segunda-feira, 1 de setembro de 2014

RX de Estilo: Susy Rego

O quadro RX de Estilo, homenageia hoje a atriz Susy Rego. A bela que já foi miss Pernambuco, também ficou em segundo lugar no concurso Miss Brasil . Em 1984 foi eleita a mulher mais bela do país, graças ao seu físico elegante que chamava atenção por onde passava e seu rosto expressivo e bonito. Ela é dona de uma beleza extraordinária.Casada, mãe, talentosa e bonita! Susy é carismática ao falar, sorri com facilidade e é muito atenciosa com as pessoas.
A atriz participou de vária novelas e minisséries, na Globo e em outras emissoras. Salvador da Pátria, Riacho Doce,Top Model, A Viagem, Paixões Proibidas, etc. Atualmente ela é Beatriz Bolgari, na novela Império de Agnaldo Silva.
Decidi mostrar o estilo de Susy Rego, por ela ser manequim plus size, afinal, a maioria das mulheres brasileiras, não têm o corpo das modelos das passarelas. Aquele corpo magérrimo, dificilmente vamos encontrar em mulheres normais, como donas de casas, que além de trabalharem fora, cuidam da casa, filhos e marido. A intenção é mostrar que uma mulher pode ser bonita e elegante, mesmo que seu corpo fuja dos padrões ditados pelo moda. Essa ditadura em nada contribui, pelo contrário, muitas meninas fazem dietas drásticas para conseguir ter o corpo "ideal" e acabam ficando doentes.
Susy, embora faça parte do mundo onde o culto ao corpo e a silhueta enxuta são cobrados, se assume como modelo plus size e nem por isso deixa de ganhar papéis nas novelas. Beleza ela tem, talento também.
Lindonas, a mulher bonita, antes de mais nada, é assumidamente feliz. Existe algo mais bonito que uma mulher alegre e feliz com a vida?

Plus size: atriz Suzy Rego assina linha de jeans modeladores - 1 (© Foto: Maison SPA Divulgação)

É ou não é uma mulher linda?



Elegante e charmosa.





Lançamento da novela Império



Bela e descontraída





Elegentérrima!

Imagens: Google