domingo, 17 de agosto de 2014

RX de Estilo: Cris Vianna

Cris Vianna no auge da sua carreira , a atriz, faz parte do elenco da novela das nove ,de Aguinaldo Silva, na Globo. Inicialmente o papel de Cris Vianna foi pensado para Viviane Araújo, mas durante a escalação, a personagem ficou com ela e Viviane Araújo com um papel menor. Viviane encarou com naturalidade essa troca, pois, segundo ela mesma, não havia nada definido.
Cris é uma atriz intensa, bonita e elegante. Aos trinta e sete, faz musculação, balé clássico e se alimenta de três em três horas. Cuida da pele e cabelo, somente com produtos recomendados pela sua dermatologista. Em breve falarei sobre os seus segredos de beleza aqui no blog.
A atriz tem uma sensualidade natural, que, por onde passa, chama a atenção dos homens e mulheres. Alta, belíssima e tem porte de rainha. Uma deusa!
Cris Vianna tem estilo elegante e, em qualquer situação, está sempre bem vestida sem vulgaridade. A deusa somente expões seus atributos físicos no carnaval. Vejamos um pouco do seu estilo. Deixem seus comentários dizendo o que acharam. Eu , particularmente gosto muito do seu estilo.



Uma mulher linda e naturalmente sensual



Charme e beleza não lhe faltam!



Belíssima!



A mulher tem charme e elegância! Sabe escolher seus looks. Também com esse corpão, alta, esguia, tudo lhe cai bem.



Quando se trata de beleza, aqui, vem em dose dupla, pois, o namorado de Cris Vianna também é um homem muito bonito. Os dois formam um lindo casal.



Como destaque da escola de samba Imperatriz Leopoldinense. Sem dúvida uma linda mulher. Corpo escultural conquistado com exercícios físicos, mas, a natureza foi bem generosa com ela, vocês não acham?

Imagens: Google