domingo, 8 de junho de 2014

Looks para arrasar durante a semana !


Sugestões de looks para a semana da Copa !
Domingão, preguiça...num momento como esse , já pensou no que vestir amanhã, já que saio bem cedo. Vou fazendo as escolhas mentalmente, isso facilita no dia seguinte, pois, já tenho uma ideia do que vestir, assim sobra mais tempo pra ficar preguiçando na cama....rs...
Naveguei por aí e escolhi uns looks legais para usar na semana que vai iniciar. Acho que vocês vão gostar.Você encontra esses produtos e muito mais aqui mesmo nos parceiros do blog. Já que temos que enfrentar mais uma semana, que seja lindas!!!



Se amanhã, o dia estiver como hoje, esse look da Olook é uma opção bacana. Uma calça confortável, moderna e bonita, com uma blusa básica e peep toe.

Saia mini moscovita

Outra sugestão é essa roupa do OQVestir, composto por saia, camiseta básica e essa botinha cano curto, que está super na moda.



Esse look super estiloso da Postahus, cai muito bem nas meninas, mas, vale uma ressalva, depende do evnto e do tipo de trabalho que você exerce. Se a empresa onde voc~e trabalha exige looks clássicos, esse vai ter que ficar p/ o happy hour com os amigos.

Blusa Colcci Boy Insect Amarela

No dia 12 de junho, data da abertura da Copa do Mundo, ta valendo o verde amarelo desde cedo para já entrar no clima com esse look da Dafiti . Use sua criatividade, entre no clima com estilo e elegância.



Blusões em moletom é a tendência da estação. As famosas já estão desfilando por aí com seus moletons ,cheias de estilos. Esse da Renner está bem bacana.



Num dia como hoje esse look da Passarela cai bem. Mas tenha sempre a mão uma jaqueta, cardigã ou casaco. É sempre bom estar prevenida.



Para que gosta de conforto , mas sem perder o charme, esse look da Olook está com tudo. Calça em helanca com padronagem de estampa em pied de coq e recortes em couro ecológico. Cós com elástico embutido. Fashion e e justa ao corpo, a peça arremata qualquer produção. Blusão básico e sapato oxford. Veja mais detalhes abaixo.




Calça Cania couro - preta e branca

Esse look da OQVestir é pra quem tem estilo e atitude!

Calça Cania couro - preta e branca

Mas se você gosta de uma produção mais  básica, mas sem perder a modernidade, essa é uma boa opção para usar o mesmo look da foto acima.



Você é básica? Ok, veja esse look da Passarela. Básico e elegante!

Calça Colcci Casual Cobra Amarela
Essa calça  Colcci, da Dafiti, é simplesmente linda. É possível compor um look bacana com ele e ficar elegante. Veja abaixo.

Calça Colcci Casual Cobra Amarela



Coletes são peças chaves no armário. Não ta frio, mas também não está calor. O corpo requer algo que aqueça as costas, sem incomodar, o colete tem essa função. Além de agrgar valor ao look e criar um estilo despojado. O look acima da Posthaus mostra bem essa versatilidade dos coletes.



Outro look legal para usar com botas canos curtos ou coturnos. Esse voc~e encontra na Renner.



O azul cobalto é o pretinho básico dessa estação e combina perfeitamente com a cor preta.A produção acima da Olook é a prova disso.



Camiseta manga longa, gola em V confeccionada em algodão peruano da básico.com  é ideal pra compor looks básicos e charmosos .



Essa jaqueta CORA da Glamour é um coringa para compor looks para eventos informais.



Jaqueta Calvin Klein Jeans Color Preto da Glamour é outro coringa que não pode faltar no armário.



Legging preta básica da básico.com , essencial no seu guarda roupa. Vai bem com quase tudo e dá para compor uma variedade de looks



Perfeita essa combinação de cores. Essa combinação de cores deu elegância ao look Porthaus.



Casacos não podem faltar no armário. Principalmente aqui em sampa que tem dias de baixas temperaturas. O vermelho é uma das cores da estação. Esse da Posthaus está bonito e deu luz ao look.



Outra cor forte da estação é o verde.Esse cardigã Cantão da Glamour com impressões e recortes está show! É uma peça que vira ponto de luz numa produção de cores escuras e neutras. Agrega valor e beleza.



Está usando muito vestido de manga comprida. Ontem vi a Ivete Sangalo usando um maravilhoso no programa Altas Horas, da Globo. Esse da Triton, na cor marinho, da Glamour, está bonito e básico.

Calça xadrez zíper - rosa e roxo

Xadrez, é a cara do inverno. Essa produção da OQVestir está perfeita para esses dias menos frios.



Mais uma produção na cor azul cobalto da Olook , perfeita para dias como hoje.

Saia Leeloo Houston Gode Preta

A saia sino é uma das peças mais procuradas da estação.  Essa da Dafiti está bacana e moderna.



Macacão plus size da Olook para as mulheres cheias gostosuras.



Um vestido cheio de charme e moderno em confecção plus size da Olook.

Como podem ver, o blog está repleto de sugestões. Navegue e veja qual desse looks combina mais com você. Caso não goste de nehum, naveguem pelos parceiros do blog, lá tenho certeza que encontrarão mais opções e novidades, marcas diversas, inclusive as grandes marcas, preços e formas de pagamentos. Beijos e até breve!
Paula Rempel