quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Dicas para Remover o Esmalte e o Make

A maioria das mulheres adoram fazer as unhas e usar maquiagem, certo? Mas na hora de tirar o make e o esmalte...que trabalheira! Se for esmalte vermelho então! E o batom que borra tudo? A máscara de cílios também é difícil de ser retirada não é mesmo ?
Pensando nisso resolvi compartilhar três truques bacanas que vão ajudá-las a retirar o make e o esmalte mais facilmente.



Nós mulheres amamos maquiagens e esmaltes, mas dá uma preguiça de retirar...ai...



O make realça os traços e embeleza o rosto. O duro é chegar de madrugada, da balada , e ainda ter que ritirá-lo! Pensando nisso pesquisei sobre o assunto , encontrei três truques bacanas que acredito vão ajudar todas nós.

1- Máscara de cílios

Antes de entrar no banho, aplique um demaquilante bifásico nos cílios e nas pálpebras inferiores.
Já no banho use seu sabonete de costume para retirar o pigmento. Sairá fácil  ao enxaguar.

2-  Batom vermelho

Tanto o batom vermelho como qualquer outra tonalidade vibrante, borra na hora de retirar. Os com acabamento mate, borram ainda mais, deixando vestígios na pele.
Use um lenço umedecido e, ao invés de esfregar de um lado para outro, faça movimentos de fora pra dentro em direção ao centro lábios.

3-  Esmalte vermelho, com, glítter ou em qualquer outro tom vibrante

Depois de três, quatro ou uma semana que a gente fez a unha, elas começam a descascar.  Não existe outra saída, a não ser retirar o esmalte. Esmaltes descascados, deixam uma aparência desleixada nas mãos, que não é bacana! Mas é preciso reservar um bom espaço na agenda para fazer esse trabalho. Porque gruda na  pele, os cantos ficam avermelhados ou azulados, dependendo da cor que a pessoa estiver usando, demoram dias até sumir totalmente os vestígios do esmalte velho.
Um truque legal é colocar algodão embebido em removedor sobre as unhas e enrolá-las em papel alumínio.
Na hora de retirar, puxe o algodão juntamente com o papel alumínio dando uma esfregadinha.

Fonte: Revista Boa Forma
Imagens: Google