domingo, 6 de outubro de 2013

RAIO- X : Débora Nascimento

Final de semana acabando, uma nova semana vai começar...segundona, é dia de raio- x das famosas. A famosa escolhida de hoje é Débora Nascimento. Jovem e  linda , não precisa de muito esforço para se manter assim. Mas. a atriz não bobeia não. Se cuida! Pratica exercícios, cuida alimentação e saúde. Ta certa ela, não lindonas?
Uma das mulheres mais lindas da atualidade, Débora Nascimento fez sucesso com a personagem Tessália e aguçou o desejo dos marmanjos. Na novela Flor do Caribe, não foi diferente, criou seu próprio estilo dentro da personagem , demonstrando não somente sua beleza, mas também seu talento como atriz. A mulherada aprecia o sua beleza e esse blog também.
Vamos ver o que ela faz para manter a forma ,que, tira o fôlego dos homens?



Alimentação

Ela tem 28 anos, pesa 65 kg distribuídos em 1,78 de altura. Na alimentação come tudo um pouco, mas compensa no dia seguinte. Faz a lei da compensação: exagerou hoje, tem que perder amanhã. Aí ela capricha nos exercícios aeróbicos e  come uma comidinha mais leve.
A atriz gosta de legumes e frutas. Melancia, lichia e maçãs são suas favoritas.
Débora usa manequim 40, mas confessa que já usou 44 em uma época que estava mais ansiosa quando  morou fora do país.
Durante minha pesquisa, verifiquei que ela, pratica diferentes tipos de exercícios como corrida, andar de bicicleta , muay thai, pilates e wakeboard.    



Pele

Para cuidar da pele toma muita água, usa cremes hidratantes recomendados pela sua dermatologista e não dispensa filtro solar que protegem.

Débora Nascimento  (Foto: Reprodução / Twitter)

Cabelo

Como a vida da atriz é corrida, ela quase não vai ao salão. Vocês devem estar se perguntando como ela faz para manter os cachos? A atriz diz que faz hidratação em casa e um tratamento noturno, usando óleo restaurador antes de ir pra cama. Durante o dia usa apenas um pouco leave- in , deixando os cachos secarem naturalmente.




Seu estilo é eclético. Usa de tudo de acordo com a moda e seu estado de espírito. Ela é  assim como todas nós, tem que se sentir bem  e confortável com a roupa para sair por aí...mas há de se ter bom senso e se adequar aos lugares e situações, segundo a atriz. Ta certa ela, não gente? Beijos e uma sema iluminada a todas!

Imagens do Google