domingo, 10 de agosto de 2014

RX de Estilo: Sophie Charlotte

Amigos e lindonas, por motivos pessoais, fui obrigada a mudar o quadro RX de Estilo, de segunda-feira para ao domingo. Além do trabalho como pedagoga, tenho a minha casa para cuidar e agora faço academia de segunda, quarta e sexta-feira. Por essa razão acabo voltando tarde para casa, isso dificulta o meu trabalho no blog nesses dias. Além desse, o quadro Dica de Saúde e Beleza que era publicado as quartas- feiras, passará para as terças-feiras. Espero que vocês me entendam, pois, exatamente pelo respeito que tenho aos visitantes do blog, achei conveniente mudar as datas de publicação. Assim terei mais tempo para pesquisar e realizar com mais qualidade as matérias.
Hoje domingo, dia do quadro estilo das famosas, a nossa escolhida é Sophie Charlotte, essa deusa que está arrasando na novela o Rebu da Globo.
 Filha do cabeleireiro José Mario da Silva, brasileiro, nascido no Pará e da bióloga alemã Renate Elizabeth Charlotte Wolf , Sophie Charlotte da Silva, embora seja muito jovem, já tem oito anos de estrada na carreira artística.Iniciou sua carreira em 2006 na seriado Sítio do Pica Pau Amarelo e no mesmo ano integrou o elenco da novela Páginas da Vida também da Globo. Desde então , não parou mais. Fez Malhação, Fina Estampa, Caras & Bocas e protagonizou um episódio de As Brasileiras  ao lado do então namorado Malvino Salvador. No ano seguinte atuou como protagonista da novela Sangue Bom, como It girl Amora Campana.
Atualmente Sophie Charlotte é Duda, uma das protagonistas do remake o Rebu. Bailarina formada em balé clássico , jazz e sapateado. É uma linda mulher, alta, esguia e vem se superando como atriz, e ,tem se esforçado para convencer como protagonista. Sophie é uma referência para as meninas da sua idade. Seu estilo costuma ser copiado por elas. Vamos conhecer um pouco do estilo da atriz.



Uma menina linda que...




...se transforma em uma linda mulher dependendo da produção.



Com esse corpítio, tudo lhe cai bem.Shorts, minissaias, etc. As camisas e camisões são coringas que veste bem qualquer mulher.




Ela não tem medo de mudanças. Ruiva, morena, loira, cabelos curtos, longos, chanel, curtíssimos, qualquer estilo fica bem na atriz.



Elegante e bela!



Apesar de muito jovem, Sophie é uma mulher que sabe se vestir. Seja longo, minissaia, shorts ou cala comprida, a atriz sabe ser elegante na hora de escolher as roupas, de tal maneira, que, nunca fica vulgar ou desleixada.



Então o que achou do estilo da atriz? Deixem seus comentários.  Aproveito para desejar uma semana iluminada a todos. Muita energia e que a semana seja produtiva. Beijos!

Pesquisa de imagens: Google
Biografia fonte: Wikipédia