segunda-feira, 16 de junho de 2014

RX de Estilo: Helena Ranaldi

Não é de hoje que vemos a morena nas telinhas, não é mesmo? Helena Ranaldi é naturalmente bela. Alta, magra, esguia, tudo lhe cai bem. A atriz já fez várias novelas na Globo. No momento ela está na novela Em Família, do escritor Manoel Carlos, onde interpreta a pianista Verônica, que já foi casada com Laerte, Gabriel Braga Nunes. Verônica é uma pianista de sucesso, reconhecida internacionalmente, mas, que, ultimamente se apresenta apenas no Galpão de Arte. Na verdade a grande pianista, se perdeu no vai e vem da novela, não somente ela como também o grande flautista Laerte, que desde que voltou ao Brasil, não participa mais de grandes concertos. Novela a parte, o que nos interessa é conhecer um pouco mais sobre seu estilo de vestir-se. E é isso que nós vamos ver.



A primeira vista, uma mulher simples e básica...



...mas, antenada com as últimas tendências...



O jeans, parece ser a peça chave do seu guarda roupa. Aqui num almoço com amigas, ela combinou a calça escura coma blusa transparente e cardigã cinza.



Dona de uma beleza sem igual. Olhar expressivo e profundo, a gata arrasa o coração dos homens.



Como eu disse, ela está por dentro do que ta rolando na moda. Essa blusa com estampa geométrica é super atual e moderna.



O que dizer desse rosto?  Olhos e cabelos negros.A mulher é linda!



Magra, barriga chapada, a atriz mantém a silhueta com muitos exercícios físicos e malhação.



Os vestidos lhe caem muito bem, pois, o corpítio está em dia.


Você sabia que Helena Ranaldi já foi apresentadora do Fantástico? Uma curiosidade que poucos se lembram ou sabem. A danada aceitou o desafio de apresentar a revista eletrônica!



Com Pedro Bial









O bom e  jeans de todos os dias, para qualquer evento informal.



No vídeo Show com Zeca Camargo



Sintetizando, o que dá para perceber, que ela gosta muito de calça jeans e vestidos florais. Cores alegres, mas, também intercala com cores neutras e sóbrias. Uma mulher básica no seu jeito de vestir no dia-a-dia.