terça-feira, 21 de julho de 2015

Camila Pitanga em sua nova fase na novela. Looks Repaginados!

Que Camila Pitanga é uma mulher linda, ninguém duvida. Dona de uma beleza exuberante, a atriz chama a atenção por sua morenice e corpo escultural.Uma típica mulher brasileira! Camila é daquelas mulheres que se transformam facilmente para cada personagem. É uma camaleoa, que tem cara de menina, sorriso doce e de repenete se torna um mulherão, bastando apenas um toque no visual. E não precisa muita coisa não.
Na praia, regina usava shortinhos jeans, bermudas de coton, cangas e topes. Os cabelos encaracolados a deixavam com carinha de menina. Mas, para a nova fase da sua personagem, bastou um vestido branco, uma modelagem nos cabelos, um make caprichado e pronto. A meninnha deu lugar ao mulherão.
Sua personagem é uma mulher forte e decidida, luta pelos ideais de verdade e justiça. Certa ela ,não meninas? Afinal a vida tem que ser vivida dentro de verdades, sem perder a dignidade. E não apenas na ficção, principalmente na vida real!
Vamos aos novos figurinos da Regina .

Confira o antes e depois da morena! Regina aparece com fenda matadora (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Nessa imagemé possível ver a transformação da personagem, que mostra claramente o que disse acima. O antes e o depois. ( imagem Globo)



Repaginada, mas sem perder a leveza nas peças!



Camila Pitanga sabe equilibrar sofisticação e leveza com elegância, tanto no figurino como no penteado que usou para o lançamento da novela.



O vestido usado pela atriz é um modelo da Gucci. Vamos combinar que valorizou o corpão da Camila? Olha o charme dessa mulher! Sensaualidade sem perder a elegância! Perfeito!



Camila Pitanga vai da brejeirice a elegância e sofisticação rapidinho.



Leveza e elegância caminham juntas nos figurinos da Regina

Imagens: Google
Texto: Paula Rempel