagem desgastada. Já a TNG apostou no jeans detonado, numa desconstrução arrasadora.
Tradicional ou com paetês, mais azul ,black ou  mais claro, lavagem desbotada ou estonado, o jeans é uma peça muito versátil e democrática, que não pode faltar no armário da mulher moderna.



Gisele Bündchen  desfilando o modelo capri da Colcci na passarela do  SPFW outono inverno 2015



Jaquetas jeans são coringas que vão bem com quase tudo!

UberUma

Influencia country com tingimentos mais escuros e pigmentações, remetendo ao vintage.

03

Jeans azul



Jeans japonês



A Colcci trouxe  jeans amaciado ,bem molinho para o outono. Calça curta? Não! Mas está na moda dobrar a perna da calça. Calça capri, lembram? Só atente pra sua altura, para não achatar a silhueta.Esse modelo valoriza mulheres com pernas longas. Quem está acima do peso convém usar um modelo com a barra  na altura do tornozelo, deixando o foco nessa parte do corpo.



Olha que charme o jeans com bordados ou ainda numa lavagem bem clarinha



Lavagem desgastada



Com paetês...



SPFW inverno 2015 - TNG  trouxe o índigo e azul desgastado, patchwork, coletes, saias godês, jardineiras, mix alfaiataria, paetês, numa pegada grunge marcaram a sua coleção que está muito bacana!



O veterano Paulo Zulu no desfile da TNG

01

Aposte no look total jeans . O desfile da SPFW mostrou que essa tendência é forte e promete ganhar as ruas na estação mais fria do ano.

02

Jardineiras vêm com tudo no outono inverno

3 (1)

Jeans black

Imagens : Google

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Moda Outono Inverno 2015

Luxo casual, moda masculina na versão feminina, tons sóbrios , neutros e marinho. Estampas étnicas, com desenhos tribais vem mostrando o seu poder desde 2013.  Modelos com largas proporções em tecidos fluidos são tendências para as próximas estações. Os prints chegam mais escuros mostrando todo seu poder entre a mulherada. Os estilistas percebendo isso, trouxeram também prints aquareladas em produções fashion.
Na década de 90 houve uma tentativa de trazer as franjas de volta. Não pegou. No entanto, desde a temprada passada , elas voltaram repaginadas e continuam com tudo no outono inverno.
Ítens chaves como colete de pele sintética, moletom, saia midi fluida, calça alfaiataria, é sempre bom ter no armário se você quiser estar na moda. Com esses ítens, você vai brincando com outras peças , variando os looks. É possível formar produções bacanas para o dia-a-dia.
A moda é democrática e cíclica, um vai e vem constante que permite aos estilistas brincar de várias maneiras. Isso é muito  positivo para nós mulheres que gostamos de variar. Bora ver ?

Fotos: Getty Images

Print aquarelada



Print animal, casacos forrados com pele sintética



Confecção em tecido fluido,



Givenchy, inverno 2015 (Foto: Getty Images)

Mantôs print agregam charme e beleza , além de serem perfeitos para aquecer nos dias frios



Azul que te quero azul, nuances em verdes, tecidos fluidos



Rendas, tribais

2113

IMG_0079

2

Azul marinho é uma das cores da estação, assim como a calça alfaiataria e camisas com laços.

Imagens: Google