quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Kimono está na Moda!

A moda primavera vera verão 2014 e 2015, traz tantas novidades que fica difícil escolher. São muitas  variedades, cores, nuances, texturas e modelos! Ainda bem, né lindonas? Assim a gente opções variadas na hora de escolher que tipo de look combina mais com o nosso biotipo.
Vocês já devem ter percebido que o kimono é uma das tendências da primavera verão, não é mesmo? O kimono ou quimono tem sua origem na cultura japonesa.
O kimono é uma tradicional peça japonesa, usada por homens, mulheres e crianças. Kimono traduzido do japonês, significa peça de vestir.
O " cinto japonês usado em volta do quimono ou yukata. São usados diferentemente dependendo da ocasião e são mais sofisticados quando usados por mulheres. Enquanto numa gueixa o obi é atado atrás, nas costas, numa prostituta é atado à frente, sendo que a sua posição varia conforme o estado social da mulher que o usa." Curioso, não?
Essa vestimenta é uma das queridinhas da vez. Fashionista investiram criatividade e leveza nessa peça para acompanhar o verão brasileiro. As peças surgiram numa reeleitura moderna, outras românticas e até no estilo hippie anos 70. Variedades com estampas florais, étnicas, lisos e franjas como vocês verão a seguir.



4



3



8



O kimono veio para valorizar a produção e deixar o look mais descontraído.





















 Entregue-se a essa tendência e arrase na produção.

Imagens: Google