terça-feira, 12 de agosto de 2014

Tratamentos de Beleza aqui no blog da Moda

Olá! Se tem uma coisa que não podemos evitar é passagem do tempo. Ele passa pra todo mundo. O viço da pele de hoje ,vai dar lugar para as rugas de amanhã. Rugas?! Arggg! Ninguém gosta delas! Eu também não. Não tenho medo da velhice, tenho medo das doenças e problemas que vem junto com ela. Envelhecer é sinal de que vivemos! Só não envelhece quem morre jovem. Isso, ninguém quer.
Não temo a velhice, mas quero envelhecer bem. Bem de saúde e gostando de mim quando me olhar no espelho. O que não significa ficar repuxada, esticada com cara de plástico. Ou seria plástica? Penso que devemos nos cuidar e isso não tem nada a ver com idade. Tem a ver com bem estar, com vaidade. Vaidade saudável. Não adianta querer aparentar trinta anos, quando se tem cinquenta. Mas sim, ter a pele limpa, livres de manchas, fazer procedimentos menos invasivos que mantém a beleza dos seus 50,60,70 ou 80 anos de acordo com idade que tem. A mulher é vaidosa em qualquer idade. Lembro da minha sogra se cuidando, mesmo na terceira idade. Eu a admirava também por isso. Gostava de ver  seu lado feminino apesar da cadeira de rodas. Naturalmente isso não era sua única qualidade. Era uma mulher forte, de fé e acima de tudo, uma mulher alegre, que enfrentava os problemas com dignidade. A mulher, não deixa de ser mulher porque envelheceu. Até porque sua alma não envelhece. Portanto, não importa sua idade, ela quer sentir-se bem independente de qualquer coisa. Isso faz parte da alma feminina.
Hoje em dia existem vários procedimento menos invasivos capazes de devolver o viço a pele da mulher, sem que ela pareça ridícula. São procedimentos que só melhoram a sua beleza de maneira natural.
Durante algumas semanas, iremos mostrar esses procedimentos aqui no blog. Tratamentos, produtos e o que há de mais recente para preservar a saúde e o viço da pele e dos cabelos. Como atuam , seus efeitos e benefícios.



Os tratamentos anti- idade estão cada vez mais modernos, rápidos e indolores. Também cada vez mais acessíveis a todas as classes.
Para dar início a uma série de matérias sobre procedimentos, começaremos falando sobre:

Lasers e Radiofrequências 

Esse aparelho combina dois tipos de radiofrequências que penetram em todas as camadas da pele. É indicado para amenizar rugas superficiais e profundas da pele assim como para combater a flacidez.
Age diretamente fazendo microperfurações na pele, removendo as células mortas, provocando assim a renovação do tecido e a produção de colágenos.
Os dois tipos de frequências  agem da seguinte maneira: um trata os danos mais superficiais, enquanto o outro  atua na parte mais profunda da pele. Durante a aplicação do procedimento, uma corrente elétrica promove a ativação muscular, fortalecendo e tonificando os músculos.
Pode haver uma leve vermelhidão, logo após a sessão, mas que, desaparecerá em algumas horas.
Recomenda-se  três sessões, sendo uma por mês.

Preço médio por sessão varia em torno de 400, 500 reais.
Na próxima semana falaremos sobre Microbotox. Antes de finalizar gostaria de dizer o seguinte: Cuidar da pele é bacana. Olhar-se no espelho e sentir bem ao ver a imagem refletida no espelho, é gostoso, mas nada deixa uma mulher mais bonita, que sua autenticidade. Sorriso fácil e alegria no coração. Tem coisa mais bonita que uma mulher feliz com a vida?
Beijos lindonas e até a próxima.

Pesquisa: Google  e Revista Claudia