sexta-feira, 28 de março de 2014

DICA CULTURAL

Oláááá!!! Final de semana chegou! Bora ver o que está acontecendo na cidade de São Paulo. Shows, cinema, teatro, exposições, musicais,  e o que rola de graça. Afinal, depois uma semana corrida, os paulistanos merecem um descanso regado a lazer e cultura.

CINEMA

"ENTRE NÓS "


Cena do filme" Entre Nós"

O longa metragem , " Entre Nós", dirigido por Paulo Morelli, promete levar tensão e suspense ao público. O filme conta a história de amigos que se reencontram dez anos depois de uma tragédia e acabam descobrindo coisas que vão mudar suas vidas.parte do elenco Carolina Dieckmann, Paulo Vilhena, Caio Blat,  Maria Ribeiro entre outros.

TEATRO

O espetáculo fica em cartaz no Teatro do Sesi até o dia 29 de junho de 2014
Cena do espetáculo " A Madrinha Embriagada"
A Madrinha Embriagada estreou no ano passado, mas, estará em cartaz até final de junto de 2014, no SESI. Dirigido por Miguel Falabella , a história se passa na cidade de São Paulo, na década de vinte. Detalhe importante, é de graça! Você vai poder curtir  um espetáculo maravilhoso , sem se preocupar em mexer no bolso.
Teatro SESI
Avenida Paulista, 1313, Metrô Trianon-Masp - Cerqueira César 

EXPOSIÇÕES

Obra "La Cascade" (1964), de Miró

A Magia de Miró

Exposições de gravuras, desenhos que conta com obras de Joan  Miró  Chega a Caixa Cltural São Paulo, na Praça da Sé, e, permanecerá em cartaz até 20 de abril.
"Além das famosas obras do renomado artista espanhol, a mostra ainda conta com 23 fotografias em preto e branco que o registram durante o processo de criação. As fotos expostas são de autoria do fotógrafo Alfredo Melgar, que assina a curadoria da exposição." Também é gratuito.



Ayrton Senna

Ayrton Senna Sempre – 20 anos"
O Shopping VillaLobos realiza uma exposição em homenagem aos 20 anos de legado do piloto Ayrton Senna. Artefatos como macacãos, capacetes e troféus vão estar na mostra além do carro que ele ganhou sua primeira corrida, em 1985."
Quando: De 21 de março a 21 de abril de 2014
Onde: Shopping Villa Lobos
GRATUITO
Igor Rick interpreta " Jesus Cristo Superstar" sucesso na Broadway, ganha versão brasileira.
Teatro : Complexo Ohtake Cultural, em Pinheiros
Preços dos ingressos: de R$ 50 a 230
Fonte : Google e  Guia da Semana
Igor Rick  interpreta " Jesus Cristo Superes