domingo, 11 de maio de 2014

Feliz e abençoado Dia das Mães !

 Gente o que dizer no dia de hoje? Não existem palavras que possam expressar o nosso agradecimento as mães, existem? O amor delas pelos filhos é tão maior, tão imenso que por mais que a gente tenta  agradecer, ainda assim, não conseguimos.
Mãe é sinônimo de amor abnegado , de dedicação em tempo integral sem pedir nada em troca. Mãe não dorme quando um filho está doente. Mãe vira uma leoa quando mexem com seus filhos. Ai...eu que o diga...rs...já enfrentei marmanjos que mexeram com os meus bebês. Eram crianças!  E quando os filhos são pequenos, a gente pensa que depois que eles crescerem, aí sim vamos ficar sossegadas e despreocupadas. Eles crescem e a gente ora para que Deus os traga de volta quando eles saem. Queremos saber aonde vão, com quem vão, não porque queremos controlá-los, mas para termos uma referência de onde procurá-los, ( que Deus os livre ) , caso aconteça alguma coisa. Queremos saber para ficarmos mais tranquilas, não é? Tentamos ficar acordadas até eles chegarem, mas somos vencidas pelo sono e pelo cansaço. Mas o sono não é profundo. De repente ouvimos eles chegarem e aí sim, o coração se aquieta.
Em silêncio, agradecemos a Deus e a Nossa Senhora por tê-los guiados sãos e salvos de volta pra casa.
Foi assim com a minha mãe, é assim comigo, com a sua mãe e com todas as mães que amam seus filhos.É assim e sempre será. Porque amor de mãe é desse jeito e não existe outro igual.
O importante é que temos bons filhos, responsáveis, honestos, respeitosos, amáveis e afetuosos. Agradeçamos a Deus por isso.  Fizemos um bom trabalho.
A todas as minhas amigas lindonas e mães do mundo inteiro quero desejar um Feliz Dia das Mães. Que seja harmonioso, feliz e cheio de alegrias. Mas...o meu agradecimento especial vai para a minha mãe Josefina. Mãe, muito obrigada por tudo.Que Deus proteja muito a senhora e lhe dê bastante saúde! Te amo!
Beijos de luz a todas mães e que Deus as abençoe muito! Porque para mim, as mães deveriam ser eternas!

Paula Rempel