Natura

Tommy

sábado, 19 de setembro de 2015

Tendências em bijuterias primavera verão 2015 2016

O inverno está terminando e a primavera está chegando...
Inverno terminando? Tivemos inverno? Quase nada! Dá pra contar nos dedos das mãos os dias frios que tivemos. O resto foram dias com temperaturas amenas, onde usamos peças meia estação. Um clima gostoso. Mas, tivemos dias muito quentes como hoje. Temperaturas acima dos 30 graus! É...temos muito que se preocupar em relação ao Meio Ambiente. A cada estação, mudanças acontecem. Nunca tivemos um inverno tão quente quanto tivemos esse ano. Isso é preocupante. O clima está cada vez mais quente! Por isso aconselho a todos a fazer a sua parte, separando o lixo e denunciando o desperdício de água.
Preocupações a parte, a estação mais linda do ano está chegando. A primavera! Espero que ela seja florida como sempre foi...
Com a chegada de cada estação, o mundo da moda inventa ou reinventa a moda. As bijuterias estão cada vez mais aperfeiçoadas por estilistas nacionais e internacionais. Confeccionadas em pedras preciosas ou semi - preciosas. As tendências vão mudando como as estações. Mas, as peças clássicas contendo  a pérola e o diamante, nunca saem de moda, não importa o design. Já mostramos uma prévia sobre tendências em calçados e roupas. Hoje vamos apresentar a vocês uma pequena prévia sobre acessórios e bijuterias.



Uma das apostas é o brinco leque, que tem tudo para fazer sucesso



Brinco com pingente confeccionado em seda, tendência forte para a próxima estação

Silver cascading ornate neckalce – DYLANLEX

Jóias e bijuterias no estilo dramático



Outra opção de brinco leque



Pedrarias com inspiração no estilo indiano de confeccionar peças. O esitlo indiano vai aparecer tanto nas pratas como nas peças douradas, destacando as pedrarias coloridas

9e9b0d856636e85174ff90be945b9601

Inspirada na Chanel, lojas e sites de vendas estão pondo a venda peças queridinhas das mulheres. As pérolas estão com tudo nessa temporada. Brincos, colares, anéis, etc.



Esse estilo de brinco fez sucesso no desfile NYFW, durante o desfile que mostrava tendências para primavera daquele continente. Fará sucesso entre as brasileiras com certeza. Até porque o azul é uma das cores que mais agrada.



As franjas confeccionadas em seda, formando lindos pingentes é tendência e virão em versões duplicadas e até triplicadas e coloridas. Misturadas ao metal dourado, vamos combinar, é a cara do verão brasileiro.



Peças que remetem a tribos, artesanais, coloridas também são tendências. Use e abuse do colorido que essas peças oferecem.



O verão vem com muitas referências em pedrarias, símbolos religiosos, místicos, brincos de argola, maxi colares, maxi brincos e muito volume. Peças que voltam com força total.
Para as mulheres mais discretas, os colares de correntinhas, também são tendências sofisticadas e elegantes.



Peças apresentadas no SPFW- brincos leques de forma mais estilizada. Inspiração que chega também aos colares.



Peças com referências tribais e inspiração étnicas



Maxi brinco pastel



Maxi brinco em tom verde bebê

Bem lindonas, como podem ver, a coleção primavera verão 2015 2016 traz muitas opções. Desde de peças maxi a peças delicadas. Clássicos a produtos exuberantes e coloridos. Qual é o seu estilo? Escolha sua peça de acordo com seu estilo e fique lindona. Eu sou versátil, um mix  de desejos. Tem dias que gosto de peças mais discretas. Em outros, quero algo mais exuberante. Depende do meu estado de espírito. Acredito que isso acontece com a maioria das mulheres, né?
O importante é sentir-se bem e ter bom senso. O resto? Bem...quem precisa de resto para ser feliz?

Imagens: Google
Texto: Paula Rempel