sábado, 23 de maio de 2015

Cabelos outono/inverno 2015 - Cortes e cores!

Antes mesmo de começar o outono, os cortes já estavam definidos entre os hair stylist. Acho isso muito gostoso, pois, acredito que mudanças fazem bem a vida. Mudanças que nos fazem bem, é claro. Seja de origem física, interna, espiritual. Coisas novas que fazem  a alma  sorrir, como viagens, uma festa, mudança no look ou  visual ,dão colorido a vida. Um retiro espiritual também é uma mudança que pode trazer grandes benefícios a alma. As vezes nos falta coragem para mudar. A mudança interna é a mais difícil delas. Mas tenho certeza que, quando você conseguir realizá-las, vai se sentir melhor. Por enquanto, vamos falar das mudanças externas em cortes de cabelos.
Chanel bob, chanel reto com a base repicada, tons escuros ou claros na cor de mel ou por do sol, não importa. O importante é você se sentir bem.
Vamos conhecer as novidades em cortes de cabelo para o outono e a próxima estação?

tendencias Cortes de Cabelo Feminino Inverno 2015

Olha que charme o corte da Letícia Spiller. Chanel repicado, escovado, deu vida ao rosto da atriz, que já é naturalmente muito bonita!

principais cores e cortes para o inverno 2015-curto-bob-medio-ruivo

Particularmente gosto dos três cortes. Mas, sei que nem todos combinam com o meu tipo de rosto.  O curto bob, o curto parecendo chanel quando não está escovado é elegante e agrega sofisticação ao rosto. Mas não fica bem por exemplo em um rosto redondo como o meu. Já o médio ou longo bob vai bem em todos os rostos e em todas as idades.
Esse tipo de corte tem a base reta e as pontas repicadas.



Cabelo liso com risca no meio é tendência. Acho bacana, mas, se a pessoa tem rosto arredondado, melhor fazer a risca do lado,na lateral.



Franja lateral além de estar na moda , deixa a pessoa mais jovem. Podendo ser mais curta ou mais alongada.
Segundo os fashionistas  o tom escuro é o mais querido por eles.. Mas, ninguém terá que mudar a cor dos cabelos, se não quiser. A moda é democrática, traz sempre várias opções para as mulheres.
Tons mais claros, misturando o dourado e o mel, são perfeitos para essas estações.



Todos nós sabemos que as novelas acabam ditando moda. Será? Ou seria as novelas a projetar na telinha o que já vinha fazendo sucesso lá fora?
Essas três beldades tiveram de alguma forma clarear as madeixas. Uma mais, outra menos, mas, o dourado está lá. Os cortes também mexeram com algumas mulheres.
Olhando as quatro atrizes, a única que mantém os cabelos longos é a personagem de Camila Pitanga. Longos e cacheados. Perfeito! Combina muito com o estilo da Regina! Sou suspeita pra falar, porque gosto muito de cabelos cacheados.
O Corte da Alice, personagem de Sophie Charlotte é chique! Combina com a atriz que tem o rosto quadrado e porte sofisticado.
A Glória também ficou muito bem com o corte curto, franja lateral e ao mesmo tempo repicado.
E a Esteves? Antes um corte mais simples, agora, com a virada da Inês, na novela, traz um corte mais sofisticado. Ficou muito bem na Adriana.

principais cores e cortes para o inverno 2015-corte-medio

Em outras oportunidades, já falei aqui sobre o corte médio que vai bem sempre. Liso ou cacheado, com ou sem franja, repicado, fica perfeito.



Prefere liso? Ok, a moda outono inverno é democrática, como tem que ser. Para acabar com os danos causados pelo verão, sol, piscina, praia e ventos, esse corte além de ser atual e moderno, vai deixar a mulher chique e sofisticada!

Pesquisa realizada: Revistas e Internet
Imagens : Google
Texto: Paula Rempel