quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Nove dicas de beleza das famosas para brilhar e seduzir no verão

Boa noite amigos e lindonas! Como vocês podem ver, nem as belas, descuidam da beleza. Todas se cuidam, tem seus truques e fazem uso deles, para ficarem mais lindonas do que já são."Nem a graça das divas da TV cai do céu... Conheça os segredinhos de beleza de Isis Valverde, Taís Araújo, Mariana Ximenes e outras famosas para enfrentar o verão radiante"

Isis ValVerde
"Para deixar o corpo em dia, além de correr na praia, tenho uma receita para o café da manhã: shake de linhaça. Anote aí: 1 copo grande de leite, 1 colher (sopa) de linhaça dourada, 1 colher (sopa) de proteína de soja, 1 colher (café) de ginseng e 1 fruta. Bato tudo no liquidificador e tomo. Para hidratar a pele, lavo o rosto pela manhã com o sabonete líquido Cleanance Gel, da Avène, e uso protetor solar da La Roche-Posay. Nunca se deve esquecer de proteger a pele!" 

Claudia Leitte

"Depois de ter filhos é complicado voltar ao corpo antigo, mas tento com a alimentação balanceada. Costumo ingerir 1.800 calorias por dia e comer de três em três horas. Peixe, frango, legumes e verduras sempre fazem parte do meu cardápio, além de muita água! Também pego pesado na malhação para estar em forma no verão. Uso um filtro solar, da Natura, que já tem certa corzinha e assegura uma maquiagem bem leve. Não ouso sair de casa sem esse protetor para o rosto. É fator 60." 

Taís Araújo

"Minha vida mudou muito desde que engravidei. O café da manhã, por exemplo, não fazia parte da minha rotina até então, mas hoje virou hábito. Meu marido (Lázaro Ramos) é nordestino, então comemos aipim, inhame, ovo mexido... Aliás, a grande descoberta da minha vida foi tirar o pão do cardápio e substituí-lo pelo aipim. E como mamão com cereal. Puro eu não encaro. Vou mantendo a forma assim. Para o cabelo, faço hidratação regularmente e uso um truque para deixar os cachos definidos: muito creme! Mas jamais na raiz, para não prejudicar o couro cabeludo. Indico produtos da Akla Cosméticos." 


Lucy Ramos

"Costumo fazer hidratações em casa, quando não estou com megahair, como agora. Uso um creme da Kérastase para cabelos crespos e deixo por alguns minutos. Adoro me tratar bem, eu mesma faço minhas unhas e sobrancelhas! Para a pele, o cuidado tem que ser grande: como a minha é bastante oleosa, lavo com um sabonete da Avène e uso filtro solar fator 30 para o dia a dia. Quando vou pegar sol, uso o fator 90, pois minha pele pode manchar com facilidade. Outro cuidado que tenho é aplicar um creme para olheiras antes de dormir. Tem de várias marcas, e o resultado é ótimo. Cuido do corpo fazendo musculação quatro vezes por semana, além de balé e caminhadas na praia, que são ótimas no verão!" 

Mariana Ximenes

"Nos dias quentes é essencial ter muito cuidado com os cabelos, principalmente quem usa tintura como eu. Costumo fazer hidratação regularmente, além de usar produtos para manter a coloração sempre em dia. E a pele também requer mais atenção no calor. Minha melhor dica é: não dispense o protetor solar! Independentemente de estar na praia ou na rua, a pele fica muito exposta, até quando achamos que não." 

Bárbara Borges

"O verão exige atenção maior: hidratação nos cabelos, além de muita água para manter a pele saudável. Também tomo bastante cuidado com a maquiagem: retiro tudo com sabonete Effaclar, da La Roche-Posay. Para ficar com o corpo em dia, procuro fazer atividades físicas, mas sem neuroses. Uso a lei da compensação: se como mais em um dia, corro para a academia no outro! No corpo, também gosto de usar produtos da Victoria's Secret." 

Juliana silveira

"Para manter o corpo, faço caminhadas, pilates e não como besteiras. Não tem nada vetado, mas procuro evitar refrigerantes e frituras. Dou preferência a arroz integral com feijão, peixe e salada. E faço de quatro a seis refeições por dia. Cuido da pele com bastante protetor solar - em gel, pois minha pele é oleosa. Diversas marcas já fazem esse tipo de loção, e cada pessoa deve ver aquela que atende melhor às suas necessidades." 

Agatha Moreira

"Eu lavo o cabelo todos os dias e gosto dele ao natural. Se estou trabalhando, o cabeleireiro usa uma mousse ou um spray para dar volume. Na pele, tenho um cuidado básico: passo protetor solar sempre. E, quanto à atividade física, gosto muito de correr ao ar livre, principalmente no verão. Prefiro alimentos integrais, que ajudam no metabolismo e são ótimos para a saúde." 

Bianca Bin

"Sou totalmente natureba e não costumo usar muitos produtos para a pele e os cabelos. Mas a dica mais preciosa que posso dar é: beba água, que ajuda em tudo. É boa para os cabelos, a pele, o metabolismo... As pessoas costumam beber pouca água e esquecem as suas propriedades. Esse é meu segredo. E ganhei da minha manicure o creme Foot Works, da Avon, que faz uma hidratação profunda nos pés e retém a umidade natural da pele. Na fórmula tem glicerina, óleo de semente de girassol e manteiga de karité. Eu uso sempre." 
Espero que gostem das dicas de hoje e façam bom proveito delas. Beijos meninas e até breve!
Paula Rempel
Fonte:http://mdemulher.abril.com.br/beleza/fotos/beleza-dos-famosos/nove-dicas-beleza-famosas-brilhar-seduzir-verao-730203.shtml#9