quinta-feira, 2 de abril de 2015

Moda Outono Inverno 2015

Luxo casual, moda masculina na versão feminina, tons sóbrios , neutros e marinho. Estampas étnicas, com desenhos tribais vem mostrando o seu poder desde 2013.  Modelos com largas proporções em tecidos fluidos são tendências para as próximas estações. Os prints chegam mais escuros mostrando todo seu poder entre a mulherada. Os estilistas percebendo isso, trouxeram também prints aquareladas em produções fashion.
Na década de 90 houve uma tentativa de trazer as franjas de volta. Não pegou. No entanto, desde a temprada passada , elas voltaram repaginadas e continuam com tudo no outono inverno.
Ítens chaves como colete de pele sintética, moletom, saia midi fluida, calça alfaiataria, é sempre bom ter no armário se você quiser estar na moda. Com esses ítens, você vai brincando com outras peças , variando os looks. É possível formar produções bacanas para o dia-a-dia.
A moda é democrática e cíclica, um vai e vem constante que permite aos estilistas brincar de várias maneiras. Isso é muito  positivo para nós mulheres que gostamos de variar. Bora ver ?

Fotos: Getty Images

Print aquarelada



Print animal, casacos forrados com pele sintética



Confecção em tecido fluido,



Givenchy, inverno 2015 (Foto: Getty Images)

Mantôs print agregam charme e beleza , além de serem perfeitos para aquecer nos dias frios



Azul que te quero azul, nuances em verdes, tecidos fluidos



Rendas, tribais

2113

IMG_0079

2

Azul marinho é uma das cores da estação, assim como a calça alfaiataria e camisas com laços.

Imagens: Google