quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Com que bolsa que eu vou?

Boa noite lindonas! O calor está demais aqui em sampa. Não que eu esteja com saudades do frio, não, não estou. Detesto inverno. Eu estou carente de uma chuvinha mansa, goxxxxxxxxxxxxxxtosa! Estou com saudades do cheiro de terra molhada. Cheiro da chuva! Saudades de adormecer ouvindo o barulho da chuva no telhado...
Mudando de assunto...mulher adora bolsa, né? Quanto mais tem, mais quer. Pode ter uma dúzia no armário, mas sempre existe aquela que a gente se apaixona e compra, não é verdade? Rs...trouxe algumas para vocês apreciarem. Vamos a elas. Beijos amigas e até breve!

Clutch Dumond Fashionista Azul


Bolsa Corrente Cobra Coral

Bolsa Clutch Ellus Spikes Azul

Bolsa Clutch Ellus Spikes Azul

Bolsa Vinile Vermelha

Bolsa Capodarte Style Cinza

Bolsa Calvin Klein Very Verde

Bolsa Dumond Recorte Verde

Bolsa FiveBlu Essence Preta

Bolsa FiveBlu Bright Bege

Bolsa FiveBlu Bright Bege

Bolsa Capodarte Wida Azul

Clutch Anna Flynn Pop Art Verde

Clutch Anna Flynn Pop Art Verde


Bolsa FiveBlu Female Vermelha

Bolsa AD Collection Hippie Marrom

Clutch FiveBlu Pop Art Preta

Clutch FiveBlu Pop Art Preta

Bolsa Sacola Colcci Acessorios Mary Marrom

Bolsa Sacola Colcci Acessorios Mary Marrom

Bolsa FiveBlu Shine Preta

Bolsa FiveBlu Shine Preta

Bolsa Dumond Dobra Preta

Bolsa Dumond Stylish Verde

Bolsa Ad Collection Recortes Marrom

Bolsa FiveBlu Lion Nude

Bolsa FiveBlu Lion Preta

Bolsa Fellipe Krein Clean Amarela

Bolsa FiveBlu Magic Azul

Clutch Jorge Bischoff Floter Branca

Bolsa Bag Sac Vazados Preta

Clutch FiveBlu Paparazzi Branca
Fonte: Site Dafiti