segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Rx das famosas: BEYONCÉ

Olá lindonas. Hoje é dia de RX das famosas.Dessa vez busquei saber mais sobre BEYONCÉ.  Uma mulher da atualidade bonita, talentosa, moderna e cheia de charme! Beyoncé é a artista mais badalada do momento. Ganhou prêmios, até cantou na posse do presidente dos Estados Unidos. A beldade tem feito o maior sucesso entre seus fãs e seguidores. E vamos combinar que ela é maravilhosa. Beyoncé, se ninguém soubesse da sua origem, diríamos que ela é brasileira, não é mesmo. Tem corpão, pernões e até o bumbum brasileiro tão desejado pelas americanas.
Beyoncé nunca esteve tão bonita como nos últimos tempos. Mudou o figurino e passou por uma transformação de deixar os homens babando e a mulherada admirada.

beyonce adora moda

A cantora abandonou os vestidos exagerados, contratou estilistas, passou a usar roupas de grife que, vamos combinar, lhe caíram muito bem. Valorizou o corpão e lhe deu charme elegância. Ela é uma camaleoa, vive mudando e se reinventando, não apenas na música, também no seu visual. Já teve cabelão ondulado, cacheado e agora adotou a chapinha para alisar os fios, mas acredito que não por muito tempo.  Ela está sempre inovando as madeixas.

raio x de beleza de beyonce

Os tons terrosos e marrons, lhe caem muito bem na maquiagem. Iluminam seu rosto e combinam com o seu tom de pele. Olhos esfumaçados ou com lápis preto puxando pra cima no estilo gatinho valorizam seus olhos, deixando-os mais expressivos e seu olhar mais atraente.
Raramente a cantora usa batons escuros. Os tons claros, cor da pele, rosinha, lhe caem bem, dão leveza e feminilidade. No que ela faz muito bem, pois, quando se carrega a maquiagem dos olhos, a boca deve receber um batom mais discreto.

beleza de beyonce

É ou não é uma camaleoa? Aquele mulherão que a gente vê nos palcos de repente se transfoma numa garotinha com looks despojados e chapéu . Não importa a maneira que ela esteja vestida, ela é uma mulher estilosa , tem carão e tudo lhe cai bem.
Espero que vocês apreciem a nossa famosa de hoje. Desejo a vocês lindonas, uma semana com muita paz, luz e harmonia. Beijos a todas.
Paula Rempel

Imagens do Google