quinta-feira, 23 de abril de 2015

Unhas e Esmaltes! Tendências outono inverno 2015

A  cada nova estação surgem novas cores, sabores, flores, cortes, recortes, novas tendências. Isso vale pra tudo. Tudo mesmo. Roupas, calçados, acessórios, com as flores e frutas da estação, surgem novos aromas. A versatilidade da moda é justamente isso. Além de versátil, ela é cíclica, está sempre em movimento trazendo novas cores e nuances. Essas mudanças acontecem também com os esmaltes.
Tons clássicos como branco, vermelho e nude, nunca saem de moda, mas a cada estação aparecem novas misturas e nuances que viram tendências.
Hoje vamos conhecer um pouquinho sobre a tendência inverno 2015.
A cor marsala é que queridinha da vez. Os tons marrons chegam arrasadores. Cores clássicas como vinho, azul, roxo e chumbo continuam em alta. Nessa estação ainda temos o verde , o azul e o metalizado.
O importante são as mãos estarem bem tratadas e esmaltadas. Mãos impecáveis deixam a mulher mais feminina. Mas, sabemos que a correria da vida moderna, nem sempre permite. Se isso acontecer, procure ao menos manter as unhas lixadas e as mãos bem hidratadas. Use sempre protetor solar, pois, já foi confirmado pela medicina, que os raios solares contribuem para o envelhecimento das mãos e da pele como um todo.
Na hora de lavar a louça, luvas nelas! Assim suas mãos ficarão protegidas de agentes corrosivos.

esmalte-21

Azul, metálico, verde...


Esses tons de  marrom estão arrasadores



Tons vinhos ou marsala são possíveis de serem encontrados tanto nas marcas nacionais como nas marcas importadas
A cor vinho foi eleita pela Cavalera para o desfile na SPFW



O cinza, quem diria, esteve presente também nas passarelas SPFW



Nuances da cor vinho



Nude, areia, não importa o nome,essa cor discreta agrada e muito as mulheres



O vermelho além de clássico passeia por todas as estações. É uma cor que agrada muito as mulheres. Vermelho é atemporal e moderno. O bacana é que a cor tem várias nunces.



A Dior traz váriações de vernis, que são nuances de vermelho e vinho, que podem ser encontradas nas marcas nacionais também com a mesma qualidade e beleza.


Outras opções de marrons



Vermelho intenso ,em variações mais sangue ou mais escura. Eu particularmente prefiro o tom mais escuro. Adooooooooooro!

unha4

O roxo é perfeito para uma produção fashion  e arrasadora!



As unhas decoradas definitivamente caíram no gosto da mulherada e continuam no outono inverno 2015

Unhas de Gel Mais Sugestões Outono-Inverno 2014 2

Unhas de Gel Mais Sugestões Outono-Inverno 2014 2

Imagens: Google