quarta-feira, 28 de maio de 2014

Look do Dia

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Muita luz, paz e harmonia a todos!
Não sei como está o clima na cidade de vocês, aqui em sampa está fazendo 15 graus. Brrrrrrrrrrr!!!! Não da para sair por aí usando saias ou vestidos. A dica é sempre a mesma, calça comprida, um blusão, botas e casacos. Mas, se , na sua região a temperatura estiver  amena, então você poderá variar os look com saias , vestidos ou até mesmo uma calça mais leve com uma camisa e scarpin. Por essa razão publicarei três  sugestões para o dia, ok? Beijos lindonas e até breve!


Esse look da Posthaus tem a praticidade e o charme do outono. Esquentou um pouquinho, basta tirar o casaco e está tudo certo.


O seu trabalho exige mais roupa social ou o seu estilo é mais clássico? Esse look cai bem, se você usar com meia de seda cor da pele e scarpin. Até mesmo uma bota social, no estilo clássico vai bem charmoso. O casaco de lã de Renner vai deixá-la aquecida.

Calça mix estampas - roxo
Se na sua cidade não está fazendo o friozinho gelado de São Paulo, esse look da OQVestir é bem legal para enfrentar o dia com charme e  elegância. Mas atenção, tenha sempre a mão um cardigã ou uma jaqueta na cor neutra. Nunca se sabe como terminará o dia, não é mesmo?

OBS: Vocês encontrarão todos os produtos aqui mesmo nos anunciantes do blog