sábado, 12 de outubro de 2013

Um conto de fada da novela Amor a Vida

Inspire-se nos looks do casamento de Perséfone e Daniel


Não só os noivos estavam lindos, como também os convidados arrasaram, cada um em seu estilo; confira as fotos!


Patrícia

A madrinha e melhor amiga da noiva não poderia estar mais deslumbrante. Sempre estilosa e chamando a atenção por onde passa, Patrícia arrasou com um vestido longo justinho e estampado com print felino. A transparência na saia dá um toque especial à peça. No cabelo, a franjinha de sempre e um coque supermoderno.

Silvia

Madrinha número dois, acompanhada do marido (ou não) Michel, Silvia escolheu um look de cair o queixo. A advogada optou por deixar as pernocas de fora com um vestidinho de franjas champagne. O tom nude da peça combinando com a bolsa, sapato e demais acessórios deu um ar classudo e sexy à rival de Patrícia. 

Leila

Como boa vilã que é, Leila estava no melhor estilo femme fatale. Linda (mas ordinária), ela chamou a atenção com um arrasador longo vermelho. Impossível não reparar no super decote, que apesar de ousado não é nada vulgar.  

Paloma

Não importa o modelito, Paloma está sempre linda! A pediatra investiu no salto alto e deixou as pernas à mostra com um delicado vestido todo bordado, com brilho discreto. Os brincos de cor de laranja combinaram com o esmalte que escolheu para as unhas, no mesmo tom.

Joana

Dessa vez Joana, surpreendeu a todos! A enfermeira deixou o ar sério de lado e chamou a atenção em um vestido rosa, que valorizou seu tom de pele. Para dar um toque sexy ao visual, o modelo tinha um decote generoso.

Glauce

A médica provou que é antenada e escolheu um microvestido com mangas de renda preta transparente, clutch e scarpin bicolor para prestigiar a união de Perséfone. O mix de azul e preto do look também fugiu do óbvio. Ponto para ela!

Linda

A irmã xodó do noivo não poderia faltar. E ela ainda fez bonito na cerimônia, com um macacão verde musgo, peça básica, mas elegante. O tênis dourado nos pés garantiu que a produção não ficasse séria demais. 

Inaiá

Nada de pretinho básico! O look de Inaiá ganhou bossa com o mix de listras em diferentes direções, além de acessórios de peso: carteira preta, sandália até o tornozelo e um colar de várias voltas.

Simone

A transparência no ombro deixou o vestido estampado de Simone com ares mais glamourosos, como pedia a ocasião. A maxicarteira complementou o visual, que também explorou o coque desestruturado e make leve. 

Marilda

O corte minimalista do vestido de Marilda fez o contraponto perfeito com a cor forte do tecido e a lateral estampada. Nos pés, ela também fugiu do básico optando por uma sandália preta, mas com brilho. Para arrematar o look, o cabelão ganhou ondas displicentes e foi preso de lado.  

Vivian

A dona do bar disputado por médicos e enfermeiros mostrou seu lado voluptuoso na festa de Pê e Daniel. Além do decote tomara que caia, o vestido tinha fenda e drapeado na saia, valorizando todas as curvas de Vivian. Ela também não economizou nos acessórios dourados, com um brinco longuíssimo e saltos bem altos.