quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

É CARNAVAL! INSPIRE-SE NAS FANTASIAS DAS FAMOSAS!

Boa noite lindonas e todos os amigos que visitam esse blog. Carnaval ta chegando...em alguns lugares já chegou há duas semanas. Em São Paulo, por exemplo, vários blocos de carnavais saíram as ruas no último final de semana. Cá entre nós, gosto muito mais do carnaval de rua. As pessoas saem brincando, pulando com os amigos, isso é muito gostoso. Oficialmente o carnaval começa nessa sexta-feira 28 de fevereiro. Muitas pessoas vão fantasiadas, outras nem tanto, usam apenas alguns adereços como tradicional shorts e camisetas ou regatas. O blog saiu navegando por aí para saber o que as famosas estão usando e já usaram nos carnavais passados. Vejam as fotos abaixo e inspirem-se.


Heloísa Perissé de Marilyn Monroe



Giovanna Lancelotti com uma fantasia dark



Katy Perry vestida de Boneco de Neve



Kim  Kardashian de camponesa


Alessandra Negrini e Leandra Leal pularam carnaval no bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, em São Paulo

Leandra Leal e Alessandra Negrini, botaram a fantasia e pularam o carnaval  no Bloco Acadêmicos Baixo Augusta, em São Paulo

Alessandra Negrini e Leandra Leal pularam carnaval no bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, em São Paulo
Olha a fantasia da bela que bonita!

A fantasia pouco importa. O que vale é o espírito da festa. Brincar com alegria e respeito as outras pessoas. Carnaval é uma festa, o mundo não vai acabar ao seu final. Por isso brinque, pule , mas com responsabilidade. Desejo um carnaval animado e maravilhoso a todos e bom descanso para aqueles, que vão aproveitar o feriadão para descansar.
Até breve!
Paula Rempel

Imagens: Google