terça-feira, 8 de outubro de 2013

DICA DE BELEZA

Quarta-feira! Dia de  dica de beleza. Lindonas vejam essa matéria. Eu adorei e por isso quis dividir com vocês. Beijos no core lindonas!

Beleza das famosas: Tenha um cabelo lindo como o de uma Angel da Victoria’s Secret


foto abertura post2 Beleza das famosas: Tenha um cabelo lindo como o de uma Angel da Victorias Secret


Olá meninas, tudo bem? Sou Amanda Figueiredo, jornalista e colunista de beleza do Glam4You (@amandagfigueiredo). No post de hoje vou dar dicas de cuidados com o cabelo para quem deseja ter fios tão maravilhosos quanto aos de uma Angel da Victoria’s Secret (rs!).
Loiras ou morenas, as Angels têm madeixas poderosíssimas e com um brilho sem igual. Conheçam alguns truques e segredinhos fáceis que ajudarão você a ter cabelos lindos e sedosos.
foto izabel goulart Beleza das famosas: Tenha um cabelo lindo como o de uma Angel da Victorias Secret
Protetor térmico sempre
Usar um spray ou creme com protetor térmico é indispensável para amenizar os efeitos do secador, chapinha e babyliss. Aplique com os cabelos ainda úmidos.
Manteiga de karité
Faça regularmente uma hidratação – mesmo que caseira – com manteiga de karité. Ela reconstrói as escamas dos cabelos, resgata o brilho e favorece o fortalecimento. Está sem tempo? Apele para uma hidratação noturna, ou use shampoo e condicionador com karité.
Ômega 3 na dietaAlimentos com ômega 3 são essenciais para a saúde dos fios (das unhas e pele também!). Onde encontrar? Peixes como salmão e sardinha, soja, alface, nozes, amêndoas…
Nutricosméticos
Aliados da beleza, os cosméticos em cápsulas estão em alta e são ótimos para dar brilho e garantir o crescimento dos fios. Existe um para cada tipo de problema (cabelos fracos, opacos, quebradiços…) e são geralmente compostos de vitamina H, ômega 3 e licopeno.
Estilizante 
As Angels criam aquele efeito ondulado invejável com a ajuda de cremes com efeito estilizante. Prefira os produtos com leve ou média fixação, assim o resultado será mais natural (vai parecer que você nasceu com aquela ondulação linda de morrer!).
Máscara reparadora
Deve ser usada pelo menos quatro vezes por mês para restaurar a fibra capilar. Sempre que possível, faça uma hidratação profunda no salão! Os produtos vendidos lá têm maior quantidade de princípios ativos.
foto Lindsay Ellingson Beleza das famosas: Tenha um cabelo lindo como o de uma Angel da Victorias Secret


Dicas das AngelsCandice Swanepoel: Após a coloração, Candice não penteia os cabelos e nem usa secador (ela deixa para o dia seguinte). A bela acredita que depois de tingidos os fios ficam frágeis demais para serem penteados.
Lindsay Ellingson: Seu segredo é usar condicionador sem enxágue, não só porque é mais prático, mas também porque age durante o dia todo nos fios.
Behati Prinsloo: Lava os cabelos em dias alternados para evitar o ressecamentoProdutos para o seu cabelo arrasar (e você também!)
Shampoo com manteiga de karité, L’Occitane/ Protetor térmico, Wella/ Protetor Capilar spray, Alterna (é ótimo!)/ Leave-in termo ativo com óleo de amêndoas para cabelo seco e indisciplinado, Redken/ Creme Estilizante, John Frieda/ Máscara hidratante para todos os tipos de cabelo, L’Oreal mityc oilfoto dicas de produtos para os cabelos Beleza das famosas: Tenha um cabelo lindo como o de uma Angel da Victorias Secret
foto cabelo amanda Beleza das famosas: Tenha um cabelo lindo como o de uma Angel da Victorias Secret


Meus cuidadosComo já contei aqui para vocês, fiz luzes três tons mais claro que a cor natural do meu cabelo (que é loiro escuro). Resultado: a cor ficou do jeito que eu queria, mas está precisando de muita hidratação. Estou usando (e amando) a máscara de hidratação profunda All Soft da Redken, o creme de proteção térmica para cabelos coloridos da L’Oreal e o gloss protetor térmico da Cadiveu.


foto produtos amanda Beleza das famosas: Tenha um cabelo lindo como o de uma Angel da Victorias Secret

Gostaram meninas? Aceito sugestões e pedidos de matérias. Email para lalarempel@gmail.com