sábado, 4 de outubro de 2014

Macacões! Tendências verão 2015

Os macacões vem roubando a cena no mundo fashion. Há quatro temporadas vem marcando presença nas passarelas mundiais. No Brasil há bem mais tempo essa peça única vem fazendo a cabeça das mulheres.
Nessa temporada ele vem com várias  shapes e nuances. Compridos, curtos, estampados, lisos, jardineiras, justos ou fluidos é peça obrigatória no armário das brasileiras. Na cor preta lisa, o macacão é uma alternativa para o pretinho básico. Dependendo do acessório, pode ficar sofisticado.
O macacão vai entrar com tudo no verão 2015, agregando feminilidade, modernidade no segmento fashion. É uma peça versátil, que surgiu na Primeira  Guerra mundial entre as mulheres como uniforme, por ser uma peça prática e barata.
O ápice dessa peça se deu nos anos 70, nas mãos de Coco Chanel, que reinventou a indumentária com tecidos mais leves e sofisticados. Mais tarde ganhou uma versão mais ousada para as noites quentes: o macaquinho. A roupa fica bem com rasteirinhas, anabelas ou  calçados de salto alto. Tudo vai depender da proposta que se quer.
Outra tendência forte para o verão 2015 são os conjuntinhos, peças com as mesmas estampas.



A versatilidade do macacõa permite a todas mulheres fazerem uso da peça. Só precisa tomar o cuidado na hora de escolher a modelagem e o tecido.







Vejam os conjuntinhos estampados que bonitos!



Peças apresentadas  no desfile da Mega Polo Modas



Preto é sofisticado e ainda ajuda a afinar a silhueta





A jardineira pode ser usada com scarpin ou tênis



O look ganha ar despojado com acessórios

aIMG_3727

PicMonkey Collage1

PicMonkey Collage2

Resumindo, os macacões estão com tudo! Escolha o seu e arrase! Você os encontra aqui mesmo em nossos parceiros.

Imagens: Google