domingo, 3 de maio de 2015

Estilo da Personagem Paula Interpretada por Sheron Menezes

Que Sheron Menezes é uma atriz talentosa todos nós já sabemos. A gaúcha dá vida aos personagens de maneira realista. Também é notável sua beleza. Isso deixa qualquer personagem interpretada por ela, elegante, sensual e charmosa. É melanina pura, de beleza, sensuliadade e charme da mulher brasileira.
Não tenho problema nenhum em admirar outra mulher. Acho a Sheron simplesmente bela. Gosto do seu cabelo afro, cheio de cahos e volumosos. Combina com o seu rosto.
Hoje quero falar sobre o estilo da personagem Paula, interpretada por ela. Paula é uma advogata, que veio do morro e lutou pra sair da comunidade e viver com mais conforto no asfalto. Alguns acham que ela é ambiciosa, mas ela não pensa assim. Ela acredita que tudo isso é fruto do seu trabalho. Paula batalhou pra conquistar tudo o que tem e que portanto ela merece.
Cá entre nós, eu entendo e compreendo a personagem. Não vejo nada de errado em querer melhorar de vida. Ela trabalha e ganha seu dinheiro honestamente. É uma profissional séria, competente e ética. Sempre disposta a ajudar a sua amiga Regina, personagem de Camila Pitanga. Pra ela morar num lugar melhor onde não precise tirar o scarpin de salto alto do pé e trocar por sapatilhas, todas as vezes que sai e volta pra casa, é muito bom.
Na comunidade onde morava, as ruas são de terra batida, cheias de buracos e lamas quando chove.
Algumas pessoas tendem a ver a ambição como algo ruim. Mas a ambição pode ser saudável também, desde que o individuo não se deixe dominar por ela. Querer mais e mais , não pode ser saudável. Querer ter uma vida melhor, realizar sonhos e satisfazer-se com suas conquistas sim.
Mas, que me faz falar sobre a personagem Paula, da novela das nove, são os figurinos usados por ela. A profissão de advogada pede roupas sociais. Geralmente esse tipo de roupa, deixa a mulher menos feminina. Mas as roupas da Paula não são apenas sociais. São clássicas e elegantes. Traz uma leve sensualidade que valoriza o corpo da personagem.
Vamos ver um pouco do estilo da personagem de Sheron Menezes.



Vejam esse look. Social e feminino. Para uma reunião formal ou mesmo para atender seus clientes, basta colocar um blazer ou mesmo um cardigan e está perfeito.



A atriz arrasou no lançamento da novela Babilônia

Gaúcha Sheron Menezes diz que sua personagem em Babilônia terá vários amores Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação

Aqui a atriz usa uma peça casual , sem fugir do estilo básico chique da personagem!



Sheron ,uma mulher afrodescendente, que não foge a suas origens. Cuida bem dos cabelos, capricha no corte, sem perder o charme da raça. Esse tipo de corte valoriza o rosto da atriz e agrega  beleza.Ela costuma ir uma vez por semana ao cabeleireiro fazer reposição de aminoácido e queratina.
Nada de escova! Usa produtos que definem os cachos! Fica simplesmente lindo numa mulher que já é linda por natureza!

Com fenda matadora, Sheron Menezes arrasa em look sexy na coletiva  (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Paula arrasa com fendas sexy, sem perder a seriedade que sua profissão exige.



Com traços delicados usando um brinco perolado, com traje de festa. Perfeito!



Produção classica. A sensualidade vem por conta do decote que apesar de comportado, deixa implicitamente a beleza de Sheron transparecer.
Mas, é bom lembrar, que, beleza não é algo apenas externo. O que se vê.
A beleza vem acompanhada da personalidade de cada pessoa. O jeito de ser de cada um. O modo de sorrir, gesticular, caminhar, olhar. A visão de mundo. Como conduz a sua vida.
É preciso ter charme! Educação, doçura e delicadeza  por onde passar.



Corpo perfeito! Sheron é dona de uma beleza espetacular! Rosto delicado e uma cor invejável!

Imagens: Google