quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Vestido da Danielle Winits

O que você achou do vestido da atriz ? Você usaria ?

 Danielle Winits garantiu que não pensou, antes de sair de casa, em “causar”, mas foi exatamente isso que ela fez assim que pisou no tapete do Prêmio Multishow 2013. Com um vestido ousadíssimo, a atriz roubou a atenção para suas curvas (perfeitas, verdade seja dita). “Eu achei um vestido lindo e fiquei com vontade de usar. Só isso. Gosto muito de moda e gosto de descobrir novidades por aí”, afirmou a atriz, que carregou o modelito assinado por Rodrigo Rosner .

Por debaixo das rendas, Dani usou apenas uma hot pant. “Sem fica ainda mais lindo”, rebateu, sobre o efeito do vestido. Para esconder os seios, apenas paetês bordados estrategicamente no formato das curvas. “Sou uma mulher precavida, tenho meus truques [para não ficar desconfortável]. Nunca 'paguei' nada por aí”, disse. O truque, no caso, é colocar fita micropore com um pouco de maquiagem para disfarçar.
Amaury não desgrudou da namorada um segundo e parecia estar gostando de ter a mulher no centro das atenções. “Ele sempre quer dar uma olhadinha antes de sair de casa, quer ver o que estou vestido. Nunca falou para eu trocar de roupa, mas ele meio que aprova o look, sabe?”, revelou a atriz.