terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Dicas de decoração de verão

Sugestões para deixar sua casa mais alegre e charmosa. Abuse das cores, das flores. Realize pequenos eventos, convide os amigos para o apreciar drinks e petiscos. Nas noites quentes, organize um espaço externo, onde possa relaxar e apreciar a noite. É mais fresquinho e gostoso.

A correria do dia-a-dia não permite que façamos grandes arrumações na casa durante a semana, mas, é possível deixá-la arrumada, organizando pequenas coisas. Procure deixar a cama sempre arrumada. Lave a louça suja todos os dias. Além da sua cozinha ficar organizada, você terá menos trabalho, uma vez que não acumulará louças. Durante a semana, vá guardando tudo que estiver fora do lugar, isso ajuda a manter a casa sempre em ordem e a sensação de casa limpa durará por mais tempo.

Vejam abaixo algumas dicas, pequenos detalhes que fazem a diferença. Espero que gostem. Beijos lindonas e até breve!



Um edredon estampado, dois pequenos vasos com flores e pronto. O quarto está bonito e alegre


Outro exemplo bacana é esse aqui. Colcha florida, dois vasos com flores



Para quem gosta de ambientes mais clean, veja essa dica que legal



Nesse exemplo podemos ver claramente que, a alegria do ambiente está nos acessórios

Que tal esse espaço da varanda? Eu tiraria apenas alguns vasinhos estante. Vocês podem ver, que, mais uma vez, as plantas e almofadas foram peças chaves nessa decoração.


Achou colorido demais? Simples, basta tirar algumas peças. Como podem ver, a cara do verão aqui, também ficou por conta dos objetos de enfeites.

Um sofá e muitas almofadas coloridas e flores foram suficientes para alegrar o ambiente.



Como podem ver, as almofadas são as queridinhas da vez.



Quanto mais coloridas, melhor. Assim você não vai precisar gastar nada. Compre apenas umas capas novas de almofadas. É barato e fará toda diferença na decoração da sua casa.




Uma mesa comum de madeira, enfeitada com uma toalha, um tapete e uma manta jogada sobre ela. Uma bela sugestão para receber os amigos para uns drinks nos fins de semanas.


Uma beleza essa mesa!



Um banco antigo, vidros vazios e flores. Precisa mais?



Eis aqui mais um bom exemplo que pra deixar sua casa com a cara do verão, não é preciso, comprar móveis novos.Basta caprichar nos detalhes.



Almofadas, uma manta e uma banqueta amarela, deixaram o ambiente divertido e com a cara do verão.











Olhem que delícia de espaço externo! Não é difícil de fazer, é?

Estilo provençal colorido, verde e rosa, uma combinação alegre e divertida!



Capriche nas plantas. Plante muito! O Meio Ambiente agradece e sua casa vai ficar linda!

Mais uma sugestão de decoração p/ a parte externa da casa. Em São Paulo tem feito noites quentes, fica bem gostoso receber os amigos no quintal.



Simples e delicado



Nessa cozinha, mais uma vez o colorido ficou por conta dos acessórios.

Bem lindonas, essas são as minhas sugestões de hoje. Espero que gostem e ajudem vocês de alguma forma. Naturalmente cada pessoa tem o seu estilo na hora de decorar. Dentro desse estilo, vocês poderão criar e recriar diferentes espaços charmosos, que sei , sim, vocês têm muita criatividade pra isso.

Paula Rempel




Imagens do Google