sexta-feira, 11 de outubro de 2013

As famosas que adoram calçam estampadas

Vejam as famosas que adoram calças estampadas. Eu não sou famosa, mas confesso que adooooooooooooorO também. Não é de hoje que uso calça estampada. Sempre tive uma ou duas no armário. Mas temos que tomar muito cuidado, para quem  tem quadril largo ou o bumbum avantajado, a silhueta pode ficar maior com as estampas. Por isso todo cuidado é pouco na hora de escolher as estampas. Eu inclusive! Mas nem por isso deixo de usar. O importante é se sentir bem.


Débora Secco, Fernada Lima, Beyoncê são uma delas






O chapéu aqui se faz desnecessário. Trocaria também o sapato. Colocaria um peep toe neutro. Mas a Beyoncê é uma artista. Uma celebridadade pode ter suas excentricidades , né gente?



A Fernandinha Souza arrasou na combinação



Esse look ficou charmoso e estiloso



Debora Secco, usou acessórios neutros e sapato nude, deixando em evidência apenas a calça, que é o certo.



Flávia Alessandra





Ficou ótima essa combinação, mas, teria ficado perfeita se a regata fosse no tom de uma das estampas



Selena Gomes deveria ter dispensado o cachecol e optado por um acessório de metal

Foto: Famosas são fãs de calças estampadas / Crédito: AgNews/Instagram
Mas cuidado! Estampas demais em cima e embaixo, podem desvalorizar o look. Outra cuidado importante se deve ter ao misturas diferentes estampas e texturas. Eu recomendo combinar uma peça estampada, sempre com uma peça lisa. O legal é que a peça lisa, tenha sempre uma das cores da peça estampada. Lembrem-se: menos é mais. Simples assim!


A Gisele arrasou! Estampa na parte de baixo, parte cima lisa, em uma das cores da calça e pra combinar ainda mais, o sapato preto também traz uma das cores das estampa da calça. Perfeito!
E aí...gostaram? Deixem seus comentários. A opinião dos seguidores e apreciadores desse blog é muito importante pra mim.
Está querendo ver alguma matéria sobre as novas tendências que ainda não está por aqui? Mande sua mensagem para o email : lalarempel@gmail.com

Imagens do Google