quinta-feira, 10 de julho de 2014

Sugestões do blog LindonaRem

Lindonas o blog selecionou alguns produtos como sugestões para mulheres de bom gosto. É claro que os gostos se diferem de uma pessoa para outra, ainda bem, já pensou todo mundo vestido igual? O bacana da moda é ver diferentes estilos nas ruas. Ainda bem que temos uma gama de cores, um leque extenso de modelos, texturas, cortes e recortes. E claro, estilistas criativos , competentes e de bom gosto. Naturalmente nem tudo que eles criam ficam bem na gente, é aí que entra o nosso bom senso e bom gosto. Devemos usar modelos que favoreçam nosso biotipo. Que valorizem o nosso corpo.
Logo abaixo vocês verão a nossa sugestão, e, claro, naveguem pelo blog, visitem nossos parceiros e façam suas escolhas ,com modelos e produtos que vão deixar vocês mais bonitas . Não tenho a pretensão de ensinar ninguém a se vestir. Não é essa a  proposta. A proposta deste blog é dividir com vocês produtos que aprecio. Beijos e até breve!



Esse vestido da IÓDICE está  maravilhoso e em promoção na Macro Fashion

Jaqueta perfecto couro eco - rosa

Jaqueta confeccionada em couro ecológico, com toque macio e mangas removíveis por zíper, o que possibilita usá-la também como colete. Nesse friozinho que de repente esquenta, vai muito bem. Você encontra na OQVESTIR



Jaqueta couro ecológico animal print, também em promoção na Olook. Vamos combinar que é uma peça linda e estilosa!



Casaco Michael  Kors, uma peça de grife que nunca sairá de moda, porque é clássica. Farfetch



Essa jaqueta está maravilhosa. Moderna, atual e charmosa.Você encontra na nossa parceira Dafiti



Bacana esse agasalho da Passarela com detalhes animal print. Esses detalhes deram charme e modernidade a peça.



Perfeito o blazer amarelo com o vestido estampado em branco e preto. Deu elegância e charme ao look . Produto encontrado aqui mesmo na Posthaus



Blusões são peças versáteis que vão com tudo. Esse você encontra aqui na Renner



Blusa Cropped Estilizada de Manga Longa em oferta na Macro Fashion



Esse Conjunto cropped e saia de renda, da Macro Fashion é maravilhoso e também está em oferta. Uma peça que cai bem em qualquer evento.

Jaqueta couro eco recortes - preta

Uma jaqueta na cor preta, significa um investimento pra toda vida. Porque tanto a jaqueta , a matéria prima, como a cor já viraram clássicos da moda. Em outros invernos você poderá usar com a certeza que estará usando um produto atual e moderno. Essa em couro ecológico é da OQVESTIR , nossa parceira aqui do blog, também está em oferta.



Escandalosamente linda esse conjunto de blusa decotada com  Top Cropped da Olook- vejam abaixo:



Top Cropped- Olook


Bem meninas por hoje é só. Já da para se divertir um pouco com tantas coisas bacanas, mas, vocês tem muito mais opções navegando pelos nossos parceiros. Lá vocês encontrarão preços, tamanhos, modelos diversos e formas de pagamentos. Espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas de hoje.
Caso queiram outras opções, deixem seus recados. Prometo que vou procurar atender.