Natura

Tommy

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Acessórios valorizam ou destroem uma produção !

Acessórios são tudo numa produção. Seja básica, clássica, moderna, casual ou social chique, os acessórios complementam e dão acabamento. Delicados ou extravagantes, embelezam e enfeitam. Podem realçar, valorizar ou acabar com uma produção. Por isso lindonas, trouxe mais algumas sugestões de acessórios para vocês.O importante é ter bom gosto e bom senso na hora de escolher o acessório. Lembre-se, o acessório complementa a produção, não podendo destoar da produção.

Pronta Entrega Relógio Berloque c/ corações dourado - Feminino pulseira - estilo Bracelete - Produto Importado - Moda Atual

Pronta Entrega Relógio Berloque c/ corações dourado - Feminino pulseira - estilo Bracelete - Produto Importado - Moda Atual

Anel Dourado Geométrico

Colar Folhas

Colar Folhas

Colar de bolinhas coral e folhas de prata tibetana

Brincos banhados a ouro branco com gota de cristal vermelha e zircônias

Brincos banhados a ouro branco com gota de cristal vermelha e zircônias

Pingente oval jade verde cercado por cristais

Pingente banhado a ouro com coração de cristal vermelho escuro

Pingente banhado a ouro com coração de cristal vermelho escuro

BRACELETE DOURADO COM CORRENTES

BRACELETE DOURADO COM CORRENTES

Bracelete com Strass

colar gravata Glaucia

Gargantilha Franja

Colares Cleópatra

Colares Cleópatra

Brinco prateado de coração

Maxi Colar Ouro Velho Amor À Vida

Maxi colar prateado Helô Salve Jorge

Anel Prata Envelhecida

Cuff dourado com cristais marrons

Ear Cuff Cristais e Correntes

Maxi Colar em Ouro Velho com Contas Brancas e Azuis

Colar Vintage Style Coração Vermelho Com Frete Grátis!

Anel Azul Turquesa

Anel Duplo Dourado Coração

Clutch Acrílico Marrom

Clutch Metálica Caveira

Clutch Dourada Strass

Anel em prata 7 aros, 7 felicidades com aplique em ouro. Maravilhoso

Aliancinha Princess tipo solitário

Brinco Fishing

Imagens: AiRu

domingo, 26 de janeiro de 2014

Rx das famosas: Suzana Vieira

Boa tarde lindonas! O blog hoje fará uma homenagem a uma grande diva da televisão brasileira: Suzana Vieira! Polêmica para uns, querida por outros, a verdade é que Suzaninha é poderosa! Aos setenta anos, a mulher arrasa no charme e beleza!  Ainda faz papel de protagonista e dá beijo na boca, como ela mesma gosta de frisar. Quebrando o mito da idade, de que somente mulheres jovens fazem pares românticos. Ela pode! Está com tudo em cima!Vocês devem estar se perguntando como ela consegue se manter bonita, nessa idade? Cá pra nós, acredito que seja sua irreverência e alegria de viver. Suzana Vieira, embora muitos digam que ela gosta de polemizar, eu diria que ela sabe que quer e o que não quer. É uma mulher autêntica , direta, clara e objetiva. Um ícone, inoxidável, da televisão brasileira ,como diria o Faustão. A atriz vive a sua vida sem se preocupar com as críticas. Acho que ela está certíssima, pois, só se vive uma vez . A vida é o agora, o que nos faz feliz é o que importa. E quem se importa com críticas? Deixe as críticas para aqueles que vivem de cuidar da vida alheia. Ganham para isso. Ou seja, vivem do brilho alheio. Suzana é uma estrela talentosa, não precisa  provar mais nada a ninguém. Aos setenta anos, se preocupar com a opinião dos outros, sinal que  ainda não aprendeu a viver. O que não é o caso da Suzana, que sempre viveu sua vida de maneira íntegra, fazendo que quer, segura de si e feliz. Vamos conhecer um pouco do estilo da diva. Afinal, esse blog é feito para aquelas famosas que brilham, não importando a idade.  Suzana Vieira ofusca com sua alegria e sorriso largo.
Beijos e até breve!

Paula Rempel






Qual mulher aos setenta anos teria coragem ou poderia ir a praia de biquini, ainda mais sendo uma celebridade? Poucas!


A diva ainda tem fôlego para o carnaval


Aqui Suzaninha pagou peitinho no programa do Faustão. Lembro bem desse dia. Ela tirou de letra! E o que é um peito num país onde muitas mulheres andam quase nuas?


Tanto se falou sobre o photoshop feito nessa foto da atriz. E é claro que realmente foi feito. Uma mulher de setenta anos tem celulite, gordurinhas. Até as mulheres jovens tem celulite hoje em dia! No caso da Suzana, foi esse o acordo que ela fez com a revista, como todas as pessoas que posam para revista, fazem e exigem o photoshop. No caso da atriz, não faltaram críticas e claro, se  não tivesse o photoshop, com certeza receberia críticas também. Polêmicas a parte, a verdade é que ela foi corajosa em posar nua nessa idade!


Aqui com Vanessa Giácomo


Com Lilia Cabral


Foto dos bastidores da novela Amor a Vida


Suzana é uma camaleoa, aqui ela está morena e linda


A loiruda fica bem mesmo com suas madeixas douradas. Combina com seu astral.

Enfim lindonas, o blog quis com essa matéria mostrar para as pessoas, que toda idade tem a sua beleza, dificuldades, alegrias, problemas, etc. O importante é saber o que você vai fazer de cada momento. Eu sempre escolho ser feliz! E você ?

Imagens do Google

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

25 de janeiro- Aniversário da cidade de São Paulo





Amanhã é 25 de janeiro. Dia do aniversário da cidade de São Paulo. Minha cidade é aquariana assim como eu. Deve se por isso que estamos sempre em evolução...crescendo, aprendendo , mudando e fervendo...rs...brincadeiras a parte, a nossa cidade completará 460 anos amanhã. A terra da garoa, que não tem  mais tanta garoa assim, está quente, fervendo! Não apenas na temperatura, mas nas atividades dos paulistanos, nordestinos, japoneses, italianos, alemães, etc. É gente de todos os cantos engrandecendo essa cidade que acolhe todo mundo! Oferece oportunidades para quem quiser trabalhar. São Paulo não pára. Vinte e quatro horas por dia no ar, nas ruas, bares, supermercados, restaurantes, baladas, na indústria, etc. Tem muita coisa pra fazer, é verdade. Ainda não tivemos um prefeito e governador que resolvesse os problemas das enchentes na cidade. Pessoas ainda morrem por causa das chuvas! Inacreditável, eu sei! Mas a verdade é que, que nenhum governante, fez ou está fazendo trabalho preventivo nesse sentido. É mais fácil colocar placas avisando que naquele cruzamento, havendo chuvas, corre-se o risco de alagamentos! Será que o prefeito e o governo, acreditam que, agindo assim, vão se eximir da responsabilidade e vão ganhar as próximas eleições? Coisa do tipo: eu avisei, não avisei?!
A violência tem aumentado absurdamente! O que fez o governo? Propôs um bônus de até oito mil reais para aqueles que diminuírem o número de mortes. Até oito mil. Isso está  parecendo coisa do secretário da educação. Na educação também existe o tal bônus.  Como o próprio governo diz, até xis , o valor pode ser até de dez reais, como acontece com os professores. Ou então não receber nada! O que acontece também com os professores. Quando é que esse governo vai perceber que essa política de bônus não funciona? Policiais, professores, médicos, agentes de saúde, precisam de salário decente . Salário que dê para pagar as contas no final do mês. Salários onde os cidadãos possam viver com dignidade. Enfim...o objetivo desse blog  pelo menos nesse momento, não é debater sobre esses assuntos, mas falar da cidade de São Paulo, que, aniversaria amanhã. 
Eu particularmente tenho muito a agradecer a essa cidade que me acolheu tão bem , não só a mim, mas também a minha família.  Com todos os seus problemas, São Paulo é a cidade das oportunidades. Tenho orgulho da nossa São Paulo. Navegando pelos sete mares da internet, encontrei umas fotos da cidade do século XX e de agora. Vamos fazer um comparativo e ver o que mudou? Parabéns São Paulo!
Paula Rempel


Rua 15 de Novembro, nas imediações da rua da Quitanda
Início Século XX - 15 de novembro- imediações da Rua Quitanda

Rua 15 de Novembro, nas imediações da rua da Quitanda

Fachada da Catedral da Sé
Década de 50
Alexandre Carvalho/Foto Arena
Parabéns capital paulistana!

Fachada da Catedral da Sé

Fachada da Catedral da Sé

Fachada da Estação da Luz
Fachada da Estação da Luz

Fachada da Estação da Luz

Vale do Anhagabaú, visto do Viaduto do Chá em direção a avenida São João
Vale do Anhangabaú , visto do viaduto do Chá, em direção a avenida São João

Vale do Anhagabaú, visto do Viaduto do Chá em direção a avenida São João


Fonte imagens: Site IG