domingo, 24 de agosto de 2014

Rx de EstilO: Letícia BirkheueR

Leticia é atriz, modelo e apresentadora. Atualmente está no elenco da novela Império de Agnaldo Siilva da Rede Globo.
Descendentes de alemães e austríacos, a bela foi descoberta em Porto Alegre enquanto jogava vôlei. 
Posou para a playboy e fez várias outras capas de revistas que abrange o universo feminino. Fez algumas novelas, participou do quadro do Domingão do Faustão, Dança dos Famosos. Letícia vive a jornalista Érika ao lado de Paulo Betti ( Téo Pereira )
A jornalista anda chamando atenção do público, não por causa do jornalismo marrom da sua personagem, mas sim, pela sua beleza estonteante.  Claro, também pela maneira espontânea econvicente, como vem interpretando a personagem.
Alta, esguia, a bela tem porte de modelo e charme de mulher. Conheçam um pouco do seu estilo de vestir-se!


Bela!


Uma mulher bonita!


Jeito de menina!


A gata tem presença marcante!


Elegante!!


Versátil na hora de se vestir. A atriz usa de tudo e tudo lhe cai bem!


Charme e beleza de ambas!


Aqui no lançamento da novela Império da qual a atriz faz parte.
Letícia é uma mulher com jeito de menina, que, quando quer, vira um mulherão. Para isso basta mudar a maquiagem, escolher uma produção mais sexy e fazer carão. Isso as modelos sabem fazer como ninguém.


Na praia com seu bebê, Letícia é uma mãe atenciosa e cuidadosa. Olhando pra ela  assim, com roupa de banho, nem parece que já ficou grávida. O corpão está com tudo em cima. Bom pra ela né lindonas.
A atriz é uma mulher como tantas outras que vivem no anonimato. Versátil, usa de tudo, desde um vestido social ao shorts jeans. Como eu acho que tem que ser.Tudo vai depender do evento e ocasião. Quando a mulher é versátil, fica mais fácil escolher a roupa na hora de sair.
O que falo sempre é: sinta-se bem. É isso que você sente com as roupas que usa no dia-a-dia? Se for, está tudo ótimo. Beijos meninas e até a próxima.

Fonte: Google Wikipédia