segunda-feira, 5 de maio de 2014

RX de estilo: Claudia Abreu

O rx homenageia  hoje a atriz Claudia Abreu, que estréia hoje as 19:00 na Globo. Claudia será a protagonista do núcleo feminino da novela Geração Brasil. Em entrevista a atriz diz que sua personagem é uma  namoradinha da América. Claudia que formada em filosofia,começou cedo sua carreira de atriz.Fez sua estréia da rede gobo em 1986, no extinto episódio teletema.
De lá pra cá não parou mais.Fez Hipertensão, O Outro, substituiu Isabela Garcia no Programa Globo de Ouro. Fez que Rei Sou Eu ? Barriga de Aluguel, Anos Rebeldes, etc.
Foram muitas participações em  novelas e episódios. Sua última novela foi Cheia de Charme, a atriz estudou, fez aulas de canto, para não ter que dublar. Sim, ela mesma cantava. Sua personagem era engraçada , mas lá o seu charme. Em geração Brasil ela será casada com o personagem de Murilo Benício e ´so pelo que pude ver nas chamadas da novela, sua personagem vai ser engraçada. Não tenho como falar muito sobre sua personagem, pois, a novela estréia hoje. Vamos descobrir juntos no  desenrolar da história.
A nossa proposta é mostrar um pouco do estilo da atriz e de suas personagens.



No Programa da Ana Maria Braga, ela apareceu basicona



Seu estilo é simples e básico. A atriz não precisa de muita coisa para realçar sua beleza natural.



Agora sua personagem Chayene era extravagante e exagerava no make, esmaltes e abusava das cores, misturando tudo.



Diferentemente da sua persanagem Chayene, Claudia Abreu é básica na hora de fazer o make.





Sua personagem Chayene odiava Ivete ( Sangalo), lembram?



Looks de Chayene



Claudia Abreu é naturalmente bonita, básica e elegante

 Claudia Abreu com a família na orla do Leblon, RJ (Foto: Wallace Barbosa / Agnews)

Passeando com o filho

 Claudia Abreu com a família na orla do Leblon, RJ (Foto: Wallace Barbosa / Agnews)

Momento em família...



O blog acredita que  ter estilo próprio é o que da charme a mulher.  Menos é mais e o básico, sabendo usar, pode ser chique e elegante. Claudia Abreu sabe disso como ninguém.
O blog deseja boa sorte a Claudia em mais esse trabalho, que, temos certeza, será sucesso.  Vamos acompanhar a novela, em breve traremos mais estilos das atrizes da novela.

Fonte de imagens: Google