sábado, 21 de fevereiro de 2015

Preview Sapatos e Bolsas Outono Inverno 2015

Estamos a trinta dias do outono. Com isso as promoções de verão estão a todo vapor. Recentemente publiquei uma matéria aqui sobre produtos em ofertas. Carnaval acabou e com o fim do verão se aproximando, os parceiros aqui do blog estão queimando  seus estoques.
Mas....o que me traz aqui hoje são as tendências outono/ inverno 2015 de sapatos e bolsas. Existem elementos novos, mas, também existem produtos com a cara do inverno passado, apresentado em uma nova releitura. Franjão, camurça, spikes, botas cano alto,salto grosso, plataforma,foco na cor cinza, estrass, só agregam beleza as peças. Vejam!

Tendências de calçados para o outono-inverno 2015

Pra você lindona antenada com a moda, veja o que a Couromoda apresentou no cenário outono/ invenor 2015



As bolsas são acessórios complementar. A protagonista da vez é do tipo doctor bag



O couro ganhou detalhes em tachas, cortes diferenciados e tranças como elementos de beleza.



Cinza uma das cores predominantes das próximas estações...a versão pesada com sola tratorada, ganhou delicadeza com o detalhe vazado em desenho de rosas

ellus

Ellus

lino-villa-ventura

Lino Villa Ventura traz sapato bico fino de amarrar

4nov2014---colcci-acessorios-spfw-inverno-2015-1415146764857_956x500

As tramas ganharam destaques na maioria das coleções

3nov2014---tufi-duek-inverno-2015-1415057857844_956x500

Bota cano longo, além de deixar a produção mais elegante e feminina, é uma peça que vai muito bem naqueles dias mais frios



A grande aposta dos designs, são os tênis, não aqueles de academia, mas o tênis mais transado para usar no dia-a-dia. A peça ganhou elementos mais elaborados e cores como o dourado, tecidos, apliques, bordados, saltos, bico fino, tornando a peça mais fashion. Com essa nova coleção , é possível criar produções fashion e bacanas até para o trabalho.



Christian Louboutin, trouxe o croco, couro, camurça e cores variadas que instigam os desejos da mulherada que são loucas por sapatos!



Coturnos, aposta certeira para aquecer a estação mais fria do ano

Imagens: google

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Tendências Outono Inverno 2015

Estamos em pleno carnaval, calor e  muito sol. Clima perfeito para a festa mais esperada do ano: O Carnaval! Ninguém está pensando em frio nesse momento, mas, os estilistas sim, e, criaram peças belíssimas para a nova estação.
A semana de moda em Paris, Nova York ,Milão e Londres apresentou muito couro, tricô, botas Over The Knee , o animal print, calças cropped , capas, lãs com uma influência dos anos 60 para enfrentar o inverno com muita elegância , charme e conforto.
Vestidos em cortes trapézio, cores e gráficos, além dos tons pastéis, estiveram presentes nas coleções.Em cores vibrantes as peças em padrões dos anos 60 e quase psicodélicos traziam beleza, feminilidade aos corpos esbeltos das modelos. Silhuetas pouco definidas, mas com um toque moderno. O dourado esteve presente na maioria das coleções, é tendência forte nas coleções outono inverno 2015.

Giuliana Romanno - Outono-inverno 2015 imagem: reprodução

SPFW outono 2015

 BALMAIN imagens: reprodução

Padrões felinos

Pat Pat's - Outono-Inverno 2015 imagem: reprodução

As jardineiras, peças com apliques , patchwork  continuam forte



Capas lindíssimas em desenhos delicados, bordas em pérola ou simplesmente lisa.!

5

1

Capas lisas ou estampadas, em cores fortes ou em tons pasteis são perfeitas para enfrentar aqueles dias mais gelados. Legal que vão bem com tudo!

dior

A Christian Dior apresentou peças muito elegantes

asd



Em Paris, a semana de moda teve muito brilho, um luxo só!



Gucci trouxe a estampa animal print moderna e mais atual

Pat Bo - Outono-inverno 2015 imagem: reprodução

Croppeds e Tops foram peças marcantes  no desfile da SPFW

Pat Bo - Outono-inverno 2015 imagem: reprodução

Desfile SPFW

Colcci - Outono-inverno 2015 imagem: reprodução

Naturalmente o jeans não poderia faltar no desfile SPFW. A mulher brasileira aprecia demais essa peça. Nem poderia ser diferente. O jeans é uma vestimenta básica que usada com um bela camisa ou casaco, uma bota bacana, tornará a produção fashion e moderna.



Bem lindonas, isso foi uma pequena prévia do que vem por aí. É sempre bom saber com antecedência o que vai rolar nas próximas estações e escolher com calma as peças que pretendemos comprar. Beijos e até breve!

Imagens: Google

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Estilo de Nathalia Dill e Suas Personagens

Nathalia Goyannes Dill Orrico, fará 28 anos em março, mas, já tem um currículo cheio de história na sua vida. Trabalhou na novelinha Malhação, com a vilã Debora Rios, mas, ficou realmente conhecida como a santinha Maria Rita, na novela das 18 horas da Globo, Paraíso, de Benedito Ruy Barbosa. Fez teatro ,cinema,  outras novelas como Escrito nas Estrelas, Cordel Encantado, Avenida Brasil, Joia rara, e tantas outras , atualmente é a mocinha da novela Alto Atral, das 19 horas também na Globo.
A atriz fez vários trabalhos no cinema  como, Tropa de Elite, Paraísos Superficiais, etc. No teatro fez peças de sucesso como Beijo no Asfalto e muitas outras.
Foi indicada e recebeu o Prêmio Contigo, como atriz revelação da novela Malhação com a personagem Débora.Também venceu os Prêmios Jovem Brasileiro eo Prêmio Extra de Televisão, além de ter sido indicada para outras categorias.
Como podem ver, embora jovem, a atriz tem um extenso currículo.
Nathali Dill, é uma mulher linda e bastante talentosa.Vamos conhecer um pouco do estilo da atriz e das suas personagens...

Leveza marca estilo de Laura, com sainhas e vestidinhos (Foto: Camila Camacho/ Fabio Rocha/ Raphael Dias/ Gshow)

O figurino da Laura da novela Alto astral é moderno e ao mesmo tempo romântico



Espelho, espelho meu...



Loira ou morena, a gata arrasa...o rostinho angelical, se transforma num mulherão após o make e um trato nos cabelos



O tradicional pretinho básico também faz parte do guarda roupa da atriz



De aparelho nos dentes e óculos estilósos



O croopped ficou bem bacana na Nathalia...também com uma cinturinha dessa...



A mulher bonita, é bonita mesmo estando básica. Não falo somente da beleza externa não, viu? O alto astral ( desculpem o trocadilho), a visão de mundo, o jeito de ser, olhar, sorrir são acessórios indispensáveis para deixar qualquer mulher linda!
Por isso "se a vida estiver amarga, da uma reboladinha,  o açucar pode estar no fundo..."



Toda mulher tem uma menina dentro de si que de vez enquando aparece no jeito de vestir ou numa peraltice...rs...



Vestida como a vilã de Joia Rara

Изображение

Jeito de menina...

Изображение

Basta pouca coisa para transformar o jeito de menina em mulher sexy



Nahália lança moda, tudo que suas personagens usam, cai no gosto da mulherada...lembram da personagem dela em Avenida Brasil? Sua personagem Debora usava muitas saias longas com acessórios transados

Foto: Divulgação

Feminina...básica e linda!

Foto: Divulgação

A atriz tem uma beleza natural que encanta...

Pesquisa: Wikipédia
Imagens: Google

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Decoração Branca Também Pode Ser Aconchegante!

Existem pessoas que adoram decorar a casa toda na cor branca. Também gosto muito . Apostar no branco é sempre uma escolha segura. O ambiente fica clean, além de proporcionar a sensação de paz. Mas cuidado, o ambiente também pode gerar  a sensação de frieza as pessoas que chegam e principalmente aos habitantes do lugar.
O branco é uma cor elegante, mas pode se tornar pouco receptivo se todos os móveis, paredes e objetos de decoração forem na mesma cor.
Se você cara leitora, gosta  do branco, tudo bem, como já disse anteriormente a cor proporciona a sensação de paz, além de deixar o ambiente legante. Para que o ambiente não se torne frio, podemos usar alguns pontos de luz, como tapetes, quadros, cortinas, objetos decorativos , acessórios de cama, etc.
Vejam algumas sugestões abaixo.

No quarto...



Jogue um cobre leito em cor vibrante ou também pode ser numa cor pastel como mostrado na imagem acima. Vejam que mesmo sendo uma cor pastel, o quarto ficou aconchegante.

Na sala de jantar...



Na sala de jantar, paredes e móveis são todos na cor branca, mesmo assim o ambiente ficou bonito, alegre e gostoso de estar. Alguns acessórios sobre a mesa quebrou qualquer frieza que pudesse existir.

Na sala...



Aqui nessa sala, os detalhes responsáveis pelo aquecimento desse ambiente, ficou por conta do tapete, o quadro de cores marcantes, mais alguns objetos...

Branco total...


Nem sempre o branco total esfria o ambiente. Percebam que nesse ambiente até as flores são brancas, mas, o ambiente é acolhedor. Essa sensação aconchegante ficou por conta da iluminação natural e o verde que existe lá fora.

Na sala de estar...



Paredes e móveis totalmente brancos! O ar de aconchego aqui, fica por conta dos acessórios como almofadas em cores vibrantes, manta em cores marcantes, flores e os quadros na parede. Percebam que o cesto de revista em textura natural deu um charme aquele cantinho.



O azul e o lilas são cores que se acomodam muito bem. Essas cores também  geram a sensação de paz e harmonia. O adesivo de parede, e todos os outros acessórios, deram vida ao ambiente, tornando-o alegre e divertido.

Alguns detalhes coloridos...



1,2,3,4 objetos e pronto! O lugar ficou gostoso e receptivo!

Ambientes integrados...



O branco é ideal para ambientes reduzidos. Se forem integrados então, aí fica perfeito! Além de dar a sensação de paz, também da amplitude e fica fácil decorar e harmonizar as cores. Aqui como nas outras imagens, o ar de aconchego ficou por conta dos detalhes. Fala verdade, ficou uma graça!

Estampas florais...



Móveis, paredes e objetos decorativos, todos brancos, porém o uso de acessórios florais como cortinas e colchas na mesma estampa e o tapete de listras, deixou o ambiente romântico, alegre e gostoso!Gosto muito da combinação de estampas com listras.

Mais estampas...



Estampas dão vida e alegria ao ambiente.

Na cozinha...



A cozinha é toda branca? Invista em objetos coloridos e deixe-a divertida e gostosa de estar.



Olhem que charminho essa pequena cozinha!

No banheiro...



Alguém sente alguma frieza nesse banheiro? Claro que não. Está bonito e elegante. As flores deram vida ao ambiente.



Essa sugestão é bem bacana, bastou um organizador, flores e as toalhas do casal para dar charme e deixar o banheiro alegre e gostoso.



Aqui a cor branca foi quebrada por um jogo de iluminação suave que da sensação de paz ao ambiente.



Tudo branco e verde nos acessórios de uso pessoais, está ou não está uma graça?

Imagens: Google