sexta-feira, 31 de julho de 2015

Como Usar Meia - Calça Colorida?

Já observaram como a meia- calça colorida está por toda parte? Nas vitrines,nos sites, nas mulheres!
A meia-calça é a peça queridinha da vez. Fashionistas apostaram nas meias bem coloridas lisas, listradas , com desenhos geométricos ou ainda estampadas,  para usar com saias , vestidos e bermudas! Acharam estranho? Eu também achei, mas, dependendo do composição pode ficar bonito e elegante! Meias são acessórios indispensáveis para o inverno. Geralmente elas ficavam escondidas ou apareciam nas vestimentas em tons discretos. Nessa estação elas chegaram em cores vibrantes e aparentes.O foco é todo nelas!
A dica é: mulheres magras com pernas finas, usar meias com listras horizontais,  que dá a impressão de pernas mais grossas. Já as mulheres mais baixinhas ou com pernas grossas, procurar as meias com listras verticais, que alongam a silhueta.
Meias claras e chamativas não combinam com looks sociais, então convém tomar esse cuidado na hora de usar. Essas vão melhores com figurinos despojados.
Roupas clássicas vão bem com meias escuras como o preto , azul marinho, cinza , mate ou marrom.
Meias compostas por desenhos em rendas, opte por ornamentos que alonguem as pernas, que se prolonguem verticalmente, caso tenha as pernas grossas. Essa dica vale também para as baixinhas.
Vejam algumas dicas a seguir...



As celebridades já adotaram a meia calça colorida



Look casual com meia calça colorida. Notem que as peças escolhidas para compor o look são escuras. Perfeito!



Aqui composições mais despojadas, no entanto as peças se harmonizam




Para um look despojado, combinando ou destoando nas cores



Ousadia e charme

Meias-Calças Diferentes



Opções é o que não faltam nas vitrines e nos sites de vendas. Vejam quando o desenho é na vertical, como alonga as pernas!



Looks despojados para mulheres com estilo



Meia calça em tom escuro são perfeitas para usar com figurinos clássicos.



Estilo e ousadia



Existem vários modelos, cores, estampas, desenhos. Não é de hoje que as meias fazem a cabeça das mulheres. Essas daí são de 2012. Vejam como são atuais!



Verdes, amarelas, brancas, azuis, vermelhas, roxas, pink, em todas as cores, as meias coloridas viraram febre entre as mulheres. As mais jovens optam pelas mais coloridas, estampadas, abusam das cores e das texturas. As maduras preferem tons mais sóbrios e quando optam por uma meia colorida, escolhem as lisas. Mas não é uma regra. Há exceções!





Imagens: Google

Texto: Paula Rempel