segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Veja as mamães famosas que emagreceram rápido!

Boa noite amigos e lindonas do blog LindonaRem - Comunidade da Moda!
Não é de hoje que vemos celebridades com corpos enxutíssimos dias depois da gravidez. Como elas conseguem isso e nós mulheres normais, que também trabalhamos fora, criamos os filhos, não conseguimos? Será que elas fazem tratamentos especiais? Esses tratamentos estariam ao alcance do bolso das nossas mulheres trabalhadoras assalariadas? Ou será que são tratamentos caríssimos, disponíveis apenas para as endinheiradas, seja do mundo dos artistas ou das pessoas da classe A ? Mas será que é  bom pegar firme na malhação , poucos dias depois de dar a luz?Vamos Ver?

Algumas famosas emagrecem poucos dias após darem à luz; confira os truques adotados por elas

Márcio Garcia (43) e Andrea Santa Rosa (35) vão aumentar a família já numerosa. Os dois, que são pais de Pedro (9), Nina (8) e Felipe (4), estão esperando mais um herdeiro. Além do pique para cuidar de toda essa criançada, o que surpreende na morena é o físico impecável, mantido mesmo após tantas gestações. Também pudera: adepta de atividades físicas regulares e nutricionista respeitada, ela elabora dietas personalizadas para si e para várias clientes famosas.
Uma das mamães atendidas por Andrea foi Juliana Paes (34), que emagreceu gradualmente, graças a um plano alimentar que incluía antioxidantes naturais e gorduras benéficas ao organismo, sem prejudicar a fase de amamentação. Como em boa parte de suas dietas, Andrea indicou um cardápio com pequenas refeições distribuídas ao longo do dia, para acelerar o metabolismo.
Na época em que atendeu a atriz, a nutricionista chegou a declarar que não concorda com o comportamento de algumas estrelas, que pegam firme na malhação poucos dias após o parto. “É um exagero! É um momento do bebê com a mãe, que precisa de rotina para regularizar as mamadas. Ainda mais se houve intervenção cirúrgica como uma cesárea. O gasto energético pode prejudicar a produção de leite”, afirmou.
Entre as celebridades, realmente algumas surpreendem por aparecerem magérrimas pouco tempo depois da gestação. É o caso de Claudia Leitte (33) e Natália Guimarães (28), que exibiram ótima forma dias após darem à luz. Outras, como Ivete Sangalo (41) e Giovanna Antonelli (37), emagreceram aos poucos, com orientação de profissionais. Confira os segredinhos de algumas pequenas refeições de algumas mamães famosas para cuidar do corpo.
Andrea Santa Rosa é mãe de uma prole, mas não descuida do peso. A mulher de Márcio Garciaaproveita seus conhecimentos de nutricionista para se cuidar. Ela tem combinações de alimentos para se dar bem na dieta!
Claudia Leitte: A cantora é mãe de dois meninos, Davi (4) e Rafael (1), e cerca de um mês após cada gestação, já estava magrinha. Ela atribui a rápida recuperação a uma boa genética e à rotina agitada do do axé. Afinal, pular em ensaio se em shows frequentes queima muitas calorias. Claudia também adota, no dia a dia, uma dieta saudável com verduras e legumes, com refeições a cada três horas. Em 2009, houve rumores de que ela tinha feito uma cirurgia plástica, já que apareceu com a cinturinha fina pouco tempo depois do parto do primogênito. A loira negou que tenha apelado ao procedimento.
Natália Guimarães: A Miss Brasil 2007 emagreceu em tempo recorde: dezoito quilos, em apenas quinze dias. Segundo a morena, o peso foi embora por conta da amamentação. “Duas semanas que sou a mamãe mais feliz do mundo!! Eu as engordando e elas me secando! 18 quilinhos já se foram!! Minhas gêmeas são famintas!! Obaaa!”, escreveu no Instagram a mãe das gêmeas Maya e Kiara, nascidas no dia 8 de agosto deste ano.
Adriane Galisteu: Pouco mais de um ano depois de ter o pequeno Vittorio (3), a loira mostrou um corpão de dar inveja na edição de aniversário da revista Playboy. A apresentadora, que havia engordado 16 quilos na gravidez, adotou uma dieta rigorosa e exercícios físicos. Ela também investiu em sessões de drenagem linfática para combater a retenção de líquidos.
Danielle Winits: Mãe de dois meninos, Noah (5) e Guy (2), Danielle Winits sempre recuperou rapidamente suas medidas. Isso porque ela começava a cuidar da alimentação já na gravidez, com produtos naturais e saudáveis, e adotou exercícios físicos variados, de caminhada a ioga, para não perder o estímulo.
Letícia Birkheuer: Depois de dar à luz João (2), fruto de seu relacionamento com Alexandre Furmanovich (29), Letícia conseguiu ema-grecer 16 quilos. A modelo e atriz não atribuiu a mudança a dietas ou exercícios. “Não sei como, porque tinha engordado 22 quilos. Foi impressionante porque eu dormia, acordava e tinha emagrecido. Acho que fiquei muito inchada também, era retenção de líquido”, declarou em entrevista no programa Encontro com Fátima Bernardes.
Giovanna Antonelli: A atriz suou a camisa e demorou alguns meses para perder os quilinhos adquiridos durante a gestação das gêmeas Antônia e Sofia (3). Giovanna optou por alimentação saudável e exercícios ao ar livre, sempre acompanhada por sua personal trainer. Na novela Aquele Beijo, de 2011, já voltou a exibir a forma de sempre.
Ivete Sangalo: A cantora demorou 1 ano e 8 meses para eliminar, de maneira saudável, 20 quilos dos 24 adquiridos na gravidez. Além de fazer treino funcional e dançar bastante por conta de sua profissão, Ivete contou com a ajuda do marido, o nutricionista Daniel Cady (27). Ele elaborou uma dieta baseada no estilo de vida da esposa, e que cortava ao máximo o uso de alimentos industrializados.
Juliana Paes: Após a gestação do filho mais velho, Pedro (2), Juliana contou como apoio de Andrea Santa Rosa e eliminou os quilinhos com dieta saudável. A atriz deu à luz seu segundo filho, Antonio, em julho deste ano, e reafirmou que com ela não há pressa ou ansiedade para emagrecer. “Acho que não é hora de me preocupar com isso. Não estou com nenhum projeto agendado, então, a minha preocupação agora é pelo menos caber nas minhas roupinhas. Cabendo, está tudo certo”, declarou a morena ao Fantástico.