sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Cabelos! Cortes e Cores! Tendência Primavera- Verão 2015 e 2016

Para as minhas amigas lindonas que adoram estar por dentro da moda, hoje eu trouxe uma prévia sobre cortes e cores de cabelos que vão bombar na primavera- verão 2015 e 2016.
Cortes curtos, cacheados, loiros platinados. cabelos coloridos, longos, mechas, tons escuros, uma variedade bacana que vai atender todos os tipos de mulheres.



Das clássicas as mais modernas, os cabelos curtos continuam fazendo sucesso entre a mulherada, desde os curtíssimos lisos aos encaracolados ou cacheados.  As cores variam de acordo com o gosto de cada pessoa. Loiro, vermelho ou preto, fica a sua escolha.

cabelo-curto-joaozinho-para-mulher

O corte joãozinho também está na moda. Com o calor que está fazendo e dizem que ainda vai piorar, esse corte é perfeito para enfrentar o verão.

laranja - cor tendência para batom

Esse tipo de chanel reto, não curto muito, mas ta valendo. O loiro chanel repicado está bem bonito. E o que dizer dos cabelos curtíssimos da terceira mulher? Arrasou! Ela conseguiu realçar o corte ainda mais caprichando no make!. Perfeito!



Cabelos crespos longos loiros ou pretos são a cara do verão!E vai bombar!

cacho-rosto-quadrado

Em terra de chapinha, quem tem cabelos crespos ou encaracolados é rainha, diz a propaganda. E é mesmo! Os cachos , crespos, encaracolados estão super na moda e você não precisa ficar usando produtos que danificam os fios. Basta hidratar bem, e, se quiser os fios mais soltos, faça uma selagem de leve com aminoácidos. Seus fios ganharão movimentos e você não perderá seus cachos.



Cabelos coloridos é uma das tendências para as duas estações. Mas atenção, esse tipo de tintura desbota com muita facilidade. É preciso retocar os fios no máximo a cada 15 dias para não perder a cor. Geralmente o cabelo colorido faz sucesso entre o público mais jovem, mas nada impede que qualquer pessoa possa usá-lo. Mas tem que ter carão!



Chanel repicado mais curtinho, tipo bob, também faz sucesso entre as mulheres. Uma aposta certeira recomendada pelos hairstyles.



Fala sério esses cachos arrasaram. Mulheres negras também ficam bem com mechas loiras. Basta saber escolher o tom certo! Perfeito!



Olha que charme esses cachos definidos! Show!



Madeixas onduladas estão fazendo a cabeça das famosas. Em corte degradê da movimento aos fios.



Sempre gostei de acessórios nos cabelos. Lenços são ótimos para mudar o visual , melhora ainda, sem danificar os fios. Evite usar elásticos nos cabelos, pois danificam muito o cabelo. Com o tempo se usado na mesma região da cabeça, o rompimento de fios é quase certo.

cabelos da moda

Ah você prefere continuar com seus cabelos lisos? Deve! Por que não? Eles também estão na moda em cortes chanel longos, repicados, curtos. Use e abuse!

fotos de cabelos da moda

O que falar do ruivo natural da Marina Ruy Barbosa ? Sem palavras! Combinam perfeitamente com seu tom de pele. A Marina deu uma leve repicada nas pontas, usando uma franja longa, ficou bacana e jovial.

Conheça as tendências de cores de cabelos para 2015

Se for pra usar loiro que seja bem loiro e platinados ! As pontas repicadas e levemente onduladas fico sensual e charmoso!

Tendências de cores de Cabelos para 2015

Cabelos castanhos com mechas é uma das sugestões dos hairstyles. Para conseguir esse efeito é preciso clarear as mechas. A despigmentação dos fios é uma química agressiva que danifica o cabelo, deixando- os ressecados e quebradiços. Procure hidratar pelo menos uma vez na semana para diminuir os efeitos da química.


Fonte de imagens: Google
Pesquisa: Sites e revistas
Texto: Paula Rempel