segunda-feira, 19 de maio de 2014

RX de estilo: Taís Araújo

RX das famosas

Eita que conseguimos vencer mais uma segundona! Assim que eu gosto. Gente forte, trabalhadora, guerreira, que luta com alegria no coração e sorriso no rosto. Fácil? Mamão com açucar....rs...tiramos de letra! É ou não é meninas? Rs...bora para o segundo turno...
Hoje é dia de rx das famosas. A nossa escolhida de hoje é Taís Araújo. Mulher bonita, casada, mãe de família e atriz. Lembro a primeira vez que a vi na televisão, foi na novela Xica da Silva. A personagem dela era terrível e engraçada. Taís era menor de idade ainda, uma menina, mas deu conta direitinho do recado.
De lá pra cá foram vários trabalhos na televisão, teatro e cinema. Atualmente ela está na novela Geração Brasil da Globo, onde interpreta uma jornalista de nome Verônica Monteiro.
Casada com Lázaro Ramos e mãe do João! A mulher é gata! Considerada uma das mulheres mais lindas do meio artístico. Mas não é só beleza não, ela tem talento, charme e desenvoltura diante das câmeras.
O blog vai mostrar um  pouco do estilo da atriz, que embora tenha 35 anos, aparenta carinha de menina. Bora ver?


Além do corpo escultural, a bela vive mudando de visual.
































Quando se trata de mudar o visual, a atriz é uma camaleoa!






 Com o marido Lázaro Ramos e o filho João

Vocês conheceram um pouco do estilo da atriz Taís Araújo. Ela é como qualquer mulher, básica no dia-a-dia e elegantérrima em eventos sociais. Por conta dos personagens, vive fazendo mudanças no visual, mas, quando termina o trabalho, ela adere aos cachos naturais e curtos. Ela pode, fica bonita de qualquer jeito!

Imagens: Google