sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Tênis Feminino! Não Perca o Estilo! Saiba como Usá-lo !

Olá lindonas! A minha semana foi bastante corrida, além do trabalho, fiz exames de rotina, fui ao dentista, salão de beleza, etc. Vocês sabem que ser mulher não é nada fácil . Mas...também sabem que nós somos fortes, damos conta e ainda por cima somos poderosas. Além de diversos afazeres, não descuidamos da beleza. Como conseguimos essa proeza? Isso somente Deus para explicar! Saímos da costela do Adão, mas agimos como se tivéssemos sido feitas do seu corpo inteiro! Porque fazemos TUDO que os homens fazem e mais um pouco! Na verdade, esse pouco, é muito. É bastante! Para não ser repetitiva, não vou citar as inúmeras coisas que fazemos. Mas a verdade é que fazemos tudo isso e ainda estamos sempre em dia com a moda, beleza, tendências, enfim, tudo que faz parte do universo feminino. Por isso eu pesquisei e trouxe uma novidade para as minhas amigas lindonas que leem e acompanham esse blog.
Hoje trouxe  uma nova tendência. Sabe aquele tênis que estamos acostumadas a vê-lo ou usá-lo apenas quando vamos a academia ou para fazer uma caminhada? Pois é o uso do mesmo não é mais limitado a essas situações.
Você poderá usá-lo para para diversos tipos de eventos, desde que, não seja um evento social. Detalhe, também não precisa usá-lo somente com calça jeans legging ou shorts. Sério! Podemos usar o tênis com vestidos, saias, pantalonas, etc.
 O tênis saiu do armário para tomar espaço na vida das brasileiras. Sabendo usar, o look poderá ficar fashion e casual ao mesmo tempo. Sem contar que é confortável, vamos combinar? As famosas  já aderiram  a essa moda, faz tempo! Mas é preciso tomar cuidado para não ficar deselegante ou desleixada. Existe uma linha tênue na hora de usar este calçado com vestidos ou  saias, que, se não for cuidadosamente respeitada, pode arruinar a produção.
Sabendo usar, lindo vai ficar!
Darei alguns exemplos bacanas abaixo, tenho certeza que vocês vão adorar!



O tênis branco é destaque entre os demais. Tem sido o preferido das mulheres. Até porque a cor ajuda muito na hora de usar, por ser básica.



O tênis ganha outro status no guarda roupa feminino



Produções básicas para seu dia-a dia



Looks casuais



Vários modelos com saias curtas, percebem que com saia longa também ficou bacana?



Gostou? As mulheres maduras ficarão lindas com saias ou vestidos longos, usando tênis. Depende da proposta que ela vai querer passar.



Gostei muito dessas combinações!



Looks alegres e divertidos!



Para aqueles dias mais frios, sim aqui em sampa faz frio em plena primavera ou verão. As vezes faz as quatro estações no mesmo dia...rs...então olha essa dica que legal!



Na foto acima vemos produções básicas, elegantes e bem bacanas. Looks para ir inclusive ao trabalho. Claro desde que a empresa que você trabalhe não exija look totalmente social.





Vejam que como é possível usar o tênis de maneira casual e elegante! Depende inclusive do tipo de tênis e da roupa que você você usar.



Looks charmosos para aqueles dias que faz um friozinho pela manhã



tenis esportivo - looks street style

O tênis feminino, considerado descartável por algumas mulheres na hora de se produzir, e eu estou  nessa lista, que sempre optei pelo salto , pela rasteirinha ou anabela,  pode sim ser um aliado fashion  na hora de sair. Até porque ele vem repaginado, com toques elegante. Isso faz com que mulher se lembre dele na hora de sair de casa. Até por ser uma peça confortável.
Por isso meninas, use e abuse do tênis na hora de sair por aí. Seja para caminhar, ir a um festa de amigos, desfile de moda, fazer um happy hour ou qualquer evento de origem informal. Inclusive o tênis, principalmente o branco, foi destaque nos pés das mulheres que apareceram ao desfile SPFW.

Fonte pesquisa: revista Claudia, Google
I,agens: Google
Texto: Paula Rempel