terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal e abençoado 2014 !!!

Bom dia lindonas e amigos desse blog ! Nessa época do ano é comum ver pessoas dizendo : É Natal, vamos esquecer o que passou, sem saber exatamente o verdadeiro significado do Natal. Natal é tempo de perdão, amor, generosidade e gratidão. No entanto, o desejo de Cristo é de que nós levemos esses sentimentos pelo vida afora. Que  o espírito do Natal permaneça em todos os dias do ano novo, e do outro, e pra vida toda. De nada adianta nessa época do ano bater no peito dizendo que é cristão, se nossas atitudes durante o ano todo, não condizem com essa realidade que Jesus quer de nós. Desejo a todos os meus amigos  um Natal com muita luz, paz ,harmonia , união e, um 2014 abençoado!  Que possamos ter menos desigualdade social , que a miséria termine, mas, desejo principalmente que a miséria humana, deixe de existir. E que o amor possa reinar em todos corações. Amém!
O blog vai sair de férias por uns dias, mas, voltaremos em 2014 com força total e muitas novidades. Bora superar os problemas, viver o presente e seguir em frente! Beijos no core a todas as lindonas e seus familiares!
Paula Rempel



segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Estampas florais!!!

Boa tarde lindonas! Espero que estejam bem felizes, prontas pra comemorar o Natal em família com alegria. Natal é mais que dar presentes. O verdadeiro sentido dessa data não deve ser esquecido. O presente é apenas um detalhe. Gostoso arrumar a casa, vestir-se lindamente para a ocasião, mas, o mais importante é vestir a alma com amor, generosidade e humildade. E lembre-se, não apenas no dia 25 de dezembro. Nossa alma deve estar vestida de bons sentimentos o ano inteiro.
Ainda na linha de estampas, eu já trouxe a estampas étnicas, azulejos portugueses, agora vamos curtir um pouco das estampas florais. Vocês perceberam que esse tipo de estampa nunca sai de moda? Entra ano, sai ano, basta chegar a primavera e o verão, que lá estão elas fazendo sucesso  novamente. São as chamadas estampas tropicais, em versões fresh que combinam folhas, flores , frutas, animais  e invadem a estação com charme e beleza. Vejam!



















































Fonte: Imagens do Google

domingo, 22 de dezembro de 2013

Estampas azulejos portugueses

Febre nas passarelas, estampas azulejos serão o hit desse verão. Inspiradas nos azulejos portugueses viraram febre entre os fashionistas; Direto  dos palácios, igrejas e casarões antigos, essas estampas são as queridinhas da estação. A cor azul traz movimento, leveza as peças e são foco de desejo das lindonas mais antenadas. Eu particularmente aprecio muito essa estampa. Acho chique, leve, alto astral, combinando perfeitamente com o verão odo Brasil. O azul me inspira paz! Boa noite e até a próxima lindonas!










































































Imagens do Google