quarta-feira, 30 de julho de 2014

Dicas de cortes de cabelos primavera verão 2014 e 2015

Olá! Ainda estamos no inverno, mas no hemisfério norte, o mundo fashionista, está a todo vapor.  Muitas novidades estão acontecendo nas passarelas de lá. Novas modelagens de looks, cores, tecidos e acessórios femininos como novas nunces de makes, esmaltes ,cortes de cabelos, etc.
É sobre as tendências em cortes de cabelos primavera verão 2014 e 2015, que vamos mostrar um pouco para as mulheres que acompanham esse blog. Curtos, longos, Bob, não corte, são algumas  das novidades para as próximas estações. Selecionei algumas imagens de cortes, para vocês. Vamos a eles.

pixie bob tendencia verao

Cortes curtos ainda são temidos pela mulher brasileira. Mas é uma das tendências mostradas nas passarelas do mundo. Embora curtos, exigem cuidados. Cera, gel,pomadas , spray de brilho, dão um acabamento mais polido. Algumas mulheres optam por esse corte no verão, pela facilidade em cuidar. Não é preciso estar fazendo chapinha e para cobrir os fios brancos , fica bem mais fácil. Além disso é uma época em que as mulheres se sentem mais livres, vão a praia, piscinas. Ter um cabelo curto nessa hora, facilita bastante.
Nem toda mulher fica bem de cabelo curto na minha opinião, por isso , recomendo consultar um visagista, para que ele indique qual corte combina mais com seu estilo de rosto.


Long Bob de Isis Valverde

Estilo Bob é o corte que mais vai fazer a cabeça das mulheres na nova temporada. O corte  um pouco acima do ombro ,Ficou lindo. Na verdade o corte bob é uma variação do clássico chanel e você poderá variar o penteado como quiser.



O não corte chamado assim pelas famosas é um corte com ar desgrenhado, desarrumado.  Para quem está acostumada a usar um corte certinho, cabelos escovados, pode até estranhar, mas fica bem bacana e da um ar despojado, mas é preciso ter estilo para segurar o corte.

Imagens: Google